Tentando melhorar tração para pista
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galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo
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logico que rola… so nao sei se esses coilover (susp.rosca) da streethot serviriam no gol... mas tem a noopcar pra isso
ainda mais q vc quer um carro de pista e rua, com elas vc regula a altura e consequentemente acerta melhor o chão do carro, sem precisar ficar trocando de molas pq ficou baixo, ou alto d+... o ideal seria pegar um com regulagem de carga no amortecedor tbm
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fluff, mas ele tem óleo ou g?s dentro do amrtecedor, igual a um amortecedor normal? tem regulagem de carga? pq só regular altura pela mola não adianta nada.. o certo é aumentar/diminuir a carga do amortecedor tb
escuto muito o pessoal reclamar desses amortecedores com regulagem de carga… os da fenix estouram fácil e se não me engano a noopcar deixou de fabric?-los tb pq estavam dando problema
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a conversa ta ficando mt pro pra mim
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junta esf?rica .
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galera, algum de vcs poderia me explicar a lágica de funcionamento de um coil over? rola de usar eles num apo
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a grande sacada do coil over é o fato de vc poder ajustar o peso em cada roda com uma balança de 4 pontos, tipo roda esquerda e direita dianteira 300 kilos cada e esquerda e direita traseira 150 cada.
ai nesse entremeio, da mesma maneira vc terá que trablhar carga de mola e amortecedor.
kleber
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então quanto aos rolamentos.
estive na folego ontem, e vi uma la.
aparentemente eh um jogo de rolamentos capa/cone + uma bucha de nylon de cada lado… então vai em cada bandeja 4 rolamentos e 4 buchas. segundo os caras la, isso eh coisa pro resto da vida nunca mais trocal... e o custo fazendo com eles fica em 220 o par. acho q pra mim nem compensa correr atras pra recriar isso, o custo deles ta bem legal...
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eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.
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eu uso bandeja tubular, kit de tração, barras anti-torção e buchas de pu tudo da street hot uso suspenção noopcar, saindo para testar o carro com a caixa original quebrei tres no mesmo dia, o carro fica animal, empurra mesmo a frente, agora o conforto na rua fica a desejar, com as barras pequenas na frente instaladas vc fica com muito pouco jogo para virar o carro e o carro bate mais seco no ch?o, não recomendo colocar as buchas de aluminio no quadro e no cambio para um carro de rua/pista pq o carro vai ficar muito desconfortável para rua, qt ao kit de tração eu recomendo e afirmo dá muita diferença.
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não tem perigo de andar com essas bandejas tubulares na rua , visto que aparentemente são mais fracas do que o modelo original é o que o pessoal da street hot te falou a respeito disso ?
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pessoal, vi um ap montado pela espaço motor que o motor/câmbio vinham bem pra frente do carro.. não tinha nem calão dianteiro
achei uma boa idéia pra tentar deslocar o centro de massa do carro
alguém já fez ou sabe como se faz isso? não deu pra ver a parte de baixo do carro, então não sei como tá a fixação lá embaixo =/
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tem um gol aqui q tb não usa calão na frente, e o motor parece estar mais pra frente, mas segundo o dono eh so aparencia… não sei o q ele fez la, mas não cabe mesmo um coxim dianteiro... não seria isso no gol da espaço motor?
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pessoal, vi um ap montado pela espaço motor que o motor/câmbio vinham bem pra frente do carro.. não tinha nem calão dianteiro
achei uma boa idéia pra tentar deslocar o centro de massa do carro
alguém já fez ou sabe como se faz isso? não deu pra ver a parte de baixo do carro, então não sei como tá a fixação lá embaixo =/
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mais só se for fltd…porque nem na top nem na light pode mudar o posicionamento do motor...
a não ser que os cara da vistoria forem muito virgem a ponto de não ver isso..
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o cara aqui falo q fico assim pq ele usa cambio de gol gti 16v… procede isso? com o cambio do gti tem q mudar a posição do motor?
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mais só se for fltd…porque nem na top nem na light pode mudar o posicionamento do motor...
a não ser que os cara da vistoria forem muito virgem a ponto de não ver isso..
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vi isso de mandar o motor e câmbio pra frente pela primeira vez lá pelos fins da dácada de 90 em interlagos.
realmente era proibido… mas... sabe como ?... brasil.
nem sei como esse detalhe é visto hoje em dia...
enfim, pra mim pouco importa, não existe nenhuma vistoria de respeito nas sttd no brasil mesmo
[]?s