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Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #62

    antes de vc colocar um radiador de óleo instale um man?metro para saber como anda a temperatura do óleo do seu motor. um motor trabalhando com um óleo muito frio é pior do que um pouco mais quente. quanto ao intercooler se ele não for eficiente (perda de carga) o carro fica pior do que sem.

    boa sorte.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #63

      pq cambio pvó pra turbo num acho q fique legal…

      vai ficar mt curto... coloca um px pelomenos...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        arved
        escreveu em última edição por
        #64

        pq cambio pvó pra turbo num acho q fique legal…

        vai ficar mt curto... coloca um px pelomenos...

        [snapback]605497[/snapback]

        o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...

        ? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende.. :pix:

        pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...

        ainda nao sei...

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #65

          bom na minha opinião o pv eh pra carro aspirado. mt curto, mas pra aspirado fica otimo.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #66

            pv pra turbo em 201 mts é ?timo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #67

              so c for pra carro com motor fraco…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #68

                o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...

                ? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende.. :pix:

                pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...

                ainda nao sei...

                [snapback]605535[/snapback]

                vc tem um pg em ap turbo e quer tirar?????

                conheco gente que lhe paga 2 cambios por uma caixa dessas pra montar no carro dele…

                ps: pq vc ker render de quinta se de quarta ele passa dos 200?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  arved
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  vc tem um pg em ap turbo e quer tirar?????

                  conheco gente que lhe paga 2 cambios por uma caixa dessas pra montar no carro dele…

                  ps: pq vc ker render de quinta se de quarta ele passa dos 200?

                  [snapback]605540[/snapback]

                  o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    diferença…

                    transmissão

                    motor ap 1600

                    prefixo

                    pgb (1)

                    razão de transmissão

                    1a 38 / 11 1:3,455

                    2a 31 / 16 1:1,937

                    3a 36 / 28 1:1,286

                    4a 30 / 33 1:0,909

                    5a 27 / 37 1:0,730

                    marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167

                    diferencial 35 / 09 1:3,889

                    (1) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que re-ceberam essa modificação. modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.

                    de pgb para pgc. (vólido é partir de 29.07.99)

                    transmissão motor ap 1800

                    prefixo pv (1)(2)(3)

                    raz?o

                    de

                    transmissão

                    1a 38 / 11 1:3,455

                    2a 35 / 18 1:1,944

                    3a 36 / 28 1:1,286

                    4a 31 / 32 1:0,969

                    5a 28 / 35 1:0,800

                    marcha-a-r? 38 / 12 1:3,167

                    diferencial 37 / 09 1:4,111

                    (1) desde 15.12.97 foi alterado a relação de transmissão da 2a velocidade para 31 / 16 1:1,937

                    (2) com a introdução da sincronização das 1a e 2a velocidades com tr?s cones, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação, sem alteração da relação de velocidade.

                    de pv para pvl. (vólido é partir de 29.05.98.)

                    (3) com a introdução do módulo 2 na 2a marcha, foi alterado o prefixo das transmissões que receberam essa modificação.

                    modificação da 2a velocidade 35 / 18 1:1,944.

                    de pvl para pse. (vólido é partir de 29.07.99.)

                    entao se eu fizer um mix? usar dif do meu... com a 1? e 2? do meu.. usar a 3?, 4? e 5? do pv.. ateh pq a 3? tmb eh igual a minha mas a 4? muda..

                    seria uma mix legal neh?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      o seu carro eh 1.6 tmb neh? eh px… funciona igual a minha.. a minha 4? deve vir 200 mesmo.. mas praque tenho uam 5? se ela nao rende nada? quero mais..heehe

                      [snapback]605550[/snapback]

                      não rende a 5? nem com o turbo? :^^: :confuso:

                      pow, os dois voyage 1.6 q tive, empurravam (fazendo esfor?o) a 5? px mesmo sem serem turbinados :pix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        esse lance de ter que bater todas as marchas na puxada pe coisa pra aspro…

                        o meu carro é pg o cambio (ap 1.6 inj monoponto 1996)

                        minha quinta serve pra 2 coisas, economizar e chegar a mais de 260km/h reais se eu kizer ...

                        turbo quanto mais tempo cheia e na marcha... melhor... cambio longo aproveita melhor o torque..

                        pq vc acha que carro de arrancada tem 1ra que vai a 90km/h?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maran
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          o meu ja eh a evolu?ao do px… pgb ou pgc...

                          ? ruin pq eh 4+e... de quinta nao rende.. :^^:

                          pv eh de 1.8... ou seila.. do 2.0... pua...

                          ainda nao sei...

                          [snapback]605535[/snapback]

                          deixa teu motor estar regulado de acordo pra vc ver se ele não vira a 5? do avesso . :pix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            com 1.2 kg no 1.8 e tuuuuuuudo original ( inclusive comando zba ) empurrava dahora a longissima quinta do ps num gol quadrado. magina o seu, px, carro de aerodinamica boa… :pix:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              se for vender o cambio ele é meu

                              tenho um px e jah tah legal no carro std… um pg entao... 5 gigaaanteee pra muuuita coooisa...

                              primeirinho da fila... eu eu eu eu

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #76

                                se for vender o cambio ele é meu

                                tenho um px e jah tah legal no carro std… um pg entao... 5 gigaaanteee pra muuuita coooisa...

                                primeirinho da fila... eu eu eu eu

                                [snapback]605637[/snapback]

                                opa, segundo aki :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  arved
                                  escreveu em última edição por
                                  #77

                                  galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar... mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

                                  eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

                                  foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #78

                                    galera.. o carro ta acertado… estranho q de 5? demora eras pra vir velocidade... tipo nao deu pra olhar pq tava sozinho mas o relogico nao passo muito do 0,5bar...  mas esticando 4? vem brincando 180 pra mais... tive dá de pisar...

                                    eu sei q o cambio era bom.. mas vendo agora os comentarios to me empolgando mais com ele.. tenho q brincar mais pra ver...

                                    foda eh de 5? vc a 100 e pisar um pouco e esperar vir a pre?ao.. demora um pouquinho...

                                    [snapback]605665[/snapback]

                                    ahhhh nao… vc tinha se convencido... esse cambio ae... ruim zao... vende ele :pix: :^^:

                                    qualquer coisa... que ele é ruimzao... joga fora mesm sem dá... mas me avisa antes... com antecedencia... sabe né... jogar lixo por ai... proteger a natureza... ajudar quem precisa...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #79

                                      cara… de ps meu antigo aspirado chegava a 205km/h em quarta

                                      meu atual 1.8 a gasolina, só de comando g e pv passa de 190km/h em descidas, impossivel o seu turbo fica com preguica a 180.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RodrigoLóke
                                        escreveu em última edição por
                                        #80

                                        sem querere interromper o assunto de vocês….........mas qual o site da kkk ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          arved
                                          escreveu em última edição por
                                          #81

                                          blz vou manter ele…

                                          outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

                                          depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

                                          1 Resposta Última resposta

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