Novo projeto => ap 8v
-
bloco com aquela saida lateral é de 2.0. ja o cabeçote o melhor é vc abrir pra medir as valvulas de admissão.
o numero do motor fica ali na direção da vareta do oleo, pertinho do topo do bloco.
tire um decalque do bloco e leve pra um despachante conferir o numero no detran.
[snapback]607751[/snapback]
amanha farei isso.. amiga minha trabalha no detran.
abs
não tenha certeza disso. ainda mais que justamente a parte suspeita é onde está sem a roda que compoe o jogo.
ainda bem q vc ja viu q as balanças estão sem as buchas.
[snapback]607753[/snapback]
pode até ser, só vamos saber qdo for mexer embaixo, mas a roda que ta faltando ta na mala, nao ta kebrada nem amassada…. só com pneu murcho/furado, masssss
abs
-
uai cara, num tem que ficar bolado nao, tem que resolver… seja no detran, seja com a pessoa que lhe vendeu... so nao faça vista grossa com isso por favor...
sim, aquela hora eu disse que gts tem que ter cara de gts (motor pode ate ter um dragter 4c dentro , e te garanto que nao vai ser por um adesivinho que var te despistar de ladroes nao, gts vc reconhece a distancia...
me esclaressam algo...
nao tem nenhum numero no motor que case com o cassis do carro não?
ps: 1.8 não ?. entao a melhor coisa quanto antes é verificar se tem queixa desse motor, arruamr uma nota pra ele e quando for fazer a vistoria ja de entrada na alteração do mesmo...
-
eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.
[snapback]607870[/snapback]
hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..
ele falou apartir de que ano?
-
eu fui fazer vistoria do meu carro (89/90) e eles me informaram que esse ano não tem como bater o número do motor com o do chassis.
[snapback]607870[/snapback]
acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.
-
acho q vai de caso pra caso.. meu gt 86 o despachante puxou a ficha do caro e constava o numero do motor.
[snapback]608323[/snapback]
sim, tinha numero…
mais batia com o do chassis?
-
hum.. entao os carros fabricados esse ano nao tinha numeração casado com chassis…. boa informação..
ele falou apartir de que ano?
[snapback]608297[/snapback]
não, não disse. pelo que eu entendi foi coisa especifica do ano
[snapback]608323[/snapback]
?, vai saber quais anos exatamente que contempla isso e se é p/ todas as montadoras.
sei lá…
-
bom, acabei de falar com um amigo policia civil, viu no sistema deles la e o motor ta regularizado, menos mal. o que nao afirma que o motor seja o original do carro, amanha vou ligar pra uma amiga no detran e ver se tem como saber o motor original do carro.
ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.
talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.
bom, peso tirado da consciencia…agora é atenção total a restauração, reconstrução, montagem do kit, regularização, diversao, tudo ão hehe to feliz
abs
-
porra gili…bate nessa cara, por favor. como pode deixar um gts chegar nesse estado? pqp...
-
ligamos pra vw aki da cidade, e o cara mais antigo disse que ja viu carro 1.8 com peças externas de 2.0.
talvez isso explique a aparencia de 2.0 que vcs viram, mas isso só vamos saber mesmo qdo desmontarmos o motor, e que nao vai ser agora.
[snapback]608412[/snapback]
apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.
vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe
-
apar?ncia não, se o anti-chamas estiver ligado no bloco (num tubo metálico q só bloco de 2.0 antigo tem onde prender), trata-se sim de um bloco de 2.0, e não de um bloco com apar?ncia de 2.0.
vc ja olhou no carter pra ver se tem um caninho ali sobrando? vai saber se o carro era turbo e vc ja tem um 1.9 de bloco rebaixado na mão e não sabe hehehe
[snapback]608444[/snapback]
nao tive tempo nem de tirar os adesivos ainda…. só de saber que o motor ta certo na policia ja ta otemo
1.9 nao ia ser ruim nao hein hehehe
abs
-
hum bom comeão so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito
-
hum bom comeão so dar um tapa nesse motor e vc vai ficar estremamente satisfeito, e esse bura ta perfeito
[snapback]608957[/snapback]
sabado tava no mecanico mexendo na fiação da lanterna traseira que nao ta acendendo e a mala tava cheia de tro?os ainda… fui limpar akela porcaria... fui tirando papel?o, sacos e achei um 2e todo depenado.. aí parei e pensei, acho que o bura original do gts é um 2e, aí falei com o mecanico e fomos ver o bura que tava no carro, e pelo codigo que vimos la e pelo catalogo dele é um 3e.
santana vinha com 3e mesmo?
de acordo com a lenda, 2.0 gira menos, entao o limite saudavel seria 7.000rpm?
cabeçote é hidraulico? numera?ao é 053 103 373418
com a minha .70pulsativa ( 52,5mm )/ .50 ( 53mm ), a principio com trabalho de cabeçote completo feito, um 49g ficaria pekeno ?
abs e parabens a quem acertou sobre o 2.0. amo voces heheh