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  4. Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

Marcha lenta irregular ap 1.8 mi

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #1

    o motor de passo é novo, faz uns 4 meses q troquei, o problema da marcha lenta começou apos colocar um cabeçote mecanico+49g+pistao do carburado 8,5 de taxa….

    fica variando de 1050 rpm ate 700rpm....nao atrapalha mas incomoda =/....q q posso fazer?

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #2

      esse motor de passo, é o atuador de marcha lenta?

      olha, já tive varios problemas nesse motor ap 1.8mi.

      na marcha lenta pode ser:

      • sensor de marcha lenta,

      • sonda lambda ruim (sim, ela interefere e muito nisso e geralmente é o ultimo item a ser analisado)

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hernani.vila
        escreveu em última edição por
        #3

        a saveiro não era 1.6? ou é outro carro?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #4

          se tá tudo perfeito, o problema é entrada de ar falso.

          veja se o coletor de admissão tá bem encaixado, se a junta tá perfeita, se a junta do corpo de borboleta tá perfeita, se não tem nenhuma tomada de vêcuo desconectada ou com mangueira furada…

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #5

            golzin - o motor de passo = atuador, e sonda esta ok

            o sensor de marcha lenta onde q fica??

            hernani - sempre foi 1.8 a saveiro

            daniel - blz vou checar….mas dificil ter entrada falsa pos-tbi

            [] s

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #6

              passa no raster pra ver se tem algum defeito em algum sensor, se não, deve ser entrada de ar falsa como o daniel fabricio comentou…

              veja se não tem alguma mangueirinha rachada, juntas, etc...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #7

                tem hallmeter???

                ele ta ligado na sonda original?

                parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tem hallmeter???

                  ele ta ligado na sonda original?

                  parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

                  [snapback]244950[/snapback]

                  bobagem… no meu carro nunca influenciou em nada.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tem hallmeter???

                      ele ta ligado na sonda original?

                      parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu

                      [snapback]244950[/snapback]

                      tem nada fi, so o multimetro….

                      zoega - ja passou no raster e esta tudo ok....

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.

                        [snapback]244969[/snapback]

                        faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe

                            [snapback]245506[/snapback]

                            depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                hummm… hehehehe

                                tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                                se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  hummm… hehehehe

                                  tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???

                                  se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa

                                  [snapback]245530[/snapback]

                                  nem se compara….ehhehehe :)

                                  e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc :cry:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tubarao
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho

                                    ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      já verificou o tps?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        keep walking
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        nem se compara….ehhehehe :lol:

                                        e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc  :lol:

                                        [snapback]245583[/snapback]

                                        q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ?? :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
                                          K Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          a minha tb rola isso ae viu

                                          qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\

                                          ae troquei e ficou zero bala

                                          hj em dia rola tb as vzs nao sei pq

                                          mas acho q é pela borboleta maior…

                                          1 Resposta Última resposta

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