Marcha lenta irregular ap 1.8 mi
-
o motor de passo é novo, faz uns 4 meses q troquei, o problema da marcha lenta começou apos colocar um cabeçote mecanico+49g+pistao do carburado 8,5 de taxa….
fica variando de 1050 rpm ate 700rpm....nao atrapalha mas incomoda =/....q q posso fazer?
-
esse motor de passo, é o atuador de marcha lenta?
olha, já tive varios problemas nesse motor ap 1.8mi.
na marcha lenta pode ser:
-
sensor de marcha lenta,
-
sonda lambda ruim (sim, ela interefere e muito nisso e geralmente é o ultimo item a ser analisado)
-
-
a saveiro não era 1.6? ou é outro carro?
-
se tá tudo perfeito, o problema é entrada de ar falso.
veja se o coletor de admissão tá bem encaixado, se a junta tá perfeita, se a junta do corpo de borboleta tá perfeita, se não tem nenhuma tomada de vêcuo desconectada ou com mangueira furada…
-
golzin - o motor de passo = atuador, e sonda esta ok
o sensor de marcha lenta onde q fica??
hernani - sempre foi 1.8 a saveiro
daniel - blz vou checar….mas dificil ter entrada falsa pos-tbi
[] s
-
passa no raster pra ver se tem algum defeito em algum sensor, se não, deve ser entrada de ar falsa como o daniel fabricio comentou…
veja se não tem alguma mangueirinha rachada, juntas, etc...
-
tem hallmeter???
ele ta ligado na sonda original?
parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu
-
tem hallmeter???
ele ta ligado na sonda original?
parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu
[snapback]244950[/snapback]
bobagem… no meu carro nunca influenciou em nada.
-
espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.
-
tem hallmeter???
ele ta ligado na sonda original?
parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu
[snapback]244950[/snapback]
tem nada fi, so o multimetro….
zoega - ja passou no raster e esta tudo ok....
-
espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.
[snapback]244969[/snapback]
faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...
-
caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe
-
caraio heim cleber… desmonta a saveiro e compra uma outra, hehehhe
[snapback]245506[/snapback]
depois q vc andar vc vai retirar o que disse ehheheheeh
-
jah andou dando uma olhada pra ver c nao tah meio gordo demais, o golf de um amigo meu tah com bicos arrombados a alcool e fica assim pq tah gordo demais.. tem q regular e talz..
-
hummm… hehehehe
tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???
se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa
-
hummm… hehehehe
tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???
se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa
[snapback]245530[/snapback]
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
-
a minha saveiro tá rolando a mesma coisa. essa semana ficou pior, ela fica oscilando entre 1.000 e 500rpm aí quando eu ligo o ac ele estabiliza em 1.000rpm certinho
ps. minha saveiro é original. tá stock ainda…
-
já verificou o tps?
-
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
[snapback]245583[/snapback]
q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ??
-
a minha tb rola isso ae viu
qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\
ae troquei e ficou zero bala
hj em dia rola tb as vzs nao sei pq
mas acho q é pela borboleta maior…