Marcha lenta irregular ap 1.8 mi
-
-
-
a saveiro não era 1.6? ou é outro carro?
-
se tá tudo perfeito, o problema é entrada de ar falso.
veja se o coletor de admissão tá bem encaixado, se a junta tá perfeita, se a junta do corpo de borboleta tá perfeita, se não tem nenhuma tomada de vêcuo desconectada ou com mangueira furada…
-
tem hallmeter???
ele ta ligado na sonda original?
parece q se tiver ligado na sonda original pode atrapalhar a leitura da ecu
[snapback]244950[/snapback]
bobagem… no meu carro nunca influenciou em nada.
-
espirra spray desengripante (tipo wd40, m1, etc…) em torno da junta do coletor de admissão. se amea?ar morrer, pode desmontar e trocar ela.
[snapback]244969[/snapback]
faz isso que o ricdp falow, que dá certo…se vc espirrar spray em volta da junta, entre o coletor de admissão e o cabeçote e a marcha lenta variar, é entrada de ar falsa...
-
hummm… hehehehe
tá melhor que a outra vez que eu dei umas pilotadas???
se tiver é por causa do oleo que te dei pra vc colocar no carro, hauhauuhauhauhaa
[snapback]245530[/snapback]
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
-
nem se compara….ehhehehe
e valeu mesmo pelo oleo qdo vc tiver um turbao de novo eu pago uma troca pra vc
[snapback]245583[/snapback]
q isso ta rolando um troca-troca entre os vcs ??
-
a minha tb rola isso ae viu
qndo era turbo tinha zuado o baguio da marcha lenta e dava pau direto\
ae troquei e ficou zero bala
hj em dia rola tb as vzs nao sei pq
mas acho q é pela borboleta maior…