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Como calcular o tamanho ideal da turbina?

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #6

    a garret tem (um cliente do mano trabalha lá e diz que tem acesso…pior..só tem em papel que é pra ninguem mandar pra net e num deixa copiar)... e diz que é sigilo industrial :todoido:( mas se acha alguma coisa de caminh?o...

    até tenho uma resumida de t2/t25 mas é resumo...

    masterpower é c?pia das garret então se tiver de uma tem de outra...

    biaggio num acha (mas deve ter porque a delco num compraria nada fundo de quintal-made )

    lacon até vc acha alguma coisa

    kkk tem de kg na net....

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #7

      aqui vao os mapas:

      http://www.rbracing-rsr.com/turbosupermaps.html

      copiem e nunca mais percam.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #8

        aqui vao os mapas:

        http://www.rbracing-rsr.com/turbosupermaps.html

        copiem e nunca mais percam.

        [snapback]616358[/snapback]

        boa iniciativa poderia pendurar lá em cima no fixo valeu …...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dr.147
          escreveu em última edição por
          #9

          agora q tem os mapas, fica dificil saber como interpretar ..

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JJR
            escreveu em última edição por
            #10

            minha gt25 é nacional, diferente da quem tem nesse site. na verdade ela é para diesel, motor mwm 6.07t de silverado e tb em f250.

            turbo .65

            compressor .53

            ?… interpretar o mapa ta difácil. quem vai explicar? rs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #11

              minha gt25 é nacional,

              turbo .65

              compressor .53

              ? difácil comparar os a/rs (até hj não entendo….cada fabricante coloca o q quer)

              essa tua .65 é muito menor q a .63 das apls :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                costumo comparar os a/r somente se for dentro da mesma familia de turbo-compressor, ou então de algo bem similar, tipo garrett (apl/to4) e holset.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  S.Pazzotto
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  queria aproveitar tb p/ tirar algumas dúvidas sobre eixo.

                  quando se diz eixo, se diz rotor ( pos ) da cx quente, certo é ou não ?

                  e qdo se diz rotor, refere-se ao rotor do compressor, certo ??

                  por exemplo, eu queria modificar o rotor do compressor, colocar um um pouco maior, e ao mesmo tempo diminuir o tamanho do rotor da turbina…

                  existem modelos padrão de rotores, ou vêrios tamanhos ?? ( sei que modelos tem um monte, com ?ngulo de pos, número de pos, etc... )

                  valew?s

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    queria aproveitar tb p/ tirar algumas dúvidas sobre eixo.

                    quando se diz eixo, se diz rotor ( pos ) da cx quente, certo é ou não ?

                    e qdo se diz rotor, refere-se ao rotor do compressor, certo ??

                    por exemplo, eu queria modificar o rotor do compressor, colocar um um pouco maior, e ao mesmo tempo diminuir o tamanho do rotor da turbina…

                    existem modelos padrão de rotores, ou vêrios tamanhos ?? ( sei que modelos tem um monte, com ?ngulo de pos, número de pos, etc... )

                    valew?s

                    [snapback]616424[/snapback]

                    vc tá certo :todoido:

                    eixo igual a rotor quente

                    compressor igual a rotor frio

                    se vc quer alterar, existem vêrios modelos e configurações de rotores e carac?is….......compre novos e originais , assim já vem balanceado de fábrica.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      S.Pazzotto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      vc tá certo :todoido:

                      eixo igual a rotor quente

                      compressor igual a rotor frio

                      se vc quer alterar, existem vêrios modelos e configurações de rotores e carac?is….......compre novos e originais , assim já vem balanceado de fábrica.

                      [snapback]616441[/snapback]

                      hum, valew cara na próxima troca de reparo da minha turbina, vou trocar uma idéia com os caras ( dnt )… enquanto isto, vou pesquisando.

                      valew pela dica

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JJR
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        aproveitando…

                        qual o melhor lugar pra retificar uma turbina?

                        levei a minha em uma oficina que só faz diesel. me cobraram r$ 650 pra fazer tudo. eles trocariam tudo internamente. isso com garantia de 1 ano.

                        uma nova é 1.650

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AVILA GTS
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          se precisar tenho uma biaggio .50/.48 usada apenas 3 meses, esta zerada, podemos conversar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            qual o melhor lugar pra retificar uma turbina?

                            levei a minha em uma oficina que só faz diesel.

                            atualmente 99,9% das turbinas automotivas são água + óleo.

                            e as nossas q são somente a óleo c certeza são diesel :todoido:

                            1 Resposta Última resposta

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