Modulo meg
-
sobre a hardware… posso dizer com experiencia própria:
hardware turbolink dcy (que é um piggyback com retardo) não é compatével com o iaw-1ab. acontece exatamente isso que falaram acima, o retardo fica variando em marcha lenta a ponto de desligar o motor. r$ 1300
hardware turbolink rpm (piggyback sem retardo) funciona no iaw-1ab, porém... tem produto bem mais barato no mercado pra fazer o que ele faz. r$ 1100
hardware profissional funciona em tudo que é carro injetado, já que vc joga fora sua ecu e seu chicote e monta outro. r$ 2800
ft 1fi (piggyback) funciona no iaw-1ab com retardo desde que vc adquira tb o gerenciador de ponto por roda fúnica. r$ 1800 do ft mais r$ 600 do gerenciador de ponto da ft.
meg eu desconheão e não tenho muitas infos dele.
-
soh corrigindo… 1fi não é piggyback... errei ao escrever.
dispensa módulo tb.
-
soh corrigindo… 1fi não é piggyback... errei ao escrever.
dispensa módulo tb.
[snapback]620512[/snapback]
o meg top (controla ponto, bico e vem com um aplificador de faisca) quando eu comprei, pra ap, paguei 690
não sei se mudou o preão ou quanto custa pra outros carros.
fala com o gustavo (guauad aqui do forum) que ele te informa melhor
-
ft 1fi (piggyback) funciona no iaw-1ab com retardo desde que vc adquira tb o gerenciador de ponto por roda fúnica. r$ 1800 do ft mais r$ 600 do gerenciador de ponto da ft.
[snapback]620511[/snapback]
fueltech racepro 1fi não é piggyback, é uma standalone e custa menos do que vc falou
-
fueltech racepro 1fi não é piggyback, é uma standalone e custa menos do que vc falou
[snapback]620514[/snapback]
corrigi logo depois.
bom… na spa está r$ 1790 a 1fi.
acredito que deve haver outros lugares mais baratos... mas deve ser sempre por esse nível.
-
o meg top (controla ponto, bico e vem com um aplificador de faisca) quando eu comprei, pra ap, paguei 690
não sei se mudou o preão ou quanto custa pra outros carros.
fala com o gustavo (guauad aqui do forum) que ele te informa melhor
[snapback]620513[/snapback]
e como é a interface de configuração… é por trimpots?
-
eu tenho um mtf parado em casa… alguém conhece?
ali?s... o tucano tem outro mtf tb.
são dois...
? feito pelo mario que trabalha com o bui? em jacarepagua.
problema que não tem nada escrito... não dá pra saber o que faz o que.
-
sim, dentro tem 2 pressostatos e 3 trimpots
[snapback]620533[/snapback]
pelo que li tambem tem o automatico, agora não sei se ele faz a regulagem automatica.
assistencia tecnica deve ser no minimo 6 meses de garantia beleza se eu plugar e não tiver problema tranquilo parabens pelo produto e indico com louvores
se tiver e me atenter melhor pois estarei resolvendo e meu e recomendando para os outros
vendeu e sumiu blz fiquei no preju e não vou indicar para ninguem ( mas acho que isso é o extremo e o mesmo não vai querer isso)
como pretendo deixar o carro com 0,8 pois minha mulher deve dirigir o carro tambem.
quanto a hardware prometeu uma coisa falou que funciona e inclusive vc vai no site e esta lá a central suportada pelo modulo e na hora h deu merda. sinto muito mas para mim esta queimada e fora da minha lista de futuros fornecedores.
bom acho que pelo lido aqui conseguir sanar grande parte da minhas duvidas acho que o resto só com o proprio gustavo.
-
eu tenho um mtf parado em casa… alguém conhece?
ali?s... o tucano tem outro mtf tb.
são dois...
? feito pelo mario que trabalha com o bui? em jacarepagua.
problema que não tem nada escrito... não dá pra saber o que faz o que.
[snapback]620557[/snapback]
tem fotos dessa mtf?
como faz essa dai?
-
pelo que li tambem tem o automatico, agora não sei se ele faz a regulagem automatica.
assistencia tecnica deve ser no minimo 6 meses de garantia beleza se eu plugar e não tiver problema tranquilo parabens pelo produto e indico com louvores
se tiver e me atenter melhor pois estarei resolvendo e meu e recomendando para os outros
vendeu e sumiu blz fiquei no preju e não vou indicar para ninguem ( mas acho que isso é o extremo e o mesmo não vai querer isso)
como pretendo deixar o carro com 0,8 pois minha mulher deve dirigir o carro tambem.
quanto a hardware prometeu uma coisa falou que funciona e inclusive vc vai no site e esta lá a central suportada pelo modulo e na hora h deu merda. sinto muito mas para mim esta queimada e fora da minha lista de futuros fornecedores.
bom acho que pelo lido aqui conseguir sanar grande parte da minhas duvidas acho que o resto só com o proprio gustavo.
[snapback]620576[/snapback]
isso ae, fala com o gustavo que o cara é super gente boa e te ajuda no que precisar.
quanto a instalação, não tem segredo, mais siga exatamente o que manda o manual, tudo.
dai não tem erro.
o que vive dando problema, e depois nego briga com o cm, é coisinha boba, tipo, não deixar o carro perfeito rodando no álcool (se essa for a intenção) antes de turbinar (qualquer problema que ja venha da conversão ou da fase aspirada, é multiplicado com a pressao em cima, dai nunca fica bom).
-
tem fotos dessa mtf?
como faz essa dai?
[snapback]620587[/snapback]
vou tirar fotos… consegui o manual tb... mas é muito prec?rio.
-
vou tirar fotos… consegui o manual tb... mas é muito prec?rio.
[snapback]620599[/snapback]
manda ai pra pro pessoal conhece.
-
mas na conversão posso somente aumentar os bicos e adiantar 6? sem mexer no modulo.
[snapback]620605[/snapback]
quando comprei meu carro, nem sabia nada sobre essas coisas, fiz um chip:
r$ 230 conto, + 40 conto de um jogo de vela….
andava... normal qdo quente, enquanto tava frio falhava um monte
depois tava vendo de turbinar e o cezar falou pra converter assim, bicos maiores (+/- 35%) e 5 a 6? a mais no ponto inicial... fui la e fiz, voltei o chip original que tava guardado.
o carro ficou bem melhor, e não falha quando ta frio.
ah, verdade, ainda tenho esse chip guardado la em casa, se alguem que curte chip quiser um conversão p/ alcool na 1avb 97 1.8 mi manda uma oferta ai
-
10 real?
-
mais 1,99 e não c fala mais nisso
agora serio, num sei c serve na saveiro… c servir podia até testar... apesar d ja rodar com ela no gnv...
-
de gra?a é perigoso vc ainda arruma um inimigo.