Mitos e verdades
-
aproveitando o assunto.
esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.
alguem ai usa iapel com ie original e teve problema com isso?
esses pistão ai junto com umas scat forjda aguentaria uns 350 a 400cvó??
-
aproveitando o assunto.
esses pistão de audi dá certinho no ap 1.8? vou forjar o meu e to com medo dos iapel bater e o ks atrasar o ponto.
[snapback]621828[/snapback]
tb tenho essa dúvida.
-
os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.
-
os pistões até são de confian?a como os mahle hipereut?ticos. ja as bielas, nem de gra?a.
[snapback]621850[/snapback]
mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?
quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???
tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.
conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opini
-
a biela nao é ruim nao carol
tem o furo no meio sim, mas tem material a mais em compensacao…
em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.
dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.
-
mais por que essa confian?a entre comilhasó não seria uma confian?a muito confiante?
quais vc usaria en un motor de uns 350 a 400cv maximo???
tenho disponivel iapel forjado, a bom preço, problema é ver si não vai bater por causa da folga e atrapalhar o sensor de detonação, power tech sei q faz isso.
conversando com un amigo, ele dice q não tem esse problema com os iapel. queria mais opinião
[snapback]621851[/snapback]
as aspas ( ) foram só pra destacar.
num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.
os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.
porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.
e até mais - dependendo onde forem comprados.
ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...
-
em casa depois eu tiro uma foto de uma do lado da outra - a do ap x a do audi / golf.
dá 100% certo em ap, só aconselho refazer o embuchamento para garantir q vê ficar totalmente sem folga.
[snapback]621854[/snapback]
eu não arrisco.
se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.
-
as aspas ( ) foram só pra destacar.
num motor de seus 350/400cvs da dá usar pistões forjados, mas tb não da pra usar pistões tipo os ks.
os mahle/audi são o meior termo e uma boa relação custo benefício.
porém no caso de pistões de audi, tem q conseguir algum esquema, ja q o jogo de pistões novos custa basicamente o mesmo q os iapel.
e até mais - dependendo onde forem comprados.
ja se for pistões/bielas usadas (como a mairia de quem usa kit audi costuma fzr)…arriscado, verdadeiro tiro no escuro...
[snapback]621856[/snapback]
entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.
esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original
-
entendi, pior q novo é caro, e usado é embasado.
esses mahle q vc fala, só tem os de audi ou tem algum outro mahle q seja meio termo entre iapel e ks q seria os forjado e original
[snapback]621862[/snapback]
os mahle hipereut?ticos são vendidos em retíficas e tb na vw.
-
-
aproveitando o assunto.
[snapback]621828[/snapback]
se bem montado, bate praticamente nada.. mande a retífica abrir cada cilindro com seu pistão deixando 6 de folga.. e se vc usar tudo std, aí mede direitinho que eu acho que a iapel continua dando a folga nos próprios pistões
quando andava com os maff que canecavam bastante, eu colocava uma borracha no ks
-
as bielas de audi lembram muito os do golf 2.0 bloco longo.
? dificil de acreditar que aquilo aguenta 350cv em cima, com patas largas e blocante.
[snapback]621876[/snapback]
bom, nos audi/golf turbo aguenta uns 320cv… eu já acertei uma pancada deles em dinamometro ...e tudo com pata larga de pneu...
inclusive o primeiro que acertei e medi a coisa de uns 4 anos ainda tá firme e forte depois de rodar mais de 100k km...
-
[snapback]621854[/snapback]
eu não arrisco.
se for pra trocar bielas sem preguiça de trabalhar o motor direitinho, o melhor (em segurança) são as de kd.
[snapback]621859[/snapback]
em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.
custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.
-
em tempo: se for trocar seis por meia duzia e meia , melhor usar as de gol mesmo, né. 76.
custam no mínimo 3x menos a as de audi e ja mostraram que são mais parrudinhas.
[snapback]621882[/snapback]
isso, tenho a 77, é plugnplay em tudo… próxima meta seriam pistão melhores ...