Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbo no gnv

Turbo no gnv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 11 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #15

    exato quando comprimido o ar esquenta mt , por isso q tem os ic?s…

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #16

      exato quando comprimido o ar esquenta mt , por isso q tem os ic?s…

      [snapback]622757[/snapback]

      exatamente

      e como você havia comentado antes, um motor que roda no gnv aquece um pouco mais que um que roda no álcool ou gasolina…

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #17

        então.. era nisso que eu queria chegar….

        um carro turbo bem montado (leia-se: com ic e tal), não esquenta tanto quanto um aspro de responsa, não ??

        pois então, um turbo gnv bem montado tbm, não esquentaria menos que um aspro gnv de responsa tbm?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #18

          nao existe a troca termica dentro da camara… e por isso que o gnv esquenta. outra coisa.. manometro de temperatura de oleo ae vc checa a temperatura do oleo no gnv e na gasolina... qualquer coisa nada que um radiador de oleo nao resolva.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #19

            uhhhhn.. bem lembrado…

            alguem sabe a taxa certa pra um melhor aproveitamento do gnvó

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #20

              perto dos 16 a 17.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #21

                ranger, s-10, dakota…

                eu fui assistir uma vez.. bem bacana.. ano passado acho...

                [snapback]622609[/snapback]

                e essas pick-ups tenho certeza que são aspro e não turbo.

                [snapback]622622[/snapback]

                elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...

                antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guabiroba
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  em teoria, motor gnv e turbo nasceram um para o outro, pois o gnv fica sub aproveitado com as taxa utilizadas para combust?veis láquidos e o turbo compensaria essa baixa taxa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    melhor ter um carro com gnv e outro pra acelerar amigo, mas boa sorte no seu projeto

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      valdemar
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      nao comentarei, para depois nao falarem q su ignorante

                      beijos

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        elas abandonaram o gnv ano passado, se não me engano…agora é biturbo e andam no álcool...

                        antes disso, no comeão da categoria eram motores com preparação altamente limitada e gnv, depois passaram a andar biturbo e com gnv...

                        [snapback]622918[/snapback]

                        huuuuuuuuuummmm

                        eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.

                        mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…

                        :olhos: :copa: :p

                        ps: que motor que eles usam??

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          huuuuuuuuuummmm

                          eu tinha ouvido isso, que tinham largado o metano e passaram a usar álcool.

                          mas, como a fonte era uma moeda de 3 centavos, preferi não acreditar, e, acabei não procurando mais informação…

                          :olhos:  :copa:  :p

                          ps: que motor que eles usam??

                          [snapback]623031[/snapback]

                          os motores são os v6 da respectiva marca…

                          esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem

                          todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores

                          a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Garcia
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            os motores são os v6 da respectiva marca…

                            esse ano entraram umas caminhonetes agrale, se não me engano...não lembro qual motores eles usam, acho q é o da s10...se vc procurar, são umas caminhonetes q parecem umas caixas de sapato...de longe as mais feias, mas estão andando bem

                            todos os carros andam com fueltech e tem limitação de pressão para cada caso (se passa da pressão o carro corta a ignição, se não me engano)...as s10 andam com um pouco menos do q as ranger, por causa da diferença de cilindrada...mas mesmo assim a pressão não passa muito de 0,7 bar...elas andam com turbos pequenos garrett (não sei qual o modelo) e são iguais para todos os competidores

                            a potência gira em torno de 450 cv...elas desde q viraram turbo passaram a usar os pneus e rodas de stock, pra segurar ela no chão com tanta potência...os freios tb são bem generosos...

                            [snapback]623066[/snapback]

                            excelente

                            e muito interessante também

                            fonte: http://br.quartetopedia.org

                            :olhos: :copa:

                            :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              :copa: :p :hauhau: :hauhau:

                              um preparador conhecido aqui tá preparando uam s10 e uma ranger, por isso q eu sei isso :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                uhhhn…

                                ?.. mas acho q meus planos vão mudar.. talvez entre um 1.8 fr?x... vamos ver

                                rsrsr

                                s

                                logo logo, novidades@

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários