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Intercooler é vantajoso no meu caso?

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    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #62

    pix:

    ok ok … desconsiderem o meu comentário sobre o intercooler de lado. to vendo que logo logo vou tomar uma voadora aqui. :hauhau:

    com relação é quebra do carro, eu ainda fico com a hipotese da fadiga do material. como vc mesmo falou e eu reconhe?o, eu sempre abusei . uma hora iria quebrar, isso era um fato. naquele dia o carro nao chegou a render muito mais do que o normal, a ponto de justificar a quebra. ou então, o pouco a mais que veio de rendimento, era o pouco que faltava forçar para quebrar.

    cara ... 10,8:1 de taxa, picos de 1,8kg ~ 2kg, ponto 3 graus acima do original, avanço original, 4 mamutes dentro e po embaixo de quinta marcha virando finaleira (indo e voltando do serviço). esse carro passou por isso, vêrias vezes. sem contar nas puxadas, por diversão que não foram poucas.

    repito, o motor sofreu bastante antes de quebrar.

    alex: hoje eu estou bem, mas o tempo esta horrível. esta a maior chuva :)

    [snapback]623657[/snapback]

    10,8:1 de taxa + 2 kilos no miolo original é p/ quebrar se render.

    se não tinha quebrado, é porque não tinha virado ainda.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fastBALL
      escreveu em última edição por
      #63

      como pretende fazer seu coletor de admissão? em aluminio ne?

      [snapback]623711[/snapback]

      tenho em vista um original do golturbo mesmo…só preciso confirmar o eskema da adapta?

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #64

        tenho em vista um original do golturbo mesmo…só preciso confirmar o eskema da adaptação

        [snapback]623763[/snapback]

        vc tem o coletor do gt na mão ai? pq eu tenho um de plastico aqui pra colocar no meu carro q já foi bastante amaciado com + de 1.5kg de pressão hehhehe… ai se quiser eu faão o desenho da flange dele em autocad aqui e vc confere com o do gt pra ver se é possível adaptar

        qual o ano do seu carro?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fastBALL
          escreveu em última edição por
          #65

          vc tem o coletor do gt na mão ai? pq eu tenho um de plastico aqui pra colocar no meu carro q já foi bastante amaciado com + de 1.5kg de pressão hehhehe… ai se quiser eu faão o desenho da flange dele em autocad aqui e vc confere com o do gt pra ver se é possível adaptar

          qual o ano do seu carro?

          [snapback]623773[/snapback]

          ainda não….to vendo primeiro se rola o eskema desse aki brunin...e meu carro é 98

          http://www.imagebeaver.com/view.phpomode=gallery&g=347986

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #66

            não abriu…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alex1600
              escreveu em última edição por
              #67

              tenho em vista um original do golturbo mesmo…só preciso confirmar o eskema da adaptação

              [snapback]623763[/snapback]

              o coletor do carro do fabio eh de aluminio se nao me engano eh o original do gol 1000 certo??????

              fala com ele, pq pelo q eu sei eh tirar um e colocar o outro

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fastBALL
                escreveu em última edição por
                #68

                não abriu…

                [snapback]623836[/snapback]

                :)

                agora está correto

                :hauhau:

                http://img233.imageshack.us/img233/2537/co…eadmissoyh9.jpg

                o coletor do carro do fabio eh de aluminio se nao me engano eh o original do gol 1000 certo??????

                fala com ele, pq pelo q eu sei eh tirar um e colocar o outro

                [snapback]623839[/snapback]

                original creio q do gol turbo se for…......pq os demais são todos de plasticão mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  10,8:1 de taxa + 2 kilos no miolo original é p/ quebrar se render.

                  se não tinha quebrado, é porque não tinha virado ainda.

                  [snapback]623741[/snapback]

                  para um motor quebrar na primeira puxada forte, precisa de muito hein ? acredito que muito mais de 2kg empurrados por uma t2.

                  mesmo pq nés sabemos que a central do meu carro da uma bela matada ponto de final.

                  e é ?bvio que o carro não estava rendendo tudo que pode. só que da mesma forma que ele nao rendia tudo que pode naquela época, hoje ele tb nao rende. logo, qdo ocorreu a quebra, ele estava longe de render.

                  e tem mais … no dia da quebra, as condições eram boas para uma puxada. noite fria, sozinho no carro, 1,7kg ...

                  fica frio pix ... enquanto eu estiver com a t2 ... estes 1,7kg serão leves ... se tudo ocorrer como queremos ... esssa pressão vai pesar e ai tudo muda de figura.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    fica frio pix … enquanto eu estiver com a t2 ... estes 1,7kg serão leves ... se tudo ocorrer como queremos … esssa pressão vai pesar e ai tudo muda de figura.[snapback]623963[/snapback]

                    :cry: :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      :o_o:

                      agora está correto

                      b)

                      http://img233.imageshack.us/img233/2537/co…eadmissoyh9.jpg

                      original creio q do gol turbo se for…......pq os demais são todos de plasticão mesmo.

                      [snapback]623855[/snapback]

                      http://img233.imageshack.us/img233/2537/co…eadmissoyh9.jpg

                      pessoas, esse eh o eskema de adaptacao do coletor…..... ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        http://img233.imageshack.us/img233/2537/co…eadmissoyh9.jpg

                        pessoas, esse eh o eskema de adaptacao do coletor…..... ;)

                        [snapback]624434[/snapback]

                        fala fast, blzinha??? isso só ta parecendo um desenho explicativo sobre coletores… mas pra fazer a adaptação, creio q seja necessario retirar a flange do coletor do gt e colocar outra para o at 8v só fazer uma flange não funfa pelo lance das velas

                        1 Resposta Última resposta

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