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Ganhos com igni?

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  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #39

    e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

    [snapback]630818[/snapback]

    na prática eu não sei nada… na teoria, seguindo o que tem no site deles é uma simples ignição indutiva, não é capacitiva como a cm plus ou a msd e precisa de acessorios pra funcionar, alem é claro da própria fueltech instalada no carro...

    não é isso é quem tem instalada que possa confirmar ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #40

      po arranca 3 cv de aspro

      vc acha que é facil é .

      aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

      [snapback]630837[/snapback]

      pois é, e detalhe:

      3 cv a mais, sem mexer em mais nada. só trocando ignição e abrindo o gap das velas.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tucano
        escreveu em última edição por
        #41

        ?.

        tá bom.

        [snapback]630780[/snapback]

        montadora quer saber de lucro ta andando com essas merdas então deixa assim que nego vai falar que é uma maravilha.

        e montadora liga-se para isso teria ap a rodo com 300 cvs

        :fppt:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #42

          e sobre as ignicoes da fueltech ninguem sabe nda ??

          [snapback]630818[/snapback]

          o pozão tem o sistema de 4 bobinas, firepro+sparkpro, roda fonica dos flex.

          ligando e desligando o modo wasted spark no dynojet com o wasted spark ligado veio quase 80hps na roda, isso no fltd dele…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #43

            na prática eu não sei nada… na teoria, seguindo o que tem no site deles é uma simples ignição indutiva, não é capacitiva como a cm plus ou a msd e precisa de acessorios pra funcionar, alem é claro da própria fueltech instalada no carro...

            não é isso é quem tem instalada que possa confirmar ?

            [snapback]630838[/snapback]

            eu tenho a sparkpro, mas meu carro ainda não saiu por causa da turbina que deu problema.

            ela funciona somente com a fueltech ou com outras como motec, haltec.

            como meu pistão é grande 90,5mm, tenho que ter um ignição razoável, peguei essa por ser barata e ser compatével. se é boa ou não ainda não testei, mas lá na central racing se usa muito.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #44

              mal lhe pergunte… injetado ou carburado ?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #45

                perguntando melhor…

                1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                2- se injetado: com a injeção original ?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rettore
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  de no m?x 3cv…  :fppt:

                  [snapback]630745[/snapback]

                  foi um pouco mais que isso, e sobre os menos de 50 cv medidos quando ainda original.

                  me lembro que trabalhando com os números exatos, e não pela aproximação do que é visto no gr?fico, o ganho era superior a 8%.

                  perguntando melhor…

                  1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                  pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    o pozão tem o sistema de 4 bobinas, firepro+sparkpro, roda fonica dos flex.

                    ligando e desligando o modo wasted spark no dynojet com o wasted spark ligado veio quase 80hps na roda, isso no fltd dele…

                    [snapback]630851[/snapback]

                    tava lendo exatamente sobre usar 4 bobinas…

                    por coincidencia esta rolando um topico parecido em outro forum, e la o pessoal postou uma foto interessante:

                    e um ap 8v com 4 bobinas tambem…

                    como eu tenho a racepro da fueltech, sei la.. queria fazer uma padronização dos produtos… ai eu gostaria de saber sobre essas ignicoes da fueltech.

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      ta lindo esse motor heim

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        queria saber se com uma igni?ao dessas nao estaraia acabando com minha bobina e velas em tempo reduzido…

                        tenho um medo danado pois o carro tem bobina dupla.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Robertinho
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          bom, s nesse teste teve um ganho de cerca de 8%, que no carro original era de 50cv, com certeza, o sistema de ignição original já era bem porco… por isso teve esse ganho (se é que teve)

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            BRUTaL DLX
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodriguera
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              estou montando o spark pro 4 + fire pro em meu xsara vts, ( 4 bobinas ) instala~ao da fueltech pro1fi j a esta ok, agora so falta a regulagem … vamos ver como q vem.

                              [snapback]630951[/snapback]

                              quais bobinas ta usando??

                              se naum for encomodar, posta os detalhes disso ai sempre que puder.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                quais bobinas ta usando??

                                devem ser as originais do carro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  po arranca 3 cv de aspro

                                  vc acha que é facil é .

                                  aposto que vc acredita em milagres de filtros conicos

                                  [snapback]630837[/snapback]

                                  eu acredito em volume medido em cfm e acredito em pressão medida em bar.

                                  e você, acredita?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    BRUTaL DLX
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    s~ao as originais mesmo como o gaucho disse.

                                    se por carga elas n~ao aguentarem, ai irei partir p outras, mas por enquanto tudo correndo tranquilo…

                                    ligamos o carro na sexta-feira passada, agora esta em fase de acerto, e logo q o dyno daqui de bh estiver ok com a sonda deles vou regular com sonda wide-band p ficar servico bem feito. ai posto como q ficou e tempo nos 303 metros.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #56

                                      foi um pouco mais que isso, e sobre os menos de 50 cv medidos quando ainda original.

                                      me lembro que trabalhando com os números exatos, e não pela aproximação do que é visto no gr?fico, o ganho era superior a 8%.

                                      perguntando melhor…

                                      1- o objeto de estudo ?ra carburado ou injetado ?

                                      pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                                      [snapback]630869[/snapback]

                                      pois entaum… carburado... aí até acho que tenha mais espaço pra ganhar melhorando ignição...como se sabe anda com mistura bem rica porque o controle num é tão preciso qto de uma injeção... aí queima mais facil o que entrar de excesso...

                                      queria ver esse estudo feito num carro com injeção e wasted spark como são 90% dos carros atuais (isso qdo num é bobina individual)..uma bobina apenas é complicado o tempo de carregamento pros 4 cilindros em rotação mias alta...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
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                                        #57

                                        com relação ao estudo, bastante interessante…

                                        todavia, fale mais sobre a metodologia do mesmo.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #58

                                          pelo que me lembro, era carburado. e todo original.

                                          [snapback]630869[/snapback]

                                          pois entaum… carburado... aí até acho que tenha mais espaço pra ganhar melhorando ignição...como se sabe anda com mistura bem rica porque o controle num é tão preciso qto de uma injeção... aí queima mais facil o que entrar de excesso...

                                          queria ver esse estudo feito num carro com injeção e wasted spark como são 90% dos carros atuais (isso qdo num é bobina individual)..uma bobina apenas é complicado o tempo de carregamento pros 4 cilindros em rotação mias alta...

                                          [snapback]631399[/snapback]

                                          como é carburado tb naum contesto os dados, pois o combustável vindo menos pulverizado dá mais espaço para uma ignição mais forte compensar.

                                          1 Resposta Última resposta

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