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    Mecânica e Preparação
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    • P
      Padula última edição por

      pois é.. kit usado, tava dando uma olhada e não é uma idea muito sória pra agora mas penso que seria interessante ter por perto dependendo dos comentários…

      o cara que usava o kit turbo, tinha cambio automatico e fritou o conversor de torque. e pelo que é falado a caixa de cambio do meu focus (mtx-75) aguenta bem até 300cv. alem da relação longa dele.

      no carro dele, usava o escape original (inclusive coletor) a eletronica do focus foi intocada e rodando na gasolina.

      segundo tópico dele:

      flange de adapta?ao do turbo para o coletor original beep turbo

      turbo .63 .52

      pressuriza?ao de escape

      valvula de prioridade turbo original

      filtro hpf semi para caixa original

      tubula?ao para ligar o turbo na caixa do filtro original

      bicos retrabalhados (base de troca)

      aeroquip

      dosador hpi

      valvula de alivio beep turbo

      manometro de combustivel 7kg

      manometro de turbo 3 kg

      mangueiras

      abra?adeiras

      primeira curva do escape (com rosca para a lambda)

      to querendo 1000,00 o turbo vai revisado, lembrando q eu trabalho com turbinas entao é de primeira.

      no meu carro rendeu 230 cavalos com 0,4 kg de pressao.

      pelo visto o carro foi regulado via hpi já que o focus é enjoado na eletronica.

      e ae vale?

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • R
        Robertinho última edição por

        eu não acredito que rendeu tudo isso com 0,4, com escape original, filtro de ar original e acerto só com bicos maiores e hpi…. bom, sobre o kit ta barato, qual a marca da turbina?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • G
          guziloto última edição por

          vale sim concerteza

          bom, hj em dia eu não duvido de nada mais viu ja vi cada carro com poucas coisas e bastante cv

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • P
            Pix última edição por

            já começa errado pela flange no coletor original.

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • G
              Gaucho última edição por

              eu compraria.

              só fique atento aos bicos injetores.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • R
                RS2 última edição por

                eu ficaria atento sobre quem retrabalho esses injetores. e tb duvido que com 0,4 bar daria 230cv e outra… com escape original???

                abraços,

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • P
                  Padula última edição por

                  então…são algumas das coisas que eu fiquei com o po atrás desse kit.

                  alem do fato de ter que ser a base de troca os bicos.

                  e turbo com o escape rolha do focus...sei lá o coletor original do focus é nojento...

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • P
                    Pix última edição por

                    o escape é um detalhe importantissimo no turbo, e já vai começar errando nisso.

                    assim não tem como ir p/ frente, me desculpe a sinceridade.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • S
                      SeaL última edição por

                      por segurança eu montaria o kit em casa, comprando peças aos poucos…

                      nunca que um kit, por mais top que fosse renderia o que o cara descreve...

                      vc pode sim comprar o kit e jogar o que não presta fora... literalmente...

                      mas lembre-se... garantia, lhufas.

                      muito cuidado queo barato pode sair caro...

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • A
                        Adriano Sushi última edição por

                        pois é.. kit usado, tava dando uma olhada e não é uma idea muito sória pra agora mas penso que seria interessante ter por perto dependendo dos comentários…

                        o cara que usava o kit turbo, tinha cambio automatico e fritou o conversor de torque. e pelo que é falado a caixa de cambio do meu focus (mtx-75) aguenta bem até 300cv. alem da relação longa dele.

                        no carro dele, usava o escape original (inclusive coletor) a eletronica do focus foi intocada e rodando na gasolina.

                        segundo tópico dele:

                        flange de adapta?ao do turbo para o coletor original beep turbo

                        turbo .63 .52

                        pressuriza?ao de escape

                        valvula de prioridade turbo original

                        filtro hpf semi para caixa original

                        tubula?ao para ligar o turbo na caixa do filtro original

                        bicos retrabalhados (base de troca)

                        aeroquip

                        dosador hpi

                        valvula de alivio beep turbo

                        manometro de combustivel 7kg

                        manometro de turbo 3 kg

                        mangueiras

                        abra?adeiras

                        primeira curva do escape (com rosca para a lambda)

                        to querendo 1000,00 o turbo vai revisado, lembrando q eu trabalho com turbinas entao é de primeira.

                        no meu carro rendeu 230 cavalos com 0,4 kg de pressao.

                        pelo visto o carro foi regulado via hpi já que o focus é enjoado na eletronica.

                        e ae vale?

                        [snapback]631441[/snapback]

                        realmente com esse escape vc vai ter pressão la dentro :d :d

                        bom o preão ta bom, mas tem que ver mesmo o que vc vai aproveitar…. pode ser que vc não aproveite nem metade dessas coisas... eu mesmo não comprava não, pq ia trocar a maioria das coisas...

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • R
                          ruiak última edição por

                          uma vez vi no focus q era da orange uma flange no coletor original … achei bem feitinho o negocio .. o coleotr original do focus zetec 2.0 16v parece meio tubularzinho nao???

                          eu n achei ruim de td o kit mas tb nao ta dos melhores ... eu montaria uma turbina diferente e um kit um pouco modificado ...

                          essa 42/63 ai eu nao curto ...

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • R
                            Rix última edição por

                            se fosse eu, pegaria.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • P
                              Padula última edição por

                              perguntei do turbo em si:

                              ela é uma garrett apl 240 so que com rotor e eixo maiores .

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • R
                                ruiak última edição por

                                perguntei do turbo em si:

                                ela é uma garrett apl 240 so que com rotor e eixo maiores .

                                [snapback]631674[/snapback]

                                apl 240 com caixa quente .63 … e eixo 49,5 deve ser

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • D
                                  DuKa última edição por

                                  eu acho que nao vale a pena nao…

                                  pra fazer com o proprio coloetor do carro com flange, vc monta sozinho em casa... so comprar a turbina e ir numa casa de escape fazer o escape / pressurização...

                                  ainda se fosse um coletor pra turbo...

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    Magoo última edição por

                                    maioria do povo que turbina zetec usa o coletor de escape original de focus. é meio que tubular e possui uma flange na ponta.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • M
                                      Magoo última edição por

                                      foto do coletor original

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • E
                                        Edu4rdoBR última edição por

                                        o escape é um detalhe importantissimo no turbo, e já vai começar errando nisso.

                                        assim não tem como ir p/ frente, me desculpe a sinceridade.

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                                        sou da mesma opinião.

                                        ps: por quê não pensa na possibilidade de um aspro? hein hein :d

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • P
                                          Padula última edição por

                                          pra aspro ia ser um escort rs…

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • F
                                            FUNtastic última edição por

                                            esse é o tipico kit pra quem quer uma potencia melhorzinha com o carro praticamente original… quem abrir o capo e não for esperto sequer perceberia q tem uma turbina lá dentro... é kit pra fazer o carro rodar com no maximo 200cv

                                            legal pros tiozões caretas que nao querem um monstro do aslfato mas nao gostam do desempenho do carro original

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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