Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Qual o consumo do carro turbo de vcs?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 38 Posters 24.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #9

    o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

    agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #10

      o meu fazia 5 na cidade e 8 na estrada… 1.9 turbo carburador 2e e apl 240, cambio ps...

      agora quero ver como vai ficar... 3e de opala, e holset...

      [snapback]632034[/snapback]

      3/5 é :p ahuahuahauahuhauhauhauha quero nem ve isso aí…

      o meu fazia na cidade 5km/l de boa e 7km/l na estrada de boas, 2e e umkilimei :p

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #11

        vai zuando ae :p quero ver o seu tb quanto vai faze com essa sua turbina de piercing :p

        e ai quando sai do forno? o meu sexta ja ligo o motor com a nova config. so esperando o cabeçote ficar pronto :p

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #12

          eu consegui fazer 7 km/h quando eu usava uma outra giclagem, nao sei se influencia, mas para a semana ou andar de boa eu fechava todoa aquele parafuso da mistura e abria ele o necessário para manter uma lenta estavel e regulava na borbole,a, meu 2e é 21-25 mas eu ando de aro 13 e 30 lbs nos pneus 175 q eu uso, levando em consideração os 99 centavos o litro do alcool estou muito no lucro, para passeios animados eu costumo abrir o parafuso totalmente 100% hehehe

          [snapback]631994[/snapback]

          carro turbo com aro 13 e pneu 175? :p :p

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #13

            minha rs parece um v8… na cidade 3,8-4,2 km/l na estrada não muda quase nada acelerando ou não fica em 4,5km/l.

            já o gsi quando tinha injeção original e hpi com 1,2 bar fazia 7-8 na cidade e 11 na estrada, quero ver depois que acertar a ms.

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerlg
              escreveu em última edição por
              #14

              acho que muito tem a ver com regulagem mesmo me carro com 18 de ponto fazia 3,8 e com mais ponto pq ta muito destachado agora faz 5.5

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #15

                prefiro nem saber isso :p

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  vicheeeeeee meu carro deve fazer uns 4 4,5 aqui dentro estrada 7 7,5

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    gol 1.8 cli (bola)

                    carburador 2e

                    turbina apl 525 (por enquanto)

                    1.8 kg de pressao

                    cidade: 3 km/l pisando fundo e 4 km/l de leve

                    estrada: 8 km/l a 120 km/h

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      uno turbo 1.6

                      11:1 de taxa

                      cabeçote top

                      k24 com 0,5bar por enquanto

                      cidade 4~4,5km/l com pisadas esporadicas

                      estrada a 120 6,5km/l com pisadas esporadicas

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        carro turbo com aro 13 e pneu 175?  :p  :p

                        [snapback]632057[/snapback]

                        :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          dificil eh manter 100kmh

                          [snapback]631937[/snapback]

                          bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                          meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                          qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                          setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                          • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                          • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                          • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                          • volante + virabrequim aliviados

                          • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                          • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                          • comando indeco 286?

                          • junta de aío

                          • polia regulável

                          • coletor de admissão sem rebarbas

                          • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                          • tampa pressurizada spa turbo

                          • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                          • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                          • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                          • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                          • catch tank

                          • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                          • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                          • bobina de ignição msd blaster ss

                          • módulo de retardo de ponto unidesign

                          • velas ngk b9egv

                          • distribuidor hall trabalhado

                          • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                          • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                          • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                          • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                          • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                          • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                          • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                          • silencioso oco german

                          • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                          • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                          • barra estrutural superior nas torres

                          • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                          • câmbio ps

                          • diferencial blocante 70% feito na rr

                          • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                          • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            6,82 de taxa? e eu achando q o meu com meros 8,5 é destaxado haeuhauehauehauehuahe

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              bem lembrado, ainda mais com um cambio q vai perto de 180km/h reais em 3?.

                              meu carro faz ~2,5 km/h andando devagar, mas se relar um pouco mais o po no acelerador…se prepara pra sentir cheiro de borracha queimada dentro do carro.

                              qdo tinha só o carburador (sem os bicos auxiliares) fazia 1,20 km/h andando a passeio .

                              setup +- mortadela (dei ctrl+v de outro tópico), mas da pra se divertir:

                              • motor ap 2.0 aberto para 2008 com 6,82:1 de taxa

                              • bielas de kombi diesel né. 116 (numeração mais alta da vw)

                              • pistões mahle de 2.0 alcool, aliviados e com pesos equalizados

                              • volante + virabrequim aliviados

                              • platé + volante + virabrequim + polia balanceados

                              • cabeçote fq racing trabalhado, c?maras redondas , com válvulas em aão inox + molas sachs

                              • comando indeco 286?

                              • junta de aío

                              • polia regulável

                              • coletor de admissão sem rebarbas

                              • carburador weber 40 tratado p/ alcool e com galerias trabalhadas

                              • tampa pressurizada spa turbo

                              • bico auxiliar delphi trabalhado (vazão de 181 ml/min) + bico weber cinza controlados por his digital

                              • dosador hp p/ 8 bar trabalhado internamente e com sistemas de pressurização independentes

                              • dosador hpi (com 3? regulagem e valvula origina trabalhada) na linha dos bicos auxiliares

                              • tr?s bombas bosch de gol gti (7 bar cada)

                              • catch tank

                              • linhas de combustável com mangueiras p/ óleo solvente

                              • módulo de ignição/amplificador de faiscas+limitador de giro accell 300+

                              • bobina de ignição msd blaster ss

                              • módulo de retardo de ponto unidesign

                              • velas ngk b9egv

                              • distribuidor hall trabalhado

                              • rotor do distribuidor direto (resist?ncia interna anulada)

                              • turbo macktech h?brido coletor bi-pulsativo mack, turbina holset 1.00 com rotor 52,5mm / compressor .50 garret montada pelo mack

                              • válvula de al?vio pop-off grande (spa turbo) trabalhada

                              • válvula de prioridade tipo blow off de alta vaz?o

                              • intercooler farol é farol feito pela belquip e dimensionado pelo dal?cio

                              • sistema de injeção de co2 por fora do intercooler (não instalado, aguardando componentes).

                              • escape completo giba/german revestido com amianto na sa?da da turbina

                              • silencioso oco german

                              • coxins especiais em borracha injetada + coxim de câmbio em alumínio + buchas rígidas de tecnyl nas balanças

                              • suspensão noopcar feita sob encomenda. molas e amortecedores calibrados sob medida.

                              • barra estrutural superior nas torres

                              • freios de santana (cilindro mestre, pinças, cilindros de rodas na traseira)

                              • câmbio ps

                              • diferencial blocante 70% feito na rr

                              • embreagem com disco de cer?mica displato + platé 1200 libras da sachs

                              • sistema de trambulador ancona, de engates curtos

                              [snapback]632186[/snapback]

                              ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                o.o nao creio no que acabei de ler.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  vwfan
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  5.5 na cidade no uso civil

                                  8.. 9.. na estrada andando de média no computador de bordo a *** km/h (jah vou me auto-editando pra nao dar trabalho pra galera da moderação :p )

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    vwfan
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    o.o nao creio no que acabei de ler.

                                    [snapback]632192[/snapback]

                                    pois eh.. nem eu..

                                    ah se eu tivesse dinheiro.. :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      o.o nao creio no que acabei de ler.

                                      [snapback]632192[/snapback]

                                      nem eu :p

                                      deve ter um bom motivo para isso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        carol… vendendo a loira.... :p

                                        bom, deve ter seus motivos... :p

                                        meu ex turbo ( desmontado ) que breve vai voltar a ser 1.8t:

                                        1.8 / ~ 9,1 de taxa / 3e de opala / to4e .42 .63 / gasolina / 0.6 kg

                                        8 a 9 na cidade, de boa

                                        12 a 13 na estrada, a 110km/h

                                        6km/l na estrada, sentando a bota.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Le
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          ja ia esquecendo: possivelmente está é venda ou trocando por carro de menor valor.

                                          [snapback]632191[/snapback]

                                          vai vender carol, ???????????

                                          tenho certeza que deve ter motivo…

                                          nossa, tua sava eh um sonho

                                          isso deve andar que nao eh brincadeira

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários