Gm 2.0 16v ou vw 2.0 16v
-
acho que até 280hp, uma turbina + bico + gerenciador no gm ainda funciona. (e isso com pressão até 1kg/cm3).
já olhou este tópico?
http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=6675&st=0
-
custo ainda vou de gm… pq os 16v tem muuuuita peça em comum.
-
gm 2.0 da pra fazer uma mistura otima, peça de monza, calibra, corsa, vectra se brincar eu arriscaria em dizer q bate legal os aps.
-
-
galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.
-
galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.
[snapback]253241[/snapback]
acho que vai ser muito difácil de achar um coletor gm 16v para essa turbina pulsativa.
-
ja escutei historias sobre isso eheh, sera q ninguem se arriscaria a fzer? tipo fenix ou giba??
-
[snapback]253512[/snapback]
hummmm issu seria um plano futuro???
kra pelo oq vejo aki no forum to ate vendo vc enfiar um motor desse num celta/corsa e montar um canhao hehe
sera q acertei?
-
dá pra montar pulsativo no c20 (qualquer outra opção) sim, basta querer e se manter calmo com as muda?as de mangueiras que terão que rolar de dh e ac…só que sem bielas reforçadas pode esquecer de mais de 280cv com segurança....e pra atingir isso nem precisa de 0,8bar e sem intercooler....
ap2000 16v num tem nada de ap embora a vw o chame assim... é uma mistua de peças...bielas longas de golf, cabeçote de golf 1.8 16v, bloco de a4, etc nada intercambiável 100% com ap nacionebas....
certamente é o mesmo nivel de custo pra montar qualquer um dos 2 motores... o vw vc precisa saber o que comprar porque como usa peças de vêrios modelos vc pode comprar bielas de golf por exemplo, ams o cambio vai ter que ser montado baseado num a4 e assim vai... já o 2.0 16v da gm é velh?ssimo conhecido no brasil (e no mundo) e saiu em 10x mais carros que o ap16v.... que vc acha qiue é mais facil achar peças ?...quem aposta em gm ganha facil...
-
eu sei que tem alguns astras 16v com turbo em 0,6-0,8kg/cm3 que já rendem mais de 100% de aumento de potência.
acho que o copyman pode comentar melhor sobre os motores 16v da gm.
[snapback]252563[/snapback]
comentar posso realmente, mas sobre os c20xe e ecotec i e ii, onde acumulei muito conhecimento e me repassaram muita informação, um motor extensamente desenvolvido ele e suas variantes em todo o mundo , um motor que vai fazer logo logo 2 anos que estou em cima dele, quanto aos vws 16v ( existem variantes grandes… ) muito pouco sei sobre eles , estou lonje de estar apto a sequer dar uma sujestão de qual o melhor.......
abraços
ivo