Pressão do oleo
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pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão
meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente
bomba original schadeck
paguei 90 reais se não me engano
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pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão
meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente
bomba original schadeck
paguei 90 reais se não me engano
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turbo ??????
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só repassando o que ja ouvi fala,não comprovei como foi dito se vc pega pra medi a pressão junto a cebolina no cabeçote a pressão é mais baixa do que no suporte do filtro,muitos usam pega da cebolinha justamente por te pressão mais baixa e usa pra lubrificar o turbo, ja que com pressão de oleo muito alta a tendencia é o turbo baba e fuma ai tome fuma?a.
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turbo ??????
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fala mo?oooo vc ta perguntado se meu carro e turbo
sim e sim
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agora vou fazer igual a carol
use o campo de busca
serio, essas infos nem deveriam ser respondidas, enche o fórum de tópicos repetidos
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andreson essa é uma paratica que utilizo e muito
o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.
por isso eu abri o topico
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pode compra um bombinha de oleo nova heheh essa ai ja perdeu pressão
meu carro estava assim 1000rpm 0,8 de oleo hojte com 1000rpm tem 1,6kg de oleo com carro quente
bomba original schadeck
paguei 90 reais se não me engano
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a minha não é schadeck mas fiz o motor tem 6 meses e comprei a bomba nova.
sera que essa ja foi ????
mas vc medi pela cebolinha ou pela base do filtro ???
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só repassando o que ja ouvi fala,não comprovei como foi dito se vc pega pra medi a pressão junto a cebolina no cabeçote a pressão é mais baixa do que no suporte do filtro,muitos usam pega da cebolinha justamente por te pressão mais baixa e usa pra lubrificar o turbo, ja que com pressão de oleo muito alta a tendencia é o turbo baba e fuma ai tome fuma?a.
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a minha esta ai mesmo porem naum tenho turbo e origineba mesmo
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bem feito ehehehheeheh
e o meu q quente fica com 0.2 .. pqp
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andreson essa é uma paratica que utilizo e muito
o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.
por isso eu abri o topico
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negativo, já falei muito sobre isso aqui, dei pressão no cabeçote e no bloco, tanto com bomba alterado com original. e usei ambas em pista.
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andreson essa é uma paratica que utilizo e muito
o problema é que todas são referentes a bombas alteradas ou medições aonde não esta conectado o meu.
por isso eu abri o topico
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identico ao meu
salvo que logo apos umas boas aceleradas, fica em 1,5kg a pressão de oleo…
isso com 10w40
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até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor
pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo
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ahhh uma coisa que não citei mas no motores ap existe um pino que fica no cabeçote perto do comando e esse pino se solta a pressão de oleo cai causa fuga de oleo
isso o correu no meu carro depois que ter visto isso a pressão subiu 1 kg hehehe
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até onde sei a pressao d oleo tem q ser maior q a rota?ao do motor
pressao d oleo muito proximo ou abaixo da rota?ao pode ter certeza q tem algo errado ou bomba d oleo ou prte d baixo
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eu tinha um catélogo da schadek aqui que dava como refer?ncia da bomba de oleo deles original (hehehe) para ap, a pressão de 2,0bar a 2.000 rpm.