>> boost controller <<
-
vlw, entendi a tal da variação.
qual o melhor coletor fundido pra ap ( bora ) que vc ja viu ( nacional ).
abs
[snapback]255216[/snapback]
gili, infelismente, a unica coisa que seu sobre vw, é como passar por cima deles hehehehehe.
tem gente mais gabaritada que eu para falar sobre coletores para vw
-
huum… mas a nova fueltech fi faz a mesma coisa q o apexi boost controler, ou não? pq no manual ela tbm controla a pressão de varias formas e na rotação q vc quiser vc coloca a pressão q deseja. ou não?
[snapback]255174[/snapback]
não , nenhuma versão de fueltech tem essas opções , ela não controla pressão , e sim mapeia ponto e combustivel tambem por pressão , rpm, tps , temperatura do ar , do motor , etc etc etc…
não a controle de pressão de turbina , o que tem, e é feito atraves do combustivel e ponto , e um step de largada, para largar com pressão , isso se faz criando um enriquecimenti na mistura e colocanmdo ponto negativo , e um anti lag par atroca de marchas , que funciona no mesmo principio.
-
não , nenhuma versão de fueltech tem essas opções , ela não controla pressão , e sim mapeia ponto e combustivel tambem por pressão , rpm, tps , temperatura do ar , do motor , etc etc etc…
não a controle de pressão de turbina , o que tem, e é feito atraves do combustivel e ponto , e um step de largada, para largar com pressão , isso se faz criando um enriquecimenti na mistura e colocanmdo ponto negativo , e um anti lag par atroca de marchas , que funciona no mesmo principio.
[snapback]255536[/snapback]
pq eu li sobre a fi, mas confesso q tinha coisas lá q eu não entendia bulhufas. ai q veio a confusão, pensei q ela tbm regulava o tanto q vinha de pressão em x rpm, como o apexi.
ja tá esclarecido.
-
booster.
[snapback]255967[/snapback]
sim, booster, mas o que seria aquela peça tipo um dosador, sei lá…parafusado na valvula de alivio? os boosters que eu conheão tem só mangueiras uma solenoide e uma torneirinha...
parece que tá vindo um fio e + 1 mangueira ali por baixo dela...será uma solenoide?
-
gili, infelismente, a unica coisa que seu sobre vw, é como passar por cima deles hehehehehe.
tem gente mais gabaritada que eu para falar sobre coletores para vw
[snapback]255520[/snapback]
sei sei…. só bora pra fazer frente hauahauhauahau só se cortar no meio pra aliviar o peso hauahauhauah
abs
-
isso dai se chama gambiarra ahuaihauiha
fraga o naipe da instalação. olha me desculpe se é de alguém aki do fórum mais a coisa ali ta feia hein…..vixi
vlw
-
boost controler:
http://motometer.tripod.com/electronic_booster.htm
[snapback]254597[/snapback]
alguem usa ou tem alguma recomendações desse produto????
-
alguem ja usou , estou quase comprando? ? ?
-
alguem poderia me informar se o unichip + turbo moldulo é capaz de fazer esse ajuste como o apexi avc-r?
[snapback]255375[/snapback]
mande mp pro leo e pergunte…
mas a desvantagem eh q cada regulada q vc quizre fazer vai ter q tirar 200 conto...
jah esses q o pessoal tah falando vc mesmo pode mecher nele...
e nao se esquece que regulagem tb varia de altura do local q vc tah..
entao se vc levar seu carro pro rio pra ele fazer isso..
lah o ajuste fica bom...
mas e na sua cidade?
a altura eh diferente? ...e isso influecia...
-
isso dai se chama gambiarra ahuaihauiha
fraga o naipe da instalação. olha me desculpe se é de alguém aki do fórum mais a coisa ali ta feia hein…..vixi
vlw
[snapback]256235[/snapback]
e coloca gambiarra nisso.
isso ai não seria o tal de sei lá uq de geladeira q usam?
-
aquilo é uma solenoide? onde eu acho uma dessas?
as solenoides que eu conheão são como essas:
aproveitando o tópico, to com uma dúvida…ao usar uma blow-off, eu teria o mesmo efeito se eu utilizase a valvula de alivio com o parafuso todo apertado? (ignorando a pressão). em ambos os casos a turbina estará girando sempre o máximo?
outra coisa; o kit booster é composto de 1 solenoide, mangueiras, a torneirinha, botão e abra?adeiras, certo?
alguém poderia explicar como instalar/ligar o kit ?