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Turbina com refluxo

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  • C Offline
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    Cleber T.
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    #10

    zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

    daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

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    • R Offline
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      Rocco 0
      escreveu em última edição por
      #11

      o usuário motorhead tem uma biaggio com refluxo .50 dessa ai.

      eu ja andei no carro e enche bem rápido (ap 1.9 com carca?a fria .58) e o barulho é bem caracteristico. só tem um problema, ouvi dizer que essas biaggio nao tem retífica, mas deve ser boa sim

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #12

        cleber, é 1.6 ou 1.8?

        já me falaram que as biaggio não tem retífica também. problemas, só mandando pra fábrica…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fluff
          escreveu em última edição por
          #13

          cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

          vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #14

            zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.

            daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais

            [snapback]255187[/snapback]

            rapai… o fluff usava coletor pulsativo no farol, .58bi com ar e dh.. cabia..

            ? assim que vou montar no meu carro e vai ter que dar

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #15

              ? 1.8 a minha saveiro….com a caixa .82 so enchia a 5000rpm e meu corte original ta a 6500rpm hehehehe tinha 1500rpm uteis, o preparador chamou ponto, alimentou + em baixa, nao tinha como encher mesmo e na epoca ainda tava com cabeçote hidraulico original com comando original tb =/

              tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio...mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #16

                cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

                vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

                [snapback]255198[/snapback]

                isso vc vai ter que me ajudar….

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  e agora com a .58 bi, começa a quanto e tem pico a quantos rpm ???

                  sente estrangular alguma coisa de final ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

                    tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      shimi
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

                      so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        cleber…

                        esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                        como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

                          [snapback]255199[/snapback]

                          stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                          veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                          porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                          será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                          num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            cleber…

                            esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                            como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                            [snapback]255227[/snapback]

                            fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

                            ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

                            stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                            veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                            porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                            será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                            num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                            entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

                            se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DanielFabricio
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              isso vc vai ter que me ajudar….

                              [snapback]255202[/snapback]

                              cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

                              que coletor (marca) e turbina que você usava ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

                                    a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

                                    tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

                                    [snapback]255178[/snapback]

                                    logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      turbina com refluxo é muito boa,

                                      o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        #28

                                        opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

                                        tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

                                        catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • I Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                                          alguem concorda?

                                          1 Resposta Última resposta

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