Gol gts-t
-
pistões de 1.6 alcool, assim a taxa foi aumentada.
flavio, le tudo la na descrição, é uma .48bi sim, mas com rotor 58mm e não o minusculo 49,5 das apl.
[snapback]255732[/snapback]
eu tenho um desses com carca?a .48 e outro com carca?a .63…
ab?
-
vódeo…. cadá ???????? cadá ??? cad???? ??????????
[email protected] , pleeeeease...........
-
valeu galera
o carro ficou show
fico devendo mais fotos, pois fiquei sem m?quina..
caio.. não gostei da foto do catch.. tá muito sujo… rs
-
montagem diferente, achei bem interessante principalmente o coletor tubular…
mas na posição onde está a turbina o negócio naum fica muito quente ali naum? ou tem algum preparo na superf?cie ou do capo ou da caixa quente pra naum derreter o capo?
-
pow o meu tem a dh ainda alem do ac.. acho q vou ter q fazer q nem nos santanas novos pra abrir espaco.. mudar as posicoes e as polias das coisas..
[snapback]255903[/snapback]
pq não manda fazer um tubular?? além de funcional fica lindão … vale o investimento ...
em breve terá mais grip ainda …
[snapback]255794[/snapback]
auto blocado.
[snapback]256044[/snapback]
isso mesmo.. faão curvas normalmente, não abri mão do conforto e mantive o a/c e dh..
mas na posição onde está a turbina o negócio naum fica muito quente ali naum? ou tem algum preparo na superf?cie ou do capo ou da caixa quente pra naum derreter o capo?
[snapback]256059[/snapback]
fica quente mas não chega nem a marcar a pintura…
uma vantagem é que passo nos alagamento sem dá....rs
mandei fazer esse coletor pq não tinha lugar que vendesse um pulsativo pra ap com ac e dh.. fui praticamente em todas as loja de sp e não achei...
-
acontece… mas se houver espaço, dá pra fazer um isolament com umachapa de alumínio com um certo espa?amento entre ela e o capo, mantendo um pequeno colh? de ar entre ambos. isso diminui muito o problema.
ab
-
acontece… mas se houver espaço, dá pra fazer um isolament com umachapa de alumínio com um certo espa?amento entre ela e o capo, mantendo um pequeno colh? de ar entre ambos. isso diminui muito o problema.
ab?
[snapback]256065[/snapback]
credo, desculpem tenho de corrigir isso
acontece… mas se houver espaço, dá pra fazer um isolamento com uma chapa de alumínio com um certo espa?amento entre ela e o capo, mantendo um pequeno colchão de ar entre ambos. isso diminui muito o problema...
agora melhorou
ab?
-
pow o meu tem a dh ainda alem do ac.. acho q vou ter q fazer q nem nos santanas novos pra abrir espaco.. mudar as posicoes e as polias das coisas..
[snapback]255903[/snapback]
exato. esse negócio de preparador que só instala kit pronto é furada. vc viu, nada de complicação, só uma pequena dose de boa vontade e deu tudo certo.
a saveiro da foto tem ar e direção tb.
nao to conseguindo baixar o video…
[snapback]255913[/snapback]
show msm.
e realmente, o vid nao ta funcionando.
[snapback]255946[/snapback]
coisas da uol, insiste q vem
eu tenho um desses com carca?a .48 e outro com carca?a .63…
ab?
[snapback]255948[/snapback]
sim, tem gente q usa até em caixa quente 1.00
o lance ali foi mostrar que mesmo com uma caixa quente pequena, basta caprichar no rotor pra ter resposta em baixa boa e motor livre em alta, quase como se for usando uma caixa quente maior com um rotor menor, quase…
nossa demorou mas consegui baixar o video, nem parecia q eu tenho adsl.
mas esse é blocado ou autoblocado???
pq blocado 70% não fica ruim pra rodar no dia a dia na rua, manobrar, curva fechado?
[snapback]256033[/snapback]
não fica ruim não, alias, não muda nada. isso é lenda. confundem blocante e blocado com diferencial soldado. esse sim não vira pra rua.
valeu galera
o carro ficou show
fico devendo mais fotos, pois fiquei sem m?quina..
caio.. não gostei da foto do catch.. tá muito sujo… rs
[snapback]256058[/snapback]
hehehe pow, vc naum lava o carro, ta parecendo eu
mas na posição onde está a turbina o negócio naum fica muito quente ali naum?? ou tem algum preparo na superf?cie ou do capo ou da caixa quente pra naum derreter o capo?
edson, não esquenta nada a ponto de prejudicar a pintura.
a saveiro ali da foto, q usava o mesmo esquema, só que com mais de 3 bar de pressão (onde o calor é maior) não chegou nem a fosquear a pintura do capo. e olha que rodou muuuuito tempo, e nada aconteceu.
uhnnnnn…. agora veio o filme......
q/ marcha foi isso ???
[snapback]256062[/snapback]
primeira marcha. marc, esse carro arranca muito rápido.
emba?ado…
-
acontece… mas se houver espaço, dá pra fazer um isolamento com uma chapa de alumínio com um certo espa?amento entre ela e o capo, mantendo um pequeno colchão de ar entre ambos. isso diminui muito o problema...
[snapback]256066[/snapback]
da pra usar um isolante simples, daqueles prateados tipo que vem na parede de fogo de alguns carros.
o gts mal saiu da oficina, algumas coisas ainda serão feitas.
não ta esquentando ali a ponto de risco, mas se o dono quiser por o revestimento, sem problema. tem um pedaão grande la parado.
ps: não ta conseguindo editar suas msgsó me avisa por mp pra ver isso vicente.
-
caio que pistão ta ali no gol?