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2e/3e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    crisrj
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    #40

    humm maneiro e como e essa valvula de maxima?

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #41

      humm maneiro e como e essa valvula de maxima?

      [snapback]298449[/snapback]

      tb gostaria de saber…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #42

        valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

        torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #43

          valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

          torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

          [snapback]298672[/snapback]

          não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #44

            não conhecia essa definição pra valvula de máxima.

            [snapback]298784[/snapback]

            nao me lembro onde li issu…

            mas se pensar o funcionamento do econostato de alta q discutimos dias atras e esse esta na mesma linha de raciocionio, ou seja permitir uma giclagem menor atravez de correções de alimentação por carga... penso assim... ;)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Glauco
              escreveu em última edição por
              #45

              e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

              vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #46

                e ai dragster, vc q gosta tanto de tirar leite de pedra nos carbura podia tirar umas fotos de suas empreitadas, pra ilustrar aqui…...ou o mão na graxa.....pq imagens ilustram bem o q se esta falando...

                vai ai uma dica....se for atendida iremos ficar muiiiiiiiiiiiittttttoooooo agradecidos...

                abraços

                [snapback]299391[/snapback]

                concordo ….......... :metall:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  entao problema q nao tenho uma camara nao mao, senao já teria feito…

                  mew tldz foi retirado todo sistema de acionamento do mesmo, apenas ficou o basico + 1 pecinha de aluminio q eu mesmo fiz pra regular o momento da abertura do segundo corpo. os venturis foram abertos com auxilio de um rebolinho de pedra + furadeira depois retrabalhados a mao por min ( trabalho com modelagem em gesso, acredito q isso facilitou as coisas :d ) tentei me inspirar no perfil dos venturis de uma weber 40.

                  as canetas... bom ai foi a parte mais emba?ada... tem fotos dela aki no forum, mas adianto q o leque de injeção em baixa nao era dos mais atomizados nao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #48
                    • 1 duvida….

                    to tentando deixar o manco o mais liso e economico possivel em baixa com esse 2e... e tb nao fikar tao ruim com o motor frio ( tentando conciliar o inconciliavel rssssssssss )

                    to andando de gicle 140 no 1? corpo, caneta b110, caneta de lenta 72/135 ( beeeem gorda, preciso comprar outra ). e agora coloquei uma valv. de máxima 4e, porém ela tem um calibre, original, de 70.

                    pensei em aumentar um pouco esse calibre e manter o 1? corpo em 140, pergunto a vcs se isso é um procedimento q pode me trazer resultados, pq aquele gicle é prensado e deve ser o cao soldar com estanho ali...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      vc consegue uma ilustracao para agente aki poder ver o q e essa valvula maxima

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                          [snapback]302503[/snapback]

                          hehehe é questão de costume =p

                          weber 40 tb é duplo simult?neo e não se sai empurrando o carro da frente sem querer hehehehe

                          e ainda muita gente anda com duas weber, quatro bocas abrindo ao mesmo tempo :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            o gon?alves da carbu s aqui do rio, vulgo kamikaze para os antigos, me empretou a 2e catracada dele, a sapatada que o carro dá é enorme, mas praticamente impossível de se andar na rua, principalmente no transito, se não se ligar vc bate no carro da frente, é um beliscão no acelerador pro carro sair do movimento, agora com a rua livre o bicho pega

                            [snapback]302503[/snapback]

                            eu quero um desses :ppteam: :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              eu quero um desses  :ppteam:  :ham:

                              [snapback]302636[/snapback]

                              tive a impressão qdo usei o solex 35 no mew carro q o canho de um carbura simultaneo é apenas torque em baixa, nada q nao se tire numa abertura antecipada do 2? estagio dum carbura progressivo e um pouco de embreagem derretida…

                              pra min, acho q nao vale o maior consumo de combustivel e a perda de progressividade...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                claro q digo isso baseado no uso diario q faão do mew carro, algumas vezes andando em transito emba?ado do centro daki de itatiba, que mais parece uma montanha russa de tanta subida e descida.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  crisrj
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  ele faz isso num 3e?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    juliano lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    o servião no torneiro que faz isso custa r$150,00

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      crisrj
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      e fica igual a daquele carro recordisdea la na turbo-b em curitiba ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Y Offline
                                        Y Offline
                                        ytsejam
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        valv. de maxima eh um compensador, tb chamado de econostato

                                        torna-se mais atuante qto menor o vacuo no coletor, jogando combustivel nos po?os de emulsão paralelo ao gicle principal. enriquece a mistura dessa forma.

                                        [snapback]298672[/snapback]

                                        e alguem chuta pra q serv e um niple na tampinha da valvula de max??? aonde q eu ligaria isso???

                                        pois tenho uma weber 460 q veio em um kit ihi .. e ela tem esse niple…... sera q eh pra colocar em alguma tomada de pressão??? qd a turbina da pressao.. faz com q aumen tea pressao na valvula.. simulnado uma mola mais dura???? palpites???

                                        1 Resposta Última resposta

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