.70 bi ou .58 bi
-
a 58 não vai amarrar em alta?
eu coloque sabadoi pra testar uma biagio .50 com refluxo / .48 bi… eixo 56mm, rotor 51 acho... to com ela no carro agora enquanto vai montar a monstra la...
o carro ficou bem arisco, lixa pra caramba... mais dá uma impressao que com a monstra o carro fica mais forte... depois que ela enche o negocio nao tem fim... o carro chega no corte de giros crescendo ainda...
o problema que como ela só enche com 5500... dai o corte original é 6300.... nao aproveita muita coisa
-
a 58 não vai amarrar em alta?
eu coloque sabadoi pra testar uma biagio .50 com refluxo / .48 bi… eixo 56mm, rotor 51 acho... to com ela no carro agora enquanto vai montar a monstra la...
o carro ficou bem arisco, lixa pra caramba... mais dá uma impressao que com a monstra o carro fica mais forte... depois que ela enche o negocio nao tem fim... o carro chega no corte de giros crescendo ainda...
o problema que como ela só enche com 5500... dai o corte original é 6300.... nao aproveita muita coisa
[snapback]663693[/snapback]
então, meu carro é 1.8 tbm, mas é carburado e tem 8,5:1 de taxa
e a turbina sopra forte até os 6500, mas vc sente que pode ir mais, porem tenho um puta medo de estragar algo e só troco nos 6500 mesmo.
não senti amarrar não.
-
$ullivan
vc ta usando q turbina?
[snapback]663872[/snapback]
holset h1e (hx35)
eixo 58mm .58
rotor 56mm .70
-
usava uma biagio .70 reflow .70 bi com 56 por 58 rotor eixo
anicio de pressão 3500 ia ate 7500 ~so ia mais por causa do comando heheh
ma pra vc que sao vai ate 6300 e 1kg de pressão a .70bi não vai mostar todo seu potencial hehehe
e 1kg na 58 bi creio eu que não va amarra de final não heheh
-
luiz, eu acredito que não vê amarar por 2 fatores, o .58 ja é grandinho, bem maior que uma .48 e ainda mais com o eixão 58mm é muito dificil que amare, e tem outra, teu carro só gira 6500rpm e 1kilo de pressão, por tanto, acho muito dificil amarar.
eu montaria com o .58 até por não precisar mexer na saida de escape e tal, pois com o .70 vc terá q mexer pois é outro padrão n
-
o eixo é muito grande, vê de .58bi com certeza
a minha é uma .58 mais meu eixo é 51mm
-
pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....
pensei em colocar a carca?a quente 63 nela...será q rola?
ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....
-
pois é…uso exatamente essa biaggio 50/48 no 1.8 com kbãote 2000 e 3e de santana...to achando q ela ta amarrando na alta...tenho uma 50/63 garret la em casa...q ela tava fumando demais....
ps: o barulho da tubina é maravilhoso mesmo...todo mundo q anda no meu carro pira com o barulho....
[snapback]664134[/snapback]
precisa ver se o eixos são iguais, mas diz ae, qual eixo usa na .48?
-
[snapback]664134[/snapback]
então.. eu tenho cabeçote de 2000 e um 27.7… nao sei se foi impressão, mais tb achei que chegava com menos força ao corte de giros, do que com a carca?ona monstra la..
não sei se é coisa da minha mente doente
-
tambem uso biagio .50 com refluxo e o barulho dela quando está enchendo é show rs
meu motor é 1.6(com cabeçote e comando) uso eixo ?54mm e .50 .48mono, pega rápido (meche o relógio a uns ~3000 e passou de 1bar a uns ~3800), mas acredito que amarra meu motor em alta, pois depois dos 6000rpm a potência só vai baixando apesar do meu motor girar legal até 8000, vou ver se compro uma .63 este mes para comparar.
-
http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related
esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…
obs: pista reta particular
ow saudade...
-
ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo
-
ehh a minha .70 reflow biagio tem um barulho do caralhoooo
[snapback]664279[/snapback]
tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?
-
http://www.youtube.com/watch?v=rncacrxb3vg&feature=related
esse ai é um videozinho quando eu usava uma biagio .50 com refluxo tb…
obs: pista reta particular
ow saudade...
[snapback]664265[/snapback]
show o vêdeo fabio… a 4? me lembrou quando tava de ps heheheheh
100 de 2?
160 de 3?
200 de 4?
5? acabava a escala haahhauauhahau
vou ver se faão um video pra ver se sai o barulho dela, antes de tirar ela do carro
-
tinha né, a parati não foi vendida com turbina e tudo?
[snapback]664295[/snapback]
eh sulivan foi embora com tudo
o dono fica doido toda vez que pega a castello com ela e da 200 210 e escuta o barulho da cri?n?a hehehe
-
no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida
-
no meu caso com um 1.9 com cabeçote retrabalhadinho comando 027.7 pegar uma turbininha master power com reflow eixo 58,5, rotor 56,5 e carca?as .70/.70 será se vai fikar mt grande?? pega nos 4000rpm?? ja fiz uma listinha e foi a q mais me chamou a atenção e a outra eixo 52,5, rotor 58,1 .70/.70 tbm gostei to na duvida
[snapback]667356[/snapback]
pode usar essa receita vai ficar boa antes de 4k ja tem pressão na criança hehehe