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Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vwfan
    escreveu em última edição por
    #46

    eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

    abraço

    [snapback]674685[/snapback]

    blz,ta marcado

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #47

      conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

      o que acham ?

      fiquei na dúvida agora

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #48

        o que vc chama de sem pegada …

        o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

        querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

        nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

        vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #49

          o que vc chama de sem pegada …

          o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

          querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

          nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

          vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

          [snapback]674942[/snapback]

          sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

          qual é a alimentação do seu carro ?

          gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

          abra

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #50

            se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

            além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

            e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

            turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #51

              cara… soh lhe digo uma coisa:

              0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

              será q tá fraco de saida??

              ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #52

                se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                [snapback]674975[/snapback]

                como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                estou negociando a turbina com o vwfan.

                cara… soh lhe digo uma coisa:

                0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                será q tá fraco de saida??

                ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                [snapback]675004[/snapback]

                não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                melhor, qual era a configuração do carro.

                grande abraço.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                    estou negociando a turbina com o vwfan.

                    não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                    melhor, qual era a configuração do carro.

                    grande abraço.

                    [snapback]675056[/snapback]

                    cara.. seguinte:

                    escape 2.5 pol com 2 abafadores

                    lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                    popoff

                    intercooler

                    admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                    blowoff hks

                    embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                    bomba de oleo do c20xe

                    bielas do c20xe

                    pistoes forjados powertech

                    2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                    soh

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?

                        [snapback]675974[/snapback]

                        torque dos prisioneiros e só :mellow:

                        rodou assim por muito tempo.. :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                          rodou assim por muito tempo..  :(

                          [snapback]676130[/snapback]

                          vwfan,

                          mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            torque dos prisioneiros e só  :mellow:

                            rodou assim por muito tempo..  :(

                            [snapback]676130[/snapback]

                            vwfan,

                            mandei email pra vc pra gente combinar sobre as peças.

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                              acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                              final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                              não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                um amigo meu tem um monza t 2.0 com um apl 240 e 2e.

                                acima de 6000 rpm lembro do carro um pouco amarrado, mas pra dirigir normal é um carro gostoso, ainda mais sendo o carro pesado que ?, o turbo ajuda o motor a nao perder o folego.

                                final é relativo. mesmo com a apl vira o velocimetro de ponta cabeça hahah

                                não é um carro pra acelerar, mas é um carro divertido.

                                [snapback]676187[/snapback]

                                cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  Schucht
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  cara, meu vectra 2.2 8v com uma turbina t3 deixou muito ap bem preparado longe, e eu pegava estrada direto de ponteiro colado.

                                  [snapback]676188[/snapback]

                                  quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #62

                                    quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                    [snapback]676531[/snapback]

                                    hein jakka, quais eram as dimensões ?

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #63

                                      quais as dimensões da sua t3, rotor, eixo,…

                                      [snapback]676531[/snapback]

                                      não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #64

                                        não lembro ao certo, mandei fazer na dnt e tem mais de 3 anos.

                                        [snapback]677086[/snapback]

                                        ok.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #65

                                          pessoal já comprei algumas peças, estou escolhendo outras mas já esta quase tudo pronto para internar o carro.

                                          agora queria resolver outra dúvida: e a embreagem é quais alterações eu devo fazer para não ter problemas com ela ?

                                          lembrando que o carro será utilizado no máximo com 1 kg de pressão.

                                          abra

                                          1 Resposta Última resposta

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