Turbinando um kadett…
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? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.
uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.
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…então.. eh o comportamento da s2a..
essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)
vc recebeu as fotos por e-mail?
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…então.. eh o comportamento da s2a..
essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)
vc recebeu as fotos por e-mail?
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recebi sim.
logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.
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s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.
se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.
abraço
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eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.
abra
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o que vc chama de sem pegada …
o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...
querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...
nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...
vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...
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o que vc chama de sem pegada …
o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...
querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...
nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...
vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...
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sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.
qual é a alimentação do seu carro ?
gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.
abra
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se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita
além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…
e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro
turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco
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se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita
além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…
e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro
turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco
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como assim tem jeito de dar carga no motor ?
estou negociando a turbina com o vwfan.
cara… soh lhe digo uma coisa:
0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar
será q tá fraco de saida??
...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs
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não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?
melhor, qual era a configuração do carro.
grande abraço.
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como assim tem jeito de dar carga no motor ?
estou negociando a turbina com o vwfan.
não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?
melhor, qual era a configuração do carro.
grande abraço.
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cara.. seguinte:
escape 2.5 pol com 2 abafadores
lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox
popoff
intercooler
admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)
blowoff hks
embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)
bomba de oleo do c20xe
bielas do c20xe
pistoes forjados powertech
2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…
soh
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como vc usa 2 juntas de aío? tem alguma coisa colando uma na outra?