Fueltech mais 4 bicos tora
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black com certeza vc n vai se arrepender
eu poderia citar muitas outras opções pra vc mudar a injecao do seu carro, mas acho que a mais acessivel sera a ft.
as outras ou sao mto caras, ou poucas pessoas conseguem instalar e acertar. entao acho que pra sua utilizacao uma ft bem acertada trara mtas alegrias
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eu pensei q vc tinha abandonado a ideia do corsa ha um bom tempo
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um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
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bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?
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bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?
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se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….
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bom, to montando o meu exatamente assim
fueltech + peak and hold his + 4 bicos tora 160lbs, 2 bombas da ps turbo estilo aquelas da spa + uma de gti light da dinamica…
creio eu que essa config alimente uns 400cv na roda...
bom, quando ficar pronto posto relatos aki...
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se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….
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cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim
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pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.
abraços.
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um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
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o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
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um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
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o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
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pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.
abraços.
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comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh
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galera, aproveitando o topico do colega forista:
vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…
gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?
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muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)
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cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim
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sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je
sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…
pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...
pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai…
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cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim
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502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…
sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je
o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…
pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...
pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...
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sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je
sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…
pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...
pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80
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ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.