Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 15 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _-SORCERER-_
    escreveu em última edição por
    #1

    gente sou novo aqui

    estou achando meu gol g3 1.6 mi um pouco fraco, o que eu posso melhorar nele pr canhar mais alguns cvs???

    tem jeito de melhorar sem turbo??

    o que me prende e o seguro, alguma ideia? :ohoh: :humpft:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2

      pode melhorar sim sem turbo.

      quanto cv quer de melhora?

      quanto pretende investir no projeto?

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _-SORCERER-_
        escreveu em última edição por
        #3

        conseguir a mesma potencia do gol turbo ou um pouco mais

        o menos possivel ou necessário.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #4

          humm..? fácil…escape + livre + filtro de ar + chip...talvez um comandinho...acho q vc chega nos 112cv do gt fácil ...

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
            _ Offline
            _-SORCERER-_
            escreveu em última edição por
            #5

            em valores sairia por qto?

            1 Resposta Última resposta
            • _ Offline
              _ Offline
              _-SORCERER-_
              escreveu em última edição por
              #6

              estou gostando muito desse forum

              estou vendo que vou aprender muito

              valeu pessoal

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #7

                galera… esse rapaiz é brother meu desde pequeno... cara boa gente msm...

                bom... as dicas que lhe passaria: taxa, comando 49g, reconfiguração da ie, escape 4x1, talvez filtro...

                bobinas do mi servem nele?

                talvez um regulador de pressão ajustável pra aspro.... vira?

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pisca
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  em valores sairia por qto?

                  [snapback]260742[/snapback]

                  uai bixo…comando 049 g vc acha até por uns 120 150 paus...filtro por 50...escape basta tirar o catalizador e colocar um silencioso + livre...ou então de um modelo maior - 2.0 - por ex.

                  o + caro seria o chip...começa em 150 e pode ir até uns 400 paus...

                  num sei se seria legal usar um 4x1...acho q vc perderia em baixa...

                  fazer um bom ch?o...?....vc ganharia de um gt turbo original...pelo menos de arrancada sim...

                  olha...nada melhor do q peskisar e peskisar....existem in?meras lojas espalhadas pelo pa?s...fora os classificados de foruns...vc sempre acha umas barganhas por aí...ainda + p/ ap...vc monta seu carro c/ pouco investimento...

                  uma dica é vc comprar revistas...autopower...fullpower e etc...vórios e vêrios anuncios de lojas q vendem peças de performance...

                  outra coisa...onde vc mora? dependendo da cidade...fica muito + fácil...sp por ex.

                  o + importante é vc ter um bom mecanico p/ montar e acertar seu carro...e outra...faça o chip por último...passe a configuração de motor p/ kem for fazer teu chip...? a cereja do bolo...rss.

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _-SORCERER-_
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    opa to gostando

                    mais o consumo como fica?

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _-SORCERER-_
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sou leigo em mecanica, entrei aqui para aprender tudo

                      nao e ruim tirar o catalizador???

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dark_GT
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        esse 1.6 não é tucho hidraulico? o 49g é para tucho mecanico não?

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          opa to gostando

                          mais o consumo como fica?

                          [snapback]260749[/snapback]

                          bixo…pode piorar de 10 a 20%....mas te digo...o principal responsável pelo aumento ou não de consumo é o teu po direito...pq se teu carro já num precisa ser acelerado tanto p/ andar como andava antes...a? é o po pesado q vai dizer se vai andar sussa ou se vai beber horrores....msm c/ motor orige é assim....anda esticando marcha num 1.0 orige p/ vc ver o tanto q a criança bebe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            sou leigo em mecanica, entrei aqui para aprender tudo

                            nao e ruim tirar o catalizador???

                            [snapback]260751[/snapback]

                            não…rss.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dark_GT
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              não…rss.

                              [snapback]260755[/snapback]

                              ? ruim para o meio ambiente :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                esse 1.6 não é tucho hidraulico? o 49g é para tucho mecanico não?

                                abraços.

                                [snapback]260752[/snapback]

                                sei lá…se for usa um 268? ou até msm um 272? hidr?ulico...ou então trava os tuchos...rss.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  -gol g3 mi é tucho hidr?ulico, o comando pra ele é o 027.7 não o 49g…

                                  se quiser tb tem os comandos mais fortes...

                                  o 027.7 tá saindo por r$114,00 na concessionaria da ultima vez que eu vê. peça pelo comando do logus wolfsburg.

                                  -filtro grande, duplo fluxo, com um sistema cai bem feito tb seria legal.

                                  -uma taxinha no cabeçote.

                                  -chip

                                  -escape livre com 1 abafador final só, 2 e a opção de um 4x1.

                                  -ignição mais forte, sua bobina já é dos mi.

                                  -alcool.

                                  -velas mais frias.

                                  sem contar uma embreagem bacana, uma suspensão bem feita...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dark_GT
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    tem o 027.7 tb, ja vi 1.6 com ele mas era turbo, embolava em baixa q era coisa linda de deus hehehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _-SORCERER-_
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      o carro é esse do avatar.

                                      gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.

                                      o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dark_GT
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        o carro é esse do avatar.

                                        gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.

                                        o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?

                                        [snapback]260761[/snapback]

                                        compromete nada, so pra colocar o coletor pra turbar q tem q ser diferente hehehe

                                        vc pode começar mexendo por coisas baratas como o comando 027.7, em 1 aspro ja ouvi falar q fica liso, e uma polia, depois troca os bicos vai pro alcool, nesse momento pra mim vc escolhe 1 dos 2 caminhos, o aspro ou turbo, aspro vc mete o 4x1, filtro, cabeçote e etc.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _-SORCERER-_
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          vamos começar pelos mais baratos

                                          tem alguem aqui de sjc-sp ale de mim e o cyberfast?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários