Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?
-
a opção e turbinar?
-
allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.
eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.
turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.
mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).
[]s
-
acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..
[snapback]261935[/snapback]
lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.
tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)
-
eu só mecheria no cabeçote.
abraços.
-
allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.
eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.
turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.
mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).
[]s
[snapback]261863[/snapback]
ele e ap sim.
mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?
-
alguem pode me ajudar?
-
em relação a seguro o que vc acham melhor?
turbino o carro ou aspiro?
-
em relação a seguro o que vc acham melhor?
turbino o carro ou aspiro?
[snapback]266538[/snapback]
seguradora de batida ou seguro quanto a problemas no carro?
-
vou falar oq alguns jah disseram mais essa aki eh minha opnião:
dar uma taxa massa pra rodar no alcool, acho que q uns 13:1 ta de bom tamanho
rever os bicos pra suprir perfeitamente a alimentação no alcool
coletor 4x1 ( o ideal é usar sempre abafadores do tipo jk dakele q vc ve de um ponta a outra )
comando pode ser o 027.7 mais eu prefiro um comando com uma graduação maior pra tucho hidr?ulico ( cuidado na escolha de um comando mt grande pra tucho hidr?ulico, pois os tuchos podem n aguentar o giro q vai vir e descarregar )
chip de injeção ( se for em cima de um dinamometro é melhor ainda , e cuidado com esses xips q vc compra por ai pq a coisa pode ficar feia )
polia regulável
isso ai pra ficar b?sico
ai se já quiser apelar é só trocar o vira e os pistões e fazer um 2.0, trabalhar o cabeçote, comando foda, trabalho no coletor de admissão e borboleta…....vixi dai vai vêrias opções tudo depende do seu dimdim
-
aquele chip da nascar vale a pena ou é so propaganda.
eu quero deixar o carro do jeito que nao gaste muito combustivel.
a seguradora em rela?ao a batida.