Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?
-
gente sou novo aqui
estou achando meu gol g3 1.6 mi um pouco fraco, o que eu posso melhorar nele pr canhar mais alguns cvs???
tem jeito de melhorar sem turbo??
o que me prende e o seguro, alguma ideia?
-
conseguir a mesma potencia do gol turbo ou um pouco mais
o menos possivel ou necessário.
-
em valores sairia por qto?
-
estou gostando muito desse forum
estou vendo que vou aprender muito
valeu pessoal
-
galera… esse rapaiz é brother meu desde pequeno... cara boa gente msm...
bom... as dicas que lhe passaria: taxa, comando 49g, reconfiguração da ie, escape 4x1, talvez filtro...
bobinas do mi servem nele?
talvez um regulador de pressão ajustável pra aspro.... vira?
[]s
-
em valores sairia por qto?
[snapback]260742[/snapback]
uai bixo…comando 049 g vc acha até por uns 120 150 paus...filtro por 50...escape basta tirar o catalizador e colocar um silencioso + livre...ou então de um modelo maior - 2.0 - por ex.
o + caro seria o chip...começa em 150 e pode ir até uns 400 paus...
num sei se seria legal usar um 4x1...acho q vc perderia em baixa...
fazer um bom ch?o...?....vc ganharia de um gt turbo original...pelo menos de arrancada sim...
olha...nada melhor do q peskisar e peskisar....existem in?meras lojas espalhadas pelo pa?s...fora os classificados de foruns...vc sempre acha umas barganhas por aí...ainda + p/ ap...vc monta seu carro c/ pouco investimento...
uma dica é vc comprar revistas...autopower...fullpower e etc...vórios e vêrios anuncios de lojas q vendem peças de performance...
outra coisa...onde vc mora? dependendo da cidade...fica muito + fácil...sp por ex.
o + importante é vc ter um bom mecanico p/ montar e acertar seu carro...e outra...faça o chip por último...passe a configuração de motor p/ kem for fazer teu chip...? a cereja do bolo...rss.
-
opa to gostando
mais o consumo como fica?
-
sou leigo em mecanica, entrei aqui para aprender tudo
nao e ruim tirar o catalizador???
-
opa to gostando
mais o consumo como fica?
[snapback]260749[/snapback]
bixo…pode piorar de 10 a 20%....mas te digo...o principal responsável pelo aumento ou não de consumo é o teu po direito...pq se teu carro já num precisa ser acelerado tanto p/ andar como andava antes...a? é o po pesado q vai dizer se vai andar sussa ou se vai beber horrores....msm c/ motor orige é assim....anda esticando marcha num 1.0 orige p/ vc ver o tanto q a criança bebe...
-
-gol g3 mi é tucho hidr?ulico, o comando pra ele é o 027.7 não o 49g…
se quiser tb tem os comandos mais fortes...
o 027.7 tá saindo por r$114,00 na concessionaria da ultima vez que eu vê. peça pelo comando do logus wolfsburg.
-filtro grande, duplo fluxo, com um sistema cai bem feito tb seria legal.
-uma taxinha no cabeçote.
-chip
-escape livre com 1 abafador final só, 2 e a opção de um 4x1.
-ignição mais forte, sua bobina já é dos mi.
-alcool.
-velas mais frias.
sem contar uma embreagem bacana, uma suspensão bem feita...
-
o carro é esse do avatar.
gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.
o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?
-
o carro é esse do avatar.
gol g3 1.6mi dire?ao hidraulica, ar-cond.
o que pode comprometer tendo ar-cond. e tendo direção hird.?
[snapback]260761[/snapback]
compromete nada, so pra colocar o coletor pra turbar q tem q ser diferente hehehe
vc pode começar mexendo por coisas baratas como o comando 027.7, em 1 aspro ja ouvi falar q fica liso, e uma polia, depois troca os bicos vai pro alcool, nesse momento pra mim vc escolhe 1 dos 2 caminhos, o aspro ou turbo, aspro vc mete o 4x1, filtro, cabeçote e etc.
-
vamos começar pelos mais baratos
tem alguem aqui de sjc-sp ale de mim e o cyberfast?