Passat syncro à venda
-
hum…..então vou comprar o carro....
um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......
acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?
[snapback]688500[/snapback]
seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui
-
600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.
pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.
abraços.
-
600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.
pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.
abraços.
qual turbina é?
-
abraços.
[snapback]688534[/snapback]
êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano
e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...
então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.
pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......
-
êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano
e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...
então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.
pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......
[snapback]688658[/snapback]
compra ai, daqui uns anos vc me vende quando vier a goiania .