• Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 3.8k Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    wrote on última edição por
    #1

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-734…l-193cv-mec-_jm

    1 Resposta Última resposta
  • V Offline
    V Offline
    Vitinhu_Pinho
    wrote on última edição por
    #2

    nossa top demais..

    e ta com preço bom hein, por ser um syncro..

    ahhh se eu tivesse $$ pra fazer uma loucura

    1 Resposta Última resposta
  • I Offline
    I Offline
    IAMDIX
    wrote on última edição por
    #3

    lindo o carro….4x4 com conforto e potencia ...teria facil

    1 Resposta Última resposta
  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    wrote on última edição por
    #4

    é esse preço mesmo ???

    1 Resposta Última resposta
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    wrote on última edição por
    #5

    esse passat estava anunciado a um tempão atrás no webmotors

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    wrote on última edição por
    #6

    esse passat estava anunciado a um tempão atrás no webmotors

    [snapback]687866[/snapback]

    e snme tava uns 48mil. amigo meu não comprou por medo. curto o interior bege.

    1 Resposta Última resposta
  • X Offline
    X Offline
    Xev
    wrote on última edição por
    #7

    acho q ele estava no style tour.

    1 Resposta Última resposta
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    wrote on última edição por
    #8

    humm..único em solo pátrio…... no thanks

    1 Resposta Última resposta
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    wrote on última edição por
    #9

    esse defenestra … pqp... só tenho receio quanto a manutenção do bixo

    po, meu passat 1.8t os fela da .... mesmo na capital tao custando a mexer , imagina um bixão desses?

    1 Resposta Última resposta
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    wrote on última edição por
    #10

    é complicado achar peças depois, mas, que eu teria, ah se teria…

    como o 4teto falou, tava no webmotors tempos atrás, e, snee, o joel quem me passou o link ainda...

    e, claro, lindão o passat, né ? :aaf:

    1 Resposta Última resposta
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    wrote on última edição por
    #11

    liiiiiindo, o duro é a manutenção né.

    ele usa o esquema do s3???

    1 Resposta Última resposta
  • X Offline
    X Offline
    Xev
    wrote on última edição por
    #12

    zorac, aparentemente nao.

    s3 - haldex, motor transversal.

    syncro - torsen, motor longitudinal

    corrijam, se estiver errado.

    1 Resposta Última resposta
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    wrote on última edição por
    #13

    um carro desse é pro fim de semana, manutenção é o de menos nesses casos… tem que ser muito jumento pra comprar um carro desse tipo pra usar no dia-a-dia.

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    RS2
    wrote on última edição por
    #14

    o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

    eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

    quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

    eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

    abraços.

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    wrote on última edição por
    #15

    o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

    eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

    quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

    eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

    abraços.

    [snapback]688289[/snapback]

    ja pensei bobagem…

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    wrote on última edição por
    #16

    ja pensei bobagem…

    compra e deixa pros amigos usarem. :aaf:

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #17

    em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?

    alguem saberia dizer ?

    abraco

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    RS2
    wrote on última edição por
    #18

    nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

    quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

    creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

    abraços.

    1 Resposta Última resposta
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    wrote on última edição por
    #19

    imagina isso com dois pendurados :aaf:

    1 Resposta Última resposta
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    wrote on última edição por
    #20

    nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

    quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

    creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

    abraços.

    [snapback]688437[/snapback]

    400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

    1 Resposta Última resposta

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Primeiro post
    Último post
0
  • Recente
  • Usuários