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Ajuda com a parte de alimentação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    G L O C K
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    #6

    caceta vai ter que tirar combustivel pacas deacordo com as contas do rs2.

    mais esses pigg-back tiram relamente bastante combustivel. quem tem instalado consegue mensurar mais ou menos a porcentagem que ele consegue tirar de combustivel ?

    gaucho ?

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    • T Offline
      T Offline
      top_dog
      escreveu em última edição por
      #7

      é um gti 16v giii???

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      • B Offline
        B Offline
        Betão DNS 15
        escreveu em última edição por
        #8

        é um gti 16v giii???

        [snapback]689020[/snapback]

        sim isso mesmo…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #9

          rs2 tem intercooler sim,

          tu acha que se eu colocar um pigg-back como o teu e do gaucho fica lisinho e forte, mas acho melhor com mais vazão os bicos, coisa de 160lbs será que consigo regular liso com eles?

          [snapback]689011[/snapback]

          c bicos gigantes é foda de acertar a lenta :nnn: ….........o perfect power é feito p afinar a regulagem e não fazer uma alteração monstro.

          eu regulo meu carro no hpi e faço a regulagem fina no pp e dou ponto a vontade :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #10

            dá pra andar com apenas 4 bicos, teriam que ser 4 injetores de 11 g/seg = 92 lbs/h,

            acabei de comprar 4 bicos do dalton de 100 libras/hora (12 g/seg) e tá perfeito em alta mas na baixa tá 1 pouquinho gordo.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #11

              mas tu acha que se eu colocar apenas 4 bicos de 100lbs/h ele conseguirá alimentar desde baixa até uns 400vcs?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #12

                gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  gaúcho e oque tu acha do ednilson??? me lembro que vc me mostrou aquele passat azul aí do teu camarada regulado po ele e que ficou muito bom, será que vale a pena mandar o meu carro pro ednilson

                  [snapback]689059[/snapback]

                  fica muito bom sim ….........o ávila veio aqui e andou no meu carro e tá somente c 4 bicos.

                  vai ser carro de rua é turbina gigante é qto de pressão e qtos cvs deseja ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      vai ser com uma.70 sim-queria em torno de 400vcs  o ednilson me disse que garante os 400cvs com apenas 4 bicos que estaria incluso no pacote. mas fico meio bolado de depois querer mexer ou aumentar a pressão e não conseguir e ter que mudar meu projeto

                      [snapback]689061[/snapback]

                      o ednilson é o especialista nas marelli da linha gol e pálio..pode fazer q fica bom, já ví gol c 620 cvs e somente 4 bicos.

                      mas é fazer e ser feliz daquele jeito…......se for querer alterar é melhor montar c ftech :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          Gaucho
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                          #17

                          mas essa afinada que vc disse que o pp faz eu não entendi. se eu apenas colocar os bicos de alta vazão o carro vai ficar gordo a ponto de nem ligar, nesse caso como o pp vai afinar? tem como diminuir o tempo de injeção pelo ppo

                          [snapback]689076[/snapback]

                          se tiver c muito excesso é foda de regular…....eu uso hpi e faço pequenas correções c o pp.

                          p fazer grandes alterações somente c chip ou stand alone.

                          1 Resposta Última resposta
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                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                            faz o seguinte :

                            bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                            4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                            depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gts turbo
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                              #19

                              entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #20

                                entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

                                [snapback]689080[/snapback]

                                isso mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #21

                                  já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

                                  faz o seguinte :

                                  bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

                                  4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

                                  depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

                                  abraços

                                  [snapback]689079[/snapback]

                                  me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #22

                                    vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #23

                                      gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #24

                                        gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

                                        [snapback]689088[/snapback]

                                        comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

                                        800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

                                        tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                                          [snapback]689093[/snapback]

                                          na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                                          1 Resposta Última resposta

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