Carburador x injecao
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toh achando q o teu carro tah dando falta.. ainda mais c vc tah usando bicos de 2.0 a gaso no motor a alcool.. ou acha uns bicos de 2.0 a alcool ou fura esses ae mesmo.
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se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.
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os bicos arrombados q estao na parati estao alimentam no alcool
n sei a vazao. so sei q tao alimentando.
deu 180km/h ja susse susse. mas isso depois q eu coloquei o ponto em 9 graus…
so q eu sinto q tem algo segurando. e deve ser o conjunto tbi com bicos. aparentemente apesar do modo como o chicote ta no cofre do motor, todos os sensores estao funcionando perfeitamente.
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se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.
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menos ainda se lembrarmos que a pressao original de combustivel nos vw mi eh 3bar…
eh que tem uns automoveis aih de uma marca francesa que usam 3,5bar, por isso foi o que saiu qdo respondi...
[]s
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pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5, 3, 3.5 bar
tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.
so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…
1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.
por isso falei q os bicos alimentam no alcool.
2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp numa injecao avb.
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3 a injecao ta cortando em 6900, mas ta perdendo rendimento em 5k.
4 comando std.
5 sensores ok
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pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5, 3, 3.5 bar
tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.
so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…
1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.
por isso falei q os bicos alimentam no alcool.
2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp numa injecao avb.
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tu nao reparou nao sao iguais aos da minha parati? sao de gol 1.0 16v se nao me engano…
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n sei, eu to com foto aqui na filmadora, mas nao consigo passar pro pc.
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cabei de trocar a borbeleta, logo mais vou sair ver se apresenta uma melhora.
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tanto a borboleta qto a programação são muito diferentes…. ainda mais se for de saveiro que tem muito pouco ponto...
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quer dizer q existem diferenças entre as borboletas do 1.6 e do 2.0 mi???? quais seriam??? nunca prestei aten?ao nisso…
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nao nao, achei uma, q o cara do desmanche juro ser do santana 2.0.
cheguei em casa e troquei, nao medi, aparentemente nao deu muita diferenca. cabei de vir de casa pra aula e ta a mesma coisa.
nao eh a borboleta dupla nao. para colocar a borboleta dupla tem q fazer uma flange pois ela tem as dimensoes diferentes, eh mais larga q a simples.