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Carburador x injecao

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    caferninha
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    #11

    os bicos arrombados q estao na parati estao alimentam no alcool

    n sei a vazao. so sei q tao alimentando.

    deu 180km/h ja susse susse. mas isso depois q eu coloquei o ponto em 9 graus…

    so q eu sinto q tem algo segurando. e deve ser o conjunto tbi com bicos. aparentemente apesar do modo como o chicote ta no cofre do motor, todos os sensores estao funcionando perfeitamente.

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    • W Offline
      W Offline
      WEST
      escreveu em última edição por
      #12

      se fosse bico de 2.0 gasolina com 3,5 bar de pressao de comb o carro nem andava, com certeza.

      [snapback]262694[/snapback]

      menos ainda se lembrarmos que a pressao original de combustivel nos vw mi eh 3bar…

      eh que tem uns automoveis aih de uma marca francesa que usam 3,5bar, por isso foi o que saiu qdo respondi... :(

      []s

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      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #13

        pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5, 3, 3.5 bar

        tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

        so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

        1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

        por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

        2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp numa injecao avb.

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        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #14

          3 a injecao ta cortando em 6900, mas ta perdendo rendimento em 5k.

          4 comando std.

          5 sensores ok

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          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #15

            pelo q eu sei tem regulador nacional de 2.5,  3,  3.5 bar

            tem umas versoes diferentes mas nao consigo confirma agora.

            so confirmando alguns dados para nao gerar problemas de intepretacao…

            1 os bicos sao de algum carro, nao sei qual, cor cinza com aneis amarelos e estao arrombados para nao sei qual vazao.

            por isso falei q os bicos alimentam no alcool.

            2 o atuador da lenta nao ta funcionando pq ta quebrado. mas testei agora com um bom q ta aqui em casa, e ele mantem a lenta em 950 rpm mesmo usando a tbi do avp  numa injecao avb.

            [snapback]262714[/snapback]

            tu nao reparou nao sao iguais aos da minha parati? sao de gol 1.0 16v se nao me engano…

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #16

              n sei, eu to com foto aqui na filmadora, mas nao consigo passar pro pc.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #17

                cabei de trocar a borbeleta, logo mais vou sair ver se apresenta uma melhora.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  de corpo duplo????

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    tanto a borboleta qto a programação são muito diferentes…. ainda mais se for de saveiro que tem muito pouco ponto...

                    [snapback]262396[/snapback]

                    quer dizer q existem diferenças entre as borboletas do 1.6 e do 2.0 mi???? quais seriam??? nunca prestei aten?ao nisso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      nao nao, achei uma, q o cara do desmanche juro ser do santana 2.0.

                      cheguei em casa e troquei, nao medi, aparentemente nao deu muita diferenca. cabei de vir de casa pra aula e ta a mesma coisa.

                      nao eh a borboleta dupla nao. para colocar a borboleta dupla tem q fazer uma flange pois ela tem as dimensoes diferentes, eh mais larga q a simples.

                      1 Resposta Última resposta

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