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Fabricar juntas para usar no coletor turbo…

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  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #7

    junta de cabecote de cobre fica bom?

    alguem aqui ja tentou usar 2 juntas metalicas vw para destaxar o motor? funciona?

    em tese sim… mas o servicinho hein ??

    cara, não me leve a mal mas, pare de querer re-inventar a roda

    coloca jogo de junta original vw e seja feliz ...

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Dela Marta
      escreveu em última edição por
      #8

      16 volts… voce nao me entendeu....

      nao quero inventar a roda.

      em relacao a pergunta se eu posso ou nao usar duas juntas metalicas vw e porque quero destaxar meu motor (10,5:1) s e m trocar os pistoes.

      uma opcao seria usar uma junta mais grossa, sendo assim pensei em mandar fazer;

      a segunda opcao seria usar duas juntas metalicas vw;

      a terceira opcao seria usinar a cabeca do pistao, tirando aquele ressalto dos mi, porem nao sei ate quanto de taxa conseguiria reduzir mexendo so no pistao...

      em relacao a pergunta de qual material usar para a junta de turbina/coletor, e porque vou usar uma k16 e ate onde eu sei, nao existe junta metalica para ela, e n a o estou afim de n a o usar junta entre o coletor e a turbina...

      entendeu?

      grato

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #9

        junta de cabecote de cobre fica bom?

        alguem aqui ja tentou usar 2 juntas metalicas vw para destaxar o motor? funciona?

        fabio, a spa vende junta de cabeçote de 3,5mm.. a original tem 1,5mm

        em tese sim… mas o servicinho hein ??

        cara, não me leve a mal mas, pare de querer re-inventar a roda

        coloca jogo de junta original vw e seja feliz ...

        hehe gostei da frase

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gol_STD
          escreveu em última edição por
          #10

          o material deve ser ou de aço ou alumínio, preferencia ao aço.

          na boa usei uma vez essa junta de aço especial que na verdade não é especial é uma imitação da vw e existe até em lojas de peças, é fabricada na china, mas como ia dizendo comprei na spa uma junta dessa sob medida, doi montar e em uma etapa quando voltei e abri o motor, tva lá o motor cheio de água, desculpem, mas não aconselho de jeito nenhum.

          na minh aopinião junta é a de aço orignal vw.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #11

            valew gol std

            entao vou descartar a hipotese de fazer ou comprar uma junta mais espessa para o cabecote…

            em relacao a usar dus juntas originais metalicas, alguem aqui ja usou?

            o que tem entre uma lamina metalica e outra na junta metalica vw?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gol_STD
              escreveu em última edição por
              #12

              dentro da junta de aço dw vw existe tipo uma chapa mais grossa e dua laminas finas nas extremidades.

              conheço quem já usou 2 juntas de aço, porém não sei qto tmepo aguentaria.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #13

                a junta da turbina no coletor (metálica) você deve encontrar em autopeças da linha diesel no meu carro eu uso uma juntinha metálica entre minha t2 e o coletor

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tucano
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  tem um colega meu que utiliza 2 juntas no voyage dele.

                  sem problemas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    tem uma junta que é original de coletor de escape, agora de que carro é? vai ser foda ela é de aço, são duas laminas interiça as 4 juntas, vai é algum desse audi turbo. vou ver direito isso pra vc

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      não seria a do golf 2.0? ela é inteiriça tb

                      na ancona vende, mas é 65,00 paguei 45,00 numa autopeça daqui

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        a junta de aço pro escape é do golf 2.0 sim…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          a melhor junta que existe é a minha pois eu simpliesmente soldei a caixa quente da turbina no coletor awuhawuhawuahu

                          mas se vc quiser a junta vc vai ter queir no metro santa cecilia na saida indo em frente o cara faz juntas para altas temperaturas tipo 1.200graus ou seja teoricamente antes de queimar a junta o seu cabeçote derrete ehhehe (eu acho)

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            junta rpo coletor de escape no cabecote , a mais tesao que ja vi e a dos 1.6 fluxo cruzado … ea111 .. ela tem as 4 bocas unidas , e de aco e aguenta certinho o tranco ... procurem nas vw pra vcs verem ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vences
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              junta rpo coletor de escape no cabecote , a mais tesao que ja vi e a dos 1.6 fluxo cruzado … ea111 .. ela tem as 4 bocas unidas , e de aco e aguenta certinho o tranco ... procurem nas vw pra vcs verem ...

                              vc tem certeza que queria dizer ea111 mesmo ?

                              se é isso mesmo e essa junta tem as 4 bocas unidas, sinto muito, não vai servir em motores ea827.

                              []´s

                              1 Resposta Última resposta

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