Gol c/ tbi antes da turbina
-
-
a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…
vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha
se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)
-
com o filtro de combustível ali, vai pegar fogo rapidinho
o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.
quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.
-
a diferença do q esse cara fez pra um sistema carburado é somente a tbi e o carburador…
vai dar a mesma merda, pq os retentores do turbo normal não aguentam o alto vácuo gerado na boca do compressor qdo a borboleta fecha
se ele frequentasse o pp, ia saber que o turbo ia fumar, a não ser q ele comprasse um feito pra isso (sistema ishi q o irmão do gus usa)
poutzzz,.,.,.,.o cara ja sabia q ia acontecer isto…...mesmo assim fez o projeto para saber como o carro ia se comportar
-
o cara ja falo q é tudo provisorio, só queria ver como realmente é a diferenca entre borboleta aspirada e o sistema convencional q usamos.
quanto a pegar fogo duvido…..q q tem a ver isto é todos os carros carburados por exemplo tem o filtro de combustivel por ali.,,.,.,. qual a diferenca de passar apenas uma mangueira ou passar o filtro, se tiver com os engates rapidos ( como esta ) e tudo novo, nao vai ter problemas nenhum,.,,.,.
carros carburados, por mais que se toque o terror nele, o coletor de escape não esquenta, como esquenta com turbo, ali a temperatura vai subir pelo menos umas 5x mais