Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Ngk br9es vs ngk egv 9 ou 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 15 Posters 4.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #11

    pelo q sei as velas egv tem eletodo se nao me engano de niquel ou prata

    eletrodos feitos de ouro-paládio.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PEROBA
      escreveu em última edição por
      #12

      eu troquei br9es por v-power 9, a diferença foi enorme…recomendo ( meu carro é injetado)

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #13

        mas e a diferença ?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          brenokamikaze
          escreveu em última edição por
          #14

          eletrodos feitos de ouro-paládio.

          vlw,pelo esclarecimento.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #15

            pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #16

              se não me engano, as resistivas tem o r na sigla do nome, não vou te confirmar, mas eu acho q é isso

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #17

                as egv não são aquelas q tem eletrodo central retraído, meio q escondido…com essa construção elas não seriam mais resistentes q as velas comuns onde o eletrodo é mais projetado e por causa disso sofrem mais dentro da câmara de combustão?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  pessoal, a ngk egv são resistivas ou nao?

                  nao, sao diretas.

                  abracos

                  wagner luis

                  :nnn:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      eu não sei sei hávia algo nas velas antigas (grau 9 comum) ou se ajuste tava muito ruim do carro, msa no meu omega, depois que clocloquei a 9 egv e carro ficou outro, vinha muito mais pegada e, ao contrário de antes, a pressão sumbia constamente de turbo, antes ela dava uma travada no 0.5. olha, teria que analisar com mai critério, mas no meu caso, o carro ficou outro.

                      carburado ou injetado ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        carburado ou injetado ?

                        injetado

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FRMG78
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          isso mesmo quarteto, o r é de resistiva e o p , quando presente, significa que o eletrodo é mais projetado para fora. motores muito taxados, geralmente não usam velas com o p presente pois o topo do pistão fecha o eletrodo, mas quando usam tem que calçar com arruelas para subir um pouco a vela. ex: bpr8es, br8es, bp8es e b8es.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários