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    Mecânica e Preparação
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    • C
      Cleber T. última edição por

      meu carro em wot no multimetro vem cerca de 1100~1150mv, afinando + ele p/ trabalhar em 980mv + ou - teria ganhos expressivos de potencia??

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        DanielFabricio última edição por

        cara, não sei como que não falha =)

        deixa com seus 920 que já tá de bom tamanho.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • ?
          Visitante última edição por

          o meu ta rendendo legal nos 900 de sonda.

          mesmo engordando tudo não consigo chegar a 970 como antigamente =\

          andava com o carro liso mesmo com 1100 de sonda.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • C
            Cleber T. última edição por

            cara, não sei como que não falha =)

            deixa com seus 920 que já tá de bom tamanho.

            [snapback]264608[/snapback]

            heaoieha mas nao ta ruim nao de acerto, nao ta certo o config do meu carro pq os 4 da linha estao meios grandinhos…hehehe

            920mv medidos em sonda lambda seria confiavel??

            wide lambda+pirometro=sonho

            e dinamometro cada vez + quero passar eheheh

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              DanielFabricio última edição por

              se a sonda tiver ok, dá para confiar, porém dá uma olhada nas velas e veja se não grila

              pois aí tem tanto combustável que tá roubando calor pré kct.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • I
                Igor Bastos última edição por

                sonda lambda não chega nem perto de ser um acerto fino… o ideal é um lambda meter, um pirometro e um dino. ai sim fica um acerto perfeito.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • C
                  Cleber T. última edição por

                  sonda lambda não chega nem perto de ser um acerto fino… o ideal é um lambda meter, um pirometro e um dino. ai sim fica um acerto perfeito.

                  [snapback]264618[/snapback]

                  hehehe vc me empresta os 3? :)

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • X
                    Xucrute última edição por

                    cuidado c/ voltagem de lambda, ainda mais se não for aquecida …

                    a medida é influenciada pela temperatura tb...

                    []?s

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • ?
                      Visitante última edição por

                      vc tem sonda wide band instalada no carro pra poder ler a todo momento como está a mistura queimada com precisão, ja q sonda comum não serve pra nada ?

                      wide band fixa no carro é legal, mas quem não tem cão ca?a com gato, alias, com cachorro menor. uma sonda lambda + um pir?metro ja ajuda e muito na regulagem de mistura.

                      e mesmo com sonda wide, mesmo com pir?metro, mesmo com dino, se não tiver a ajuda de um preparador que manja da coisa isso tudo de nada serve. dino mostra o resultado de pico, sem interfer?ncia do ar na frente do carro. não pense que a resist?ncia aerodin?mica não conta.

                      um carro que sobe de giro solto como num dinamometro tem uma resposta, funciona de uma determinada forma. ja um carro no ch?o , onde tem que vencer o ar, acaba fazendo mais força, e com isso, muita coisa acontece de forma diferente se comparado a um carro que só é bom girando no aío .

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • D
                        DanielFabricio última edição por

                        também gostaria de saber, você tem sonda wide instalada no carro para ter confer?ncia dela 100% do tempo em que você está acelerando socando o po na lata ?

                        uma coisa é ter a sonda wide e fazer um acerto fin?ssimo no carro e tirar, da? na rua pisar pré valer e dar uma falta inexplicável (por álcool ruim, ou por al?vio defeituosa ou sabe deus) e não ter nem um meio de conferir a mistura e mandar tudo pro vinagre, outra coisa é acertar o carro com sonda wide e us?-la como refer?ncia 100% do tempo.

                        carro turbo adaptado dependendo de como é feito, sempre vai ter mudanças de acordo com o ambiente, altitude, temperatura e etc.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • C
                          Cleber T. última edição por

                          sim sim :)

                          tudo isso ta envorvido…

                          ja sei vou acertar meu carro socando pressao ate a sonda ir pra 920mv :) huuhhuhu zuera

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • E
                            edsonmassao última edição por

                            heaoieha mas nao ta ruim nao de acerto, nao ta certo o config do meu carro pq os 4 da linha estao meios grandinhos…hehehe

                            920mv medidos em sonda lambda seria confiavel??

                            wide lambda+pirometro=sonho

                            e dinamometro cada vez + quero passar eheheh

                            [snapback]264615[/snapback]

                            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…74&#entry264674

                            :)

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • C
                              Cleber T. última edição por

                              po edson da pra contar nos dedos quem é de sp daqui….mas tomara q concretize a ideia de um dinoday pp

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • S
                                shimi última edição por

                                toma cuidado pq esse seu excesso de combustivel pode estar te ajudando resfriando a camara de combust?o…

                                talvez se vc diminuir o comb. a camara pode esquentar demais e fazer bummm

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • Z
                                  Zungalele última edição por

                                  tem sondas e sondas, umas marcam mais e 1000mv e outras nem chegam a 900mv.

                                  um acerto tosco é ir testando com a mistura tão gorda que o carro fica se embaralhando e dali vai-se dimuindo até ficar bom. o meu nunca passou de 1000mv, ele fica se peidando antes por causa de muito álcool.

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • M
                                    mephisto última edição por

                                    o cleber pq tu n pede emprestado ou aluga de alguem uma wideband pra tira a duvida ?

                                    eu n confio em narrow, eh soh tu ver um monte de documentacao dos proprios fabricantes, a merda eh precisa exatamente na razao estequiometrica, acima ou abaixo disso tu soh sabe q ta rico ou pobre, o quanto, soh deus sabe

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                                    • C
                                      Cleber T. última edição por

                                      putz eu nao conheão ninguem que tenha uma wide…

                                      pirometro ja da p/ arrumar...

                                      o carro ta bom, mas sabe qdo vc fica encucado se da pra tirar + alguns jegues....depois de tomar uma taca fiquei pensando nisso hehehe

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • M
                                        mephisto última edição por

                                        to ligado qual q eh, sempre querendo tirar o suco do suco :)

                                        olha velho tu eh de sampa neh é ateh aqui to achando gente com lm-1 da innovate, tu deve achar alguem por ai q tenha sim

                                        costuma ir em arrancada dai ou conhece o pessoal ?

                                        acho q tu arranja sim, ateh o ivo tava fazendo isso pros cumpadre dele de floripa, problema q esse pessoal q tem equipamento bom geralmente n acessa forum e tal, por isso deve ser mais dificil de achar ai

                                        o pessoal q tem equipamento bom aqui eh amigo de amigo de preparador, etc …

                                        olha com pirometro bom se tu tiver conhecimento pra isso tb dah pra fazer um acerto legal, negocio eh deixar perto do estequiometrico pra ter maior chance de estar certa a mistura

                                        derreti pistao do meu 1.0t assim, achando q tava um pouquinho pobre, tava a 170 e ploft nunca mais brinco com narrow band, na outra vez derreti vela, valvula e pistoa junto

                                        dae larguei de mao

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • S
                                          shimi última edição por

                                          o carro ta bom, mas sabe qdo vc fica encucado se da pra tirar + alguns jegues….depois de tomar uma taca fiquei pensando nisso hehehe

                                          [snapback]264740[/snapback]

                                          tomo taca de qm?

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • W
                                            wsuturbo última edição por

                                            vc tem sonda wide band instalada no carro pra poder ler a todo momento como está a mistura queimada com precisão, ja q sonda comum não serve pra nada ?

                                            wide band fixa no carro é legal, mas quem não tem cão ca?a com gato, alias, com cachorro menor. uma sonda lambda + um pir?metro ja ajuda e muito na regulagem de mistura.

                                            e mesmo com sonda wide, mesmo com pir?metro, mesmo com dino, se não tiver a ajuda de um preparador que manja da coisa isso tudo de nada serve. dino mostra o resultado de pico, sem interfer?ncia do ar na frente do carro. não pense que a resist?ncia aerodin?mica não conta.

                                            um carro que sobe de giro solto como num dinamometro tem uma resposta, funciona de uma determinada forma. ja um carro no ch?o , onde tem que vencer o ar, acaba fazendo mais força, e com isso, muita coisa acontece de forma diferente se comparado a um carro que só é bom girando no aío .

                                            [snapback]264632[/snapback]

                                            a? q vc está errado, no dino é muito mais foda acelerar o carro q na rua, ja tentou medir no dynojet, o baguio é pesado pra kct, como se pisasse no fundo do acelerador em quarta na subida…..............

                                            e pro carro empurrar até o limite de quinta, tem q ter potencia

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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