Montando meu 16v
-
conforme vou postando mais fotos vou atualizar o título com a data, por favor peço a todos que deem sua opiniões para que possa fazer um projeto legal e opinião dos amigos serão muito bem vindas.
valeu galera.
o carrinho com pneus eagle f1 gsd3
o interior
turbina master power .72/.70 racing c/refluxo e mono eixo 68 rotor 65
catch tank de 4 litros
minha admissão para oito bicos
hardware profissional
algumas pecinhas que vão entrar (velas de iridium, 04 bobinas de gol mi, valvula de prioridade alta vazão, dosador spa)
montando motor (pistão iapel de 83mm, bielas spa)
cabeçote 16v original com parafusos arp
valvula godzilla da turboanhanguera
a turbinhinha
bonus na oficina
opala 4 cilindros turbo injetado
semana que vem posto mais fotos aguardo opiniões, valeu.
-
eixo 68? :coisa_de_quem_não_sabe_brincar:
-
carro de rua ??? e essa turbina ???
espero que esse carro tenha chão, se não vai ficar uma besta incontrolável lixadora de pneus de 4º e 5ª marchas…..
parabéns pelo projeto...
ps: uns amigos fizeram um gti pra turbo-b aqui no maranhão.....coisa bruta....
abraços.
-
vai ficar um absurdo de forte esse carro
parabens
-
pqp… quase nao teve caixa quente pra tanto eixo...
parabens
mais fotos por favor
-
vai ficar animal mesmo, vai lixar brabo, e pelo outros projetos que montaram por ai, nem com controle de boost vai deixar de ser lixador.
o xande já tentou de tudo no dele e só destraciona nos 402, diz ele agora que só com um comando sob medida.
16v entrega tudo de uma patata só, animal demais.
sei lá né coloca uns hoosier na frente
-
opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?
ps: o carro continua completo?
-
opa opa opa… esse lance do cilindro na embreagem foi possivel pois nos 16v o acionamento é hidráulico?
ps: o carro continua completo?
sim….. nos gti 16v a embreagem é hidraulica e como o plato dele é de 1400lbs , usou um cilindro mestre de caminhão.
abraços.
valeu thiago, como ele falou por ser hidraulica a embreagem não ia aguentar os 1400lb então trocamos os retentores do cilindro da caixa por um bem mais resistente e trocamos o cilindro de cima por um de caminhão da mercedes 709 e tb tiramos o fluido de freio como oleo para embregaem e colocamos oleo hidraulico é bem menos corrosivo.
parabens avila.
16v é o q ha
valeu mega depois vou colocar videos do acerto e dino.