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    Modulo de corte de igni?

    Mecânica e Preparação
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    • C
      Cleber T. última edição por

      a situação é a seguinte, meu amigo acabou de tirar um civic vti turbo da oficina, o corte original ocorre a 8500rpm porem está com 2 bicos extras o carro na pressurização controlados por his.

      o problema está que é o primeiro carro turbo dele e o fiote so fica ultrapassando o corte(por causa dos 2 bicos extras que continuam pulsando) girando ate absurdos 10000rpm, papum quebrou canaleta de 1 pistao semana passada, anda tb com uma pressao consideravel p/ esse motor, 1bar….

      agora esses modulos de corte de ignicao funcionaria p/ cortar de verdade?

      tipo odg, beast racing, etc

      http://www.autoshock.com.br/loja/product_i…products_id=621

      [] s

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • D
        DanielFabricio última edição por

        o melhor corte é o bom senso…

        ouvi falar bem do odg

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • C
          Cleber T. última edição por

          ? pena q o dono é o tipo cavalao dirigindo, todos cansaram de avisar ele q ia quebrar 2 palito dirigindo daquele jeito e nao deu outra…e olha que ele tem um monster com shift.

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • C
            caferninha última edição por

            ehehehe

            pelo jeito o vti so corta o combustivel…

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • D
              DanielFabricio última edição por

              grande maioria corta só combustável

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • C
                caferninha última edição por

                grande maioria corta só combustável

                [snapback]266468[/snapback]

                um colega, falow q o vti cortava o combustivel depois a ignicao…

                vou fala pra ele turbina eheheh

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • T
                  thot última edição por

                  tem nego q é doido mesmo, pode avisar, fazer o q for ele nunva vai ta de boa hehehehe

                  10k, kct hein

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • T
                    thot última edição por

                    e os da msd???? corta ignição….

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • C
                      caferninha última edição por

                      mas o motor eh saudavel com uma turbina empurrando fica o bixo, girar 10k nao eh dificil nao. eh legal brinca com as enceradeiras.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • D
                        d turbo última edição por

                        pode comprar odg, eu uso e seguro o po até o primeiro corte pra largar (5000) e depois só troco de marcha no corte (8500), funciona direitinho por que corta na ignição.

                        eu arranquei em interlagos na ultima prova com ele, se não tivesse o corte eu tinha quebrado o motor quando errei marcha e o giro subiu até os 8500, dando impressão que tinha voado tudo, mas não voou…

                        pode comprar, custa em média r$ 280,00.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • S
                          shimi última edição por

                          caraio cleber, num sabia que o tomo era cupim assim, huahuhuhuh

                          mas e ai tomo x dinho, rolou???

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • ?
                            Visitante última edição por

                            solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • J
                              JF última edição por

                              solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                              [snapback]266654[/snapback]

                              concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • D
                                DanielFabricio última edição por

                                solução joselito : instala 4 bicos auxiliares de grande vazão e gire os 10.000 sem dar falta.

                                [snapback]266654[/snapback]

                                não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                                o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • O
                                  overspeed última edição por

                                  tem mais…se num abaixou taxa tbm vai desbielar rapidinho....esses motores tem alta potência, mas o torque continua a ser de um 1.6 16v tópico (na casa dos 15 a 16mkgf) por isso as bielas não aguentam muito...são dimensionadas para serem as mais leves possível e poderem virar 8.500rpm de fabrica

                                  tenho colegas que já montaram esse motor bem acertadinho e que com 0,8bar já entortou biela.... inclusive um famoso preparador só coloca no máximo 0,7bar nestes motores... e ele faz bastante desse tipo...

                                  com suplementar não acontece o corte porque a injeção sequencia os bicos (deixa de ligar um ou uma bancada dependedo de cada injeção a cada ciclo) pra nem ficar quedrado e só manter no regime de corte

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • ?
                                    Visitante última edição por

                                    concordo ja que o motor gira tudo isso que se aproveite tudo ;)

                                    [snapback]266657[/snapback]

                                    não é solução, vai ficar extremamente gordo de baixa enquanto os bicos originais não cortarem, já que o corte de combustável ainda vai continuar existindo. o acerto vai ficar impossível de ser feito.

                                    o ideal mesmo seria elevar o giro de corte.

                                    [snapback]266659[/snapback]

                                    nops.

                                    vc programa quanto quer de injeção no his. deixa o carro liso até a rotação de corte, e apos ela, vc programa o aparelho pra injetar o equivalente é situação anterior :p

                                    isso é muito usado com sucesso em caros cuja injeção não da pra tirar o corte :hauhau:

                                    isso claro, se o motor não for desbielar por tanto giro. é uma coisa a ser estudada.

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • D
                                      DanielFabricio última edição por

                                      não pensei na situação do his programóvel, nunca mexi em um e tá acostumado com as caixinhas que usam parafusinho e curva apenas por pressão x giro pré programadas…

                                      ? capaz de funcionar sim e para isso precisaria de bicos gigantescos

                                      o pessoal fala que os vti suportam 300cv no máximo, mais que isso quebra.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • S
                                        shimi última edição por

                                        o do dinho deu 350 cv e ainda num quebrou, hehehhe

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • T
                                          Tshiii última edição por

                                          eu pensando c? com os meus botões:

                                          fazer girar 10mil rpm dentro de um tunel, com vidros abertos, deve ser a coisa mais linda…

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • C
                                            Cleber T. última edição por

                                            bom colocando o modulo odg de corte por exemplo, vai dar uns belos de uns pipocos no escape no corte nao?

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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