Hx 40
-
você usa que tipo de valvula?
eu uso aquela super flow da dnt e tenho conseguido regular desde 0,8 até 1,5kg com estabilidade em todas as marchas, desde 2a até 5a marcha sempre a mesma pressão.
hx-40 é a turbina mesmo… meu amigo colocou uma no corsa 2.1 16v dele, e pqp, fico endemoniado o carro.
eu uso uma valvula beep turbo que foi trabalhada , mas a minha intenção é testar uma válvula super flow e ver se consigo estabilizar a pressão.
-
fahrell
estou com uma hx-40…. estou terminando a parte mecanica
na realidade comecei a fazer o coletor de escape e agora me deparei com a necessidade da valvula de alivio..... voce tem alguma pra me indicar?
minha mecanica se resume: 1.9l c/ pistões iapel e bielas crower, corpo de borboletas de 50mm (trottle boddy), injeção fuel tech, duplo intercooler.... escape em 3 ....
o carro esta em montagem ainda.... (entrei agora neste forum.... depois posto fotos da montagem.... eu mesmo a estou fazendo....)
será um carro pra uso em rua.... e exporadicos pegas nas pistas.....
obrigado....
opa cara 2 coisas….
essas tb ai são meio grandes, e vão te dar trabalho pra andar com o carro na rua, pq a pegada delas eh mt violenta... tipo o carro fica totalmente arisco...
e valvula usa uma grande, a maior q vc achar pq senão vc não consegue regular a pressão de turbo com essa monstrinha... no meu carro ja tenho um pouco de dificuldade de regular, e uso uma super flow da beep....
-
então adriano….
este carro é pra ralo mesmo pretendo usa-lo exporadicamente (finais de semana)
minha intenção são 500cv.... e o uso das tb era praticamente obrigatorio.... alem de que as acho lindas..... olha uma foto da pré-montagem:
tive de cortar um pouco da longarina:
caso contrario não havia espaço pro conjunto
no sabado vou dar um pulo belquip…. e ver o que consigo de wg.....
obrigado....
-
mt bonito seu motor
o meu gol tb eh so pra ralo … e optei por usar 1 borboleta somente pra ficar mais facil de dirigir, com tb o carro fica mt arisco mesmo...
não sei c vc conhece o jamanta aqui de cps, o carro era so pra arrancada e tal, e ele acabo rancando as tb, pq o carro simplesmente não tinha chão com elas...
mas q são lindas, são...
-
então…
estou na caça de um booster eletronico justamente pra isso.....
estou lendo o manual de tres sistemas.... e logo, logo devo me decidir por um sistema
sem este controle deve ficar muito dificil de controlar o tranco.... voce usa algum sistema?
voce me diz que o tranco é mais brutal que com webber?
abraços.
-
não sei c vc conhece o jamanta aqui de cps, o carro era so pra arrancada e tal, e ele acabo rancando as tb, pq o carro simplesmente não tinha chão com elas…
domina-me, ou devoro-te.
-
haeuihiuaeh
certeza carol diversão pura, mas pra pista não viro…
showgan, eu não uso nada de controle no meu carro, pq uso coletor normal dos mis...
e com certeza com tb, fica bem mais bruto q com weber, eh como se tivesse com 2 deitadas e mais o turbo hehehehe
-
domina-me, ou devoro-te.
ontem de noite rolou uma acelerada mais brava, com os freios novos foi uma beleza o deus nos acuda pra parar… aheuhauehuhauheae
mas faz parte...
quanto a hx40, da pra andar de boníssima devagarinho, o meu carro está incansável de dirigir.
-
você usa que tipo de valvula?
eu uso aquela super flow da dnt e tenho conseguido regular desde 0,8 até 1,5kg com estabilidade em todas as marchas, desde 2a até 5a marcha sempre a mesma pressão.
hx-40 é a turbina mesmo… meu amigo colocou uma no corsa 2.1 16v dele, e pqp, fico endemoniado o carro.
esse seu amigo ai é do corsa azul… se xama fernando???
-
esse seu amigo ai é do corsa azul… se xama fernando???
sim ele mesmo, fernando ou blackout
carro estúpido…
-
ahuahuaua esse corsinha tá estupido mesmo…. ele foi pra saltinho.. no meio do caminho... ele baixou o pé de 5ª e estorou.. o cambio.. hauahuaua
é…
eu estava junto no carro... hauhauhuhauahua foi um sufoco, estourou 5a.
mas então, todos esses comentários são referente a um carro utilizando uma hx-40 (eixo e rotor 60mm quente 70 e fria 72), que estando num motor ideal, fica muito bom.
é um senhora turbina, rende absurdo, e pode socar pressão que aguenta pancada.
holset turbinas de caminhão
-
-
ela era de caminhão realz? pq as que a galera usa nao tem essa valvula
era sim..isso que queria saber, se quem tem de caminha, usa ou nao a valvula?
são coisas que um jato de areia resolve pra vc em 3 minutos ehehehehehehheheehheehehehheeh
nem fala…demorei uns 3 dias lixando e tudo mais...