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Up no gofl 180 finalmente vai sair

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Zé chedid
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    #6

    over, por que a flage mata a pegada? num dá para mudar a entrada da turbina?

    outra coisa, se eu incialmente só passar por alcool, será que bicos em 110 e 120 a mais de vazão dá para calibrar incialmente no alcool?

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      Zé chedid
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      #7

      ahh, onde mando fazer esta embregame de lona trançada?

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      • O Offline
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        overspeed
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        #8

        todos os que vi com flange ficaram com pegada pior do que com coletor feito…

        sim, 110 a 120% devem dar conta de alimentar...depende do que fizer no chip...

        a displatô eu sei que faz...as outras devm fazer tbm...

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        • Z Offline
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          Zé chedid
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          #9

          todos os que vi com flange ficaram com pegada pior do que com coletor feito…

          sim, 110 a 120% devem dar conta de alimentar...depende do que fizer no chip...

          a displatô eu sei que faz...as outras devm fazer tbm...

          seta que nao ha nenhum coletor que de certinho na k 16? poxa isso e bem frustrante

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          • G Offline
            G Offline
            G u s t a v o
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            #10

            **cara, por que não se lasca um pouco e compra uma gt2560r ou uma gt28rsó é turbina pra vida toda, refrigerada a água e óleo. a kkk16 além de ser pequena, não é refrigerada a água e óleo.

            leva o carro no giba e faz um escape comum de canos com banho cerâmico e na caixa quente da turbina.

            sobre bicos, o dalton é super capacitado para tal trabalho nos bicos e uma bomba de gti está excelente para a sua preparação.

            sobre o carro de 411cv do prado eu não acredito (vou explicar: porque ele prepara a marea weekend turbo do coelho e mostrou um gráfico que ela tinha 640cv na roda, quando mediu no top dyno caiu pra 410cv na roda, perdeu 230cv no caminho, deixou um haras no caminho)**

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              rubemmonteiro
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              #11

              olá,

              já fiz dois chips com o paulo da prado,um para meu golf 2.0 quando aspirado e um outro quando turbinado.

              resultado….dinheiro jogado fora,na hora que você reclama ele manda levar o carro na prado.para mim ele é um vigarista, pois já sabendo que a pessoa é de um outro estado , não ter como levar o carro em curitiba.

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              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #12

                amigos, ja existe caixa quente para a k16 com flange tipo t3 falo isso pq eu comprei a minha e estou usando num coletor deslocado ap mi sem flange alguma. e padrao apl ou t3. encaixe 100% igual qualquer apl da vida…

                qualquer duvida estamos ai....

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  bom galera, já comprei a k16 |(reforçada) com saída para coletor da spa, comprei o coletor outras coisas mais, bomba da dinamica gti +10 e kit embreagme, que inclui volnate do passate alemão, disco, plato e rolamento, valor do kit turbo 1.460,00 com envio + 800 embreagem + 300 da bomba, faltam ainda bicos que farei no dalton e corpo do maf maio (com maio área). mas tá saindo aos poucos, logo monto

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                  • X Offline
                    X Offline
                    Xev
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

                    pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

                    um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      bom, comprei os bicos (corri o dia todo) vou mandar para dalton segundo ele 70 libras (8,5 gramas) alimenta os 300hp motor. segundo ele devo aumentar o corpo do maf em 29%.

                      bom agora é usinar a peça do maf, esperar o dalton mandar meus bicos. e montar o golf, e depois calibrar ele

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        over, nao é a flange q mata a pegada, seria o coletor feito q otimiza nao??

                        pq uma flange normalmente nao tem o porque de aumentar o lag.

                        um coletor feito, por outro lado melhora isso, num é?

                        bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

                        agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          bom, isso é relativo mesmo… mas flange nunca tem o exato mesmo espao interno que o coletor e o pé da turbina... por exemplo sai do coletor, ai a flange é maior ou menor e depois o pé da turbina é maior ou menor... essa diferença mata o fluxo, sendo mais critico qdo ele é baixo (diminui a velocidade do gás de escape)...por isso mata a pegada, mas num interfere tanto assim na potencia final.

                          agora já vi um cara soldar a flange e o pé da turbina e limar por dentro... ai até fica normal mesmo

                          como comprei coletor não terei este problema bom, em duis semanas em tese, o up será montado, mandarei as fotos para vcs. acho que em 4 dias faremos, tudo menos acerto.. tomara que não dê nenhuma merda no acerto, porque eu ando caga….... tudo que mexo dá alguma zebra.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              bom… fui ver o valor da mão de obra. 1300, achei um bela facada, pois só precisa instalar, adaptar o retorno do óleo (só num tem as mangueiras) adaptaçao da saída escape e pressurização e colocar a embregame, sem acerto. achei meio caro pois dei quase todas as peças, e isso que é um amigo meu

                              onde foi isso?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                lá em taió, já fiz meu antigo omega lá, o cara trabalha bem…. mas achei caro

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  eu não achei caro não, trocar coletor, turbina, retirar câmbio pra trocar embreagem… a turbina nesse motor fica em um local com um acesso bem complicado.

                                  acompanhe o trabalho que tenho certeza que vc não vai achar que é tão caro assim.

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    eu achei um tanto quanto salgado… exija garantia de preferencia por escrito. e poe pra muer... apos feito o serviço veja a instalação turbina retornos, veja se nao tem nada porco... sendo de primeira e com garantia, compensa.

                                    1 Resposta Última resposta

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