Dicas para turbo novo
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pode ser que sim.
mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.
isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.
abraços
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pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.
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não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.
abraços
pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.
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não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.
abraços
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imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.
se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.
pow felipe, monta tudo certinho
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e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
abraços
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sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.
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vai montar com intercooler?
abracos
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sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.
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caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe
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caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe
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os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.
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bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.
ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.
para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.