pra nao sairmos do foco e ficar nessa discussão besta, vamos falar serio:
repetindo: eu exijo a vc overspeed se souber o porquê, que me explique o motivo pelo qual o sr. joão alvarez, chefe de powertrain da vw, escreveu em 2010 num de seus slides a seguinte frase, referente aos sistemas de ignição: será necessário um acrescimo na oferta de energia para a combustão de misturas pobres e com taxas mais elevadas
qual é a resposta?
eu sei porque, vou explicar pra todos a minha interpretação
será necessário o acréscimo na oferta de energia para a combustão de **misturas pobres e com taxas mais elevadas
se trata de uma nova concepção de motor. ou seja, não se aplica aos motores normais. o problema é oferecerem o faiskator como solução para os motores normais, atuais, como sendo milagroso quando não é verdade.
resumindo mais uma vez, ja que se diz necessário em motores com alta taxa e misturas pobres, não se trata do caso que o criador do topico falou que era qual a real vantagem em usar amplificador em um turbo de rua , então nesse caso a resposta é: nenhuma vantagem
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