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gol gts 1990 com frente de 1994> ( tampa da mala 90 )
lanternagem toda feita, túnel reforçado.
turbo no documento, em meu nome.
ipva 2010 pago, sem vistoria ainda.
motor 2.0 8v 2.008cc
pistões 83mm probe
bielas 144mm scat
eixo original vw retificado 0.25 balanceado
cambio vw original pv
blocante
cabeçote fluxo preparado pelo cunha ( válvulas originais )
4 bicos (4 injetores iwp com 6,2g/seg, aprox. 50lbs/h) + 1 extra
4 bicos bosch 93lbs ( ainda não instalados. comprei para usar só esses e tirar o extra )
dosador original 3 bar
01 bomba fuel gti by savor + 1 bomba de monza ( surge tank )
surge tank
comando vw 49g
fueltech racepro 1fi
bobina mi
embreagem ff 1200 com 6 pastilhas e molas
intercooler 58 x 18 x 5 cm belquip
coletor pulsativo pra baixo spa
turbina mp .70/.50 cod. 802230 eixo 52,5 rotor 53
escape 2,5 com um abafador final
pressurizaçao 2
wastgate spa compact
bov ancona
suspensão regulável noopcar
buchas de balanças de pu noopcar
freios a disco dianteiros 288mm
pinças wilwood dynalite com 2 jogos de pastilhas ( rua usado e pista novo )
freios a disco traseiros de golf gti mkiii
servo freio e hidrovácuo novos
radiador maior novo vw
manômetro turbo autometer
shift light beast racing
radiador de oleo grande spa
travas capo inox spa
rodas aro 15 vaska replica vx1 ( precisam de espaçadores de 10mm para rodar com esses freios, espaçadores vão junto)
pneus continental 195/50 50% vida
lambda meter fuel tech sem datalogger
manometros de pressão de óleo, pressão de água e temperatura de óleo
barras dianteira superior e inferior noopcar
barra superior traseira by cunha
4 rodas 4 x 100 copa clio grafite com slicks ( nao precisam dos espaçadores )
booster spa
aos poucos vou lembrando e editando.
r$ 20.000,00. analiso propostas de redução tirando alguns itens.
não estou aqui pra enganar ninguem, carro está na oficina trocando disco de freio que empenou, colocando os bicos grandes e trocando bronzinas pq no ultimo td que fui andar teve um vazamento e vazou oleo e numa curva puxou ar. motor ainda está aberto com todas as peças compradas, quem quiser ver é só ligar. carro em nova iguaçu.
carro montado pra pista. nunca me prendi aos detalhes de estética. se for pra deixar 100%, precisa de pintura, trocar os frisos laterais e trocar a tampa da mala pela dos novos ( 94> ).
bancos recaro estão bons, precisa de reparo na aba que sempre ferra, a do lado esquerdo do banco do motorista. painel tem que trocar os difusores do ar. sem ac e sem ventilador.