Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fogo dentro da cuba de carburador 2e

Fogo dentro da cuba de carburador 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 16 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #7

    perigoso é qdo vc ta com a cara em cima do carburador e acontece isso ;)

    [snapback]493376[/snapback]

    ja rolou comigo tb…

    aquelas weber originais dos gm 4cil de caravan/opala.

    nao tava virando ai falei pro meu avo entrar e dar a partida enquanto eu tapava o bura com a mao pra gerar vacuo.

    nem preciso falar o resultado qdo o carro pegou.

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      KURT DNS 01
      escreveu em última edição por
      #8

      ja rolou comigo tb…

      aquelas weber originais dos gm 4cil de caravan/opala.

      nao tava virando ai falei pro meu avo entrar e dar a partida enquanto eu tapava o bura com a mao pra gerar vacuo.

      nem preciso falar o resultado qdo o carro pegou.

      [snapback]493381[/snapback]

      já torrei o meu cavanhaque assim hehe… ;)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #9

        cmg já aconteceu os dois…

        uma vez o gts do renato_gts aki do forum tava sem gasosa no injetor e nois tentando fzer pegar.... ai falei, wd nele... e soquei wd a vontade no carbura... foi dar a partida e eu co carão na frente do carbura... divinha q aconteceu? só senti o calor e o cheiro de pelo queimado hehehe...

        esses dias atras entao, me aconteceu pela segunda fez ( uma foi qdo era aspirado ) de o motor dar contra-golpe na hora de dar a partida e pegar ao contrario. já aconteceu com alguem isso?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #10

          meu pai queimou as sobrancelhas qdo fui ligar o gts a primeira vez, depois da retifica, ainda qdo era carburado.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #11

            cmg já aconteceu os dois…

            uma vez o gts do renato_gts aki do forum tava sem gasosa no injetor e nois tentando fzer pegar.... ai falei, wd nele... e soquei wd a vontade no carbura... foi dar a partida e eu co carão na frente do carbura... divinha q aconteceu? só senti o calor e o cheiro de pelo queimado hehehe...

            esses dias atras entao, me aconteceu pela segunda fez ( uma foi qdo era aspirado ) de o motor dar contra-golpe na hora de dar a partida e pegar ao contrario. já aconteceu com alguem isso?

            [snapback]493458[/snapback]

            o motor ligou girando ao contrario??

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #12

              o meu parece q ja pegou ao contrario, fica um barulho diferente, ou melhor, o carro ficou silencioso

              agora nao sei c foi ao contrario

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #13

                o motor ligou girando ao contrario??

                [snapback]493484[/snapback]

                aconteceu nas 2 vezes em situações onde injetei mta gasolina pra ligar

                parece piada… na vez do aspirado tava aberto o capoo... vi de dentro do carro a fumaceira saindo do carbura.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tommy
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  acontecia comigo direto no opala turbo e ninguem nunca entendeu o pq, e como resolver.

                  abs.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    isso de dar explosao na admissao ou queimar o combustivel no escap o q ?, ponto fora?

                    nao é por isso q anda acontecendo isso com o pessoal?

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Bruno
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      a quantum ja pegou fogo no cofre, e o fogo originou assim tb no carburador…

                      detalhe, na praia, dia 31/dezembro... la vai em e meu pai recortar as juntas de carburador que queimaram pra poder pelo menos ligar o carro... e funcionou...

                      ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        acontecia comigo direto no opala turbo e ninguem nunca entendeu o pq, e como resolver.

                        abs.

                        [snapback]493500[/snapback]

                        contra golpe na partida por ponto mto adiantado tb pode fzr isso. faisca nas velas + valvulas de admissão abertas = fogo na admissão.

                        alias, até enquadramento de comando pode gerar retrocessos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fsobral86
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          motor pegar ao contrario?

                          ;)

                          tão de brincadeira né

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            contra golpe na partida por ponto mto adiantado tb pode fzr isso. faisca nas velas + valvulas de admissão abertas = fogo na admissão.

                            alias, até enquadramento de comando pode gerar retrocessos.

                            [snapback]493604[/snapback]

                            ka me fala, ponto muito avancado pode fazer nao pegar tmb?

                            ps: to pra largar esse golf morro abaixo sozinho

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              motor pegar ao contrario?

                              ;)

                              tão de brincadeira né

                              [snapback]493733[/snapback]

                              nao acredito q nunca aconteceu com ninguem daki…

                              ele vira... trororororoororoooooooooo.... e apaga.

                              qdo aconteceu, as 2 vezes foi exatamente qdo soltei a chave, exatamente depois de tentar socar mto combustivel no motor pra ele ligar, ele vai parar mas acredito q por mto ponto, dá a faisca antes do pistao chegar emcima, ai ele simplesmente volta pra tras e começa queimar o excesso de combustivel que estava no escape. pelomenos é a impressão que tive. que tava girando ao contrario sei pq jogou fuma?a no carbura fora o barulho ali.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                foi exatamente isso que aconteceu na parati semana passada.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  já aconteceu comigo qdo tinha o ibiza carburado turbo…...? de arrepiar os cabelos.....kkkkkkkk

                                  o que o ka comentou é mto interessante, dá para começar a entender o porque da ocorrencia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    nao entendi entao pq a victoria (moto alema) q meu pai tinha qdo era mais novo ligou ao contrario e ficou funcionando, tanto eh q qdo ele engatou a primeira ela foi de re.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ka me fala, ponto muito avancado pode fazer nao pegar tmb?

                                      ps: to pra largar esse golf morro abaixo sozinho

                                      [snapback]493813[/snapback]

                                      mas tem q ser bastaaante avan?ado…

                                      ps: rlx.

                                      nao acredito q nunca aconteceu com ninguem daki…

                                      ele vira... trororororoororoooooooooo.... e apaga.

                                      qdo aconteceu, as 2 vezes foi exatamente qdo soltei a chave, exatamente depois de tentar socar mto combustivel no motor pra ele ligar, ele vai parar mas acredito q por mto ponto, dá a faisca antes do pistao chegar emcima, ai ele simplesmente volta pra tras e começa queimar o excesso de combustivel que estava no escape. pelomenos é a impressão que tive. que tava girando ao contrario sei pq jogou fuma?a no carbura fora o barulho ali.

                                      [snapback]493949[/snapback]

                                      isso tem cara de pré-ignição. as vzs mesmo após a ser chave desligada o motor pode continuar só chacoalhando e até mesmo girando com um enorme barulho de batida de pino .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        hernani.vila
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        nao entendi entao pq a victoria (moto alema) q meu pai tinha qdo era mais novo ligou ao contrario e ficou funcionando, tanto eh q qdo ele engatou a primeira ela foi de re.

                                        [snapback]494198[/snapback]

                                        motores 2t funcionam pra qualquer um dos lados. se alguem quiser fazer um teste, pega uma mobilete e da a partida nela girando o motor ao contrário

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          motores 2t funcionam pra qualquer um dos lados. se alguem quiser fazer um teste, pega uma mobilete e da a partida nela girando o motor ao contrário

                                          [snapback]495583[/snapback]

                                          dependendo de como estiver regulado o ponto de ignição, o motor até funciona. pipocando tudo, mas funciona.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários