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Fogo dentro da cuba de carburador 2e

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #15

    isso de dar explosao na admissao ou queimar o combustivel no escap o q ?, ponto fora?

    nao é por isso q anda acontecendo isso com o pessoal?

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      Bruno
      escreveu em última edição por
      #16

      a quantum ja pegou fogo no cofre, e o fogo originou assim tb no carburador…

      detalhe, na praia, dia 31/dezembro... la vai em e meu pai recortar as juntas de carburador que queimaram pra poder pelo menos ligar o carro... e funcionou...

      ;)

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #17

        acontecia comigo direto no opala turbo e ninguem nunca entendeu o pq, e como resolver.

        abs.

        [snapback]493500[/snapback]

        contra golpe na partida por ponto mto adiantado tb pode fzr isso. faisca nas velas + valvulas de admissão abertas = fogo na admissão.

        alias, até enquadramento de comando pode gerar retrocessos.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #18

          motor pegar ao contrario?

          ;)

          tão de brincadeira né

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #19

            contra golpe na partida por ponto mto adiantado tb pode fzr isso. faisca nas velas + valvulas de admissão abertas = fogo na admissão.

            alias, até enquadramento de comando pode gerar retrocessos.

            [snapback]493604[/snapback]

            ka me fala, ponto muito avancado pode fazer nao pegar tmb?

            ps: to pra largar esse golf morro abaixo sozinho

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #20

              motor pegar ao contrario?

              ;)

              tão de brincadeira né

              [snapback]493733[/snapback]

              nao acredito q nunca aconteceu com ninguem daki…

              ele vira... trororororoororoooooooooo.... e apaga.

              qdo aconteceu, as 2 vezes foi exatamente qdo soltei a chave, exatamente depois de tentar socar mto combustivel no motor pra ele ligar, ele vai parar mas acredito q por mto ponto, dá a faisca antes do pistao chegar emcima, ai ele simplesmente volta pra tras e começa queimar o excesso de combustivel que estava no escape. pelomenos é a impressão que tive. que tava girando ao contrario sei pq jogou fuma?a no carbura fora o barulho ali.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #21

                foi exatamente isso que aconteceu na parati semana passada.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  já aconteceu comigo qdo tinha o ibiza carburado turbo…...? de arrepiar os cabelos.....kkkkkkkk

                  o que o ka comentou é mto interessante, dá para começar a entender o porque da ocorrencia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    nao entendi entao pq a victoria (moto alema) q meu pai tinha qdo era mais novo ligou ao contrario e ficou funcionando, tanto eh q qdo ele engatou a primeira ela foi de re.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      ka me fala, ponto muito avancado pode fazer nao pegar tmb?

                      ps: to pra largar esse golf morro abaixo sozinho

                      [snapback]493813[/snapback]

                      mas tem q ser bastaaante avan?ado…

                      ps: rlx.

                      nao acredito q nunca aconteceu com ninguem daki…

                      ele vira... trororororoororoooooooooo.... e apaga.

                      qdo aconteceu, as 2 vezes foi exatamente qdo soltei a chave, exatamente depois de tentar socar mto combustivel no motor pra ele ligar, ele vai parar mas acredito q por mto ponto, dá a faisca antes do pistao chegar emcima, ai ele simplesmente volta pra tras e começa queimar o excesso de combustivel que estava no escape. pelomenos é a impressão que tive. que tava girando ao contrario sei pq jogou fuma?a no carbura fora o barulho ali.

                      [snapback]493949[/snapback]

                      isso tem cara de pré-ignição. as vzs mesmo após a ser chave desligada o motor pode continuar só chacoalhando e até mesmo girando com um enorme barulho de batida de pino .

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hernani.vila
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        nao entendi entao pq a victoria (moto alema) q meu pai tinha qdo era mais novo ligou ao contrario e ficou funcionando, tanto eh q qdo ele engatou a primeira ela foi de re.

                        [snapback]494198[/snapback]

                        motores 2t funcionam pra qualquer um dos lados. se alguem quiser fazer um teste, pega uma mobilete e da a partida nela girando o motor ao contrário

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          motores 2t funcionam pra qualquer um dos lados. se alguem quiser fazer um teste, pega uma mobilete e da a partida nela girando o motor ao contrário

                          [snapback]495583[/snapback]

                          dependendo de como estiver regulado o ponto de ignição, o motor até funciona. pipocando tudo, mas funciona.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ruiak
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            motores 2 tempos funcionam ao contrario mesmo .. 4t tb .. mas fica td errado o tempo de abertura de valvula … o que acontece eh isso mesmo o motor cheio de combustivel gera um calão hidraulico aumentando mtooo a compressao o combustivel estoura mais por compressao que por faisca (funciona mesmo eh soh ver os motores glow de aero modelos e auto modelos que nao tem igni?ao) mas morre rapido pq fica td errado hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Lima
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              motores 2 tempos funcionam ao contrario mesmo .. 4t tb .. mas fica td errado o tempo de abertura de valvula … o que acontece eh isso mesmo o motor cheio de combustivel gera um calão hidraulico aumentando mtooo a compressao o combustivel estoura mais por compressao que por faisca (funciona mesmo eh soh ver os motores glow de aero modelos e auto modelos que nao tem igni?ao)? mas morre rapido pq fica td errado hehehe

                              [snapback]495878[/snapback]

                              já vi… de aeromodelo tem uma vela nao de faisca mais de resistencia... ela incandesce, vc liga o motor e o proprio calor da combustao se encarrega de mante-la acesa . esses motorzinhos chegam a rotações estupidas msm, coisa da ordem de motor de f1.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                motores 2t funcionam pra qualquer um dos lados. se alguem quiser fazer um teste, pega uma mobilete e da a partida nela girando o motor ao contrário

                                [snapback]495583[/snapback]

                                eh 4t a victoria, ele disse q bateu o pe no kick e sentiu q ela forcou pra cima o kick qdo ele soltou.

                                1 Resposta Última resposta

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