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Linha de combustivel sem hpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    vcs acham melhor então o alcool passar lavando primeiro o bico auxiliar e depois ir pra flauta original….....interessante.....

    até que ponto isso não amarra a circulação do alcool ???

    qual o set-up do carro de vcs ???

    abraço.

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #8

      vcs acham melhor então o alcool passar lavando primeiro o bico auxiliar e depois ir pra flauta original….....interessante.....

      até que ponto isso não amarra a circulação do alcool ???

      qual o set-up do carro de vcs ???

      abraço.

      [snapback]507118[/snapback]

      depende do diametro da linha, do formato do suporte (importantissimo ser cavado ) e capacidade das bombas… como é um sistema estanque com pressao regulada com dosador/regulador e retorno, todos os bicos recebem a mesma quantidade e pressao de combustivel... se estiver tudo dimensionado direitinho...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        depende do diametro da linha, do formato do suporte (importantissimo ser cavado ) e capacidade das bombas… como é um sistema estanque com pressao regulada com dosador/regulador e retorno, todos os bicos recebem a mesma quantidade e pressao de combustivel... se estiver tudo dimensionado direitinho...

        [snapback]507142[/snapback]

        tá considerando ese set-up pra usar uma bomba, pois se tiver que usar 2 ou mais, acho que seria mais interessante linhas separadas.

        e o que me preocupa é a vazão despencar na flauta original quando abrir o bico extra, considerando esse set-up e com 1 bomba só….....tendeu ? ? :p

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #10

          tá considerando ese set-up pra usar uma bomba, pois se tiver que usar 2 ou mais, acho que seria mais interessante linhas separadas.

          e o que me preocupa é a vazão despencar na flauta original quando abrir o bico extra, considerando esse set-up e com 1 bomba só….....tendeu ? ?? :p

          abraço.

          [snapback]507146[/snapback]

          tend?, e repito exatamente o que falei no post acima… nao cai nada... se seu suporte do bico for cavado, a linha estiver bem dimensionada e a bomba (ou bombas em série) idem...

          no meu, com a linha original, fina, bomba original castigada, andando com 4 reabertos + o de monza, quando o de monza comeca a pulsar, o ponteiro do man de comb nao altera em nada...

          linhas separadas ou uma so com bombas em serie tem suas vantagens e desvantagens... somando tudo, vc consegue a mesma coisa com bombas em serie e com as vantagens de uma linha so...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #11

            faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #12

              olha, troquei o meu para suporte com entrada e saida cavado internamente (pouco, coisa de 1.5mm) dentro…. colocando o bico dentro e soprando vc percebe que nao restringe em nada...

              também notei o seguinte: no sistema original monoponto, o todo o comb. passa pelo bico e sai pelo retorno, meu carro faz 45000km que nao limpo o bico e ta lá ... de boa...

              ai vem o cara, poe um bico monoponto num suporte com apenas entrada e tem problemas de borra (alcool parado) e de keima de bico (alta temp.) e nao sabe por que...

              ia montar sem ent/saida... desisti

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #13

                ja responderam antes de mim :ppteam:

                mais é isso ai, tb acho muito mais firmeza um suporte de bicos com entrada e saida, e cavado por dentro.

                não restringe.

                ficam todos na mesma pressão

                demora mais pra juntar aquela sujerinha do alcool…

                e o combustivel ainda ajuda a refrigerar o bico quando ele tá trabalhando

                e dá a impressão (pelo menos eu tive essa impressão) que alimenta melhor

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

                  :ppteam:

                  vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

                    [snapback]507502[/snapback]

                    porque ?

                    astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

                    mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      porque ?

                      astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora… se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

                      mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

                      [snapback]507508[/snapback]

                      a? já acho que é sacrificar demais o volume de combustivel….... :lol:

                      ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                        :ppteam:

                        [snapback]507677[/snapback]

                        o suporte do bico é meio oco por dentro, permitindo a passagem do combustivel sem muita restrição. ai da pra colocar ele em série na linha….

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          porque ?

                          astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

                          mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

                          [snapback]507508[/snapback]

                          deu certo?? :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                            o diametro de 23,7 é onde encaixa o bico. pode reparar que no ponto da altura onde entra o niple, o di?metro é maior (29,5), com isso nao ocorre restricao para o fluxo de combustável.

                            esse degrau é a cava … a maioria dos suportes vendidos por aí nao tem isso nao.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Ktulu
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              veja como eu tinha feito no meu gol mi 1.0 8v supercharger:

                              não botei hpi nem bomba extra. nem toquei no sistema original, deixei o dosador, bicos, tudo como era.

                              só coloquei um t na linha de combustivel e puxei direto pro bico. eu andava com manometro de pressão de combustivel plugada junto nessa linha e ela funcionava perfeitamente.

                              ficave sempre em 3kg + a pressão do turbo ou - o vacuo…

                              ah, e eu usava a bomba original e ela deu conta...

                              a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar... não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                achei mais facil do jeito que o ktulo fez, com o t na original ligado direto no bico(s) auxiliar. não precisa nem fazer retorno né?

                                a bomba será trocada por uma melhor, mas nada violento, já que é um carro 1.0 8v e não vai chegar nem nos 200cv.

                                creio que uma do gti no lugar da minha original de conta do recado perfeitamente n

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    VTS
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar… não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                                    [snapback]507802[/snapback]

                                    de onde venho, isso se chama fazendo gra?a pro diabo rir …

                                    hoaeiuhaoiuehaoeiuhaoeiuaheoiauheoiae

                                    neguinho contando com a sorte :p

                                    medo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #24

                                      qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                                      [snapback]508690[/snapback]

                                      ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                                      qual vc sugere???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                                        qual vc sugere???

                                        [snapback]509382[/snapback]

                                        2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                                        1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                                        se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                                        valeus..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          brunin
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                                          1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                                          se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                                          valeus..

                                          [snapback]509386[/snapback]

                                          ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                                          mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                                          1 Resposta Última resposta

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