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Linha de combustivel sem hpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #11

    faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #12

      olha, troquei o meu para suporte com entrada e saida cavado internamente (pouco, coisa de 1.5mm) dentro…. colocando o bico dentro e soprando vc percebe que nao restringe em nada...

      também notei o seguinte: no sistema original monoponto, o todo o comb. passa pelo bico e sai pelo retorno, meu carro faz 45000km que nao limpo o bico e ta lá ... de boa...

      ai vem o cara, poe um bico monoponto num suporte com apenas entrada e tem problemas de borra (alcool parado) e de keima de bico (alta temp.) e nao sabe por que...

      ia montar sem ent/saida... desisti

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #13

        ja responderam antes de mim :ppteam:

        mais é isso ai, tb acho muito mais firmeza um suporte de bicos com entrada e saida, e cavado por dentro.

        não restringe.

        ficam todos na mesma pressão

        demora mais pra juntar aquela sujerinha do alcool…

        e o combustivel ainda ajuda a refrigerar o bico quando ele tá trabalhando

        e dá a impressão (pelo menos eu tive essa impressão) que alimenta melhor

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #14

          faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

          :ppteam:

          vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #15

            vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

            [snapback]507502[/snapback]

            porque ?

            astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

            mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              porque ?

              astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora… se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

              mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

              [snapback]507508[/snapback]

              a? já acho que é sacrificar demais o volume de combustivel….... :lol:

              ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #17

                ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                :ppteam:

                [snapback]507677[/snapback]

                o suporte do bico é meio oco por dentro, permitindo a passagem do combustivel sem muita restrição. ai da pra colocar ele em série na linha….

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  porque ?

                  astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

                  mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

                  [snapback]507508[/snapback]

                  deu certo?? :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                    o diametro de 23,7 é onde encaixa o bico. pode reparar que no ponto da altura onde entra o niple, o di?metro é maior (29,5), com isso nao ocorre restricao para o fluxo de combustável.

                    esse degrau é a cava … a maioria dos suportes vendidos por aí nao tem isso nao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Ktulu
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      veja como eu tinha feito no meu gol mi 1.0 8v supercharger:

                      não botei hpi nem bomba extra. nem toquei no sistema original, deixei o dosador, bicos, tudo como era.

                      só coloquei um t na linha de combustivel e puxei direto pro bico. eu andava com manometro de pressão de combustivel plugada junto nessa linha e ela funcionava perfeitamente.

                      ficave sempre em 3kg + a pressão do turbo ou - o vacuo…

                      ah, e eu usava a bomba original e ela deu conta...

                      a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar... não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        achei mais facil do jeito que o ktulo fez, com o t na original ligado direto no bico(s) auxiliar. não precisa nem fazer retorno né?

                        a bomba será trocada por uma melhor, mas nada violento, já que é um carro 1.0 8v e não vai chegar nem nos 200cv.

                        creio que uma do gti no lugar da minha original de conta do recado perfeitamente n

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            VTS
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar… não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                            [snapback]507802[/snapback]

                            de onde venho, isso se chama fazendo gra?a pro diabo rir …

                            hoaeiuhaoiuehaoeiuhaoeiuaheoiauheoiae

                            neguinho contando com a sorte :p

                            medo

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                              [snapback]508690[/snapback]

                              ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                              qual vc sugere???

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                                qual vc sugere???

                                [snapback]509382[/snapback]

                                2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                                1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                                se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                                valeus..

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                                  1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                                  se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                                  valeus..

                                  [snapback]509386[/snapback]

                                  ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                                  mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                                    mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                                    [snapback]509415[/snapback]

                                    ao meu ver… sim...

                                    o west aki do forum alimentou 1.7k de turbo num 1.8 com bico de gol 1.8 mono...

                                    o de monza ao meu ver eh mais que suficiente em 1.0

                                    ah.. insta a 45 graus de inclinacao na presuriza?a?.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      entao vou de mono de monza mesmo…

                                      a inclinação eu entendi, mas com o bico apontando para a turbina ou p/ o coletor?

                                      o pior é q todos os suportes que vejo p/ monoponto parecem que não da p/ colocar inclinado...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        inclinado em direcao a brauboleta…

                                        da pra por inclinado sim, masta kerer :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          inclinado em direcao a brauboleta…

                                          da pra por inclinado sim, masta kerer :d

                                          [snapback]509452[/snapback]

                                          e se ao invez de colocar inclinado fazer o furo na dobra da pressurizacao? sera q funciona? pq me parece mais facil de fazer… :p

                                          1 Resposta Última resposta

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