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Linha de combustivel sem hpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    miozao
    escreveu em última edição por
    #13

    ja responderam antes de mim :ppteam:

    mais é isso ai, tb acho muito mais firmeza um suporte de bicos com entrada e saida, e cavado por dentro.

    não restringe.

    ficam todos na mesma pressão

    demora mais pra juntar aquela sujerinha do alcool…

    e o combustivel ainda ajuda a refrigerar o bico quando ele tá trabalhando

    e dá a impressão (pelo menos eu tive essa impressão) que alimenta melhor

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #14

      faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

      :ppteam:

      vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #15

        vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

        [snapback]507502[/snapback]

        porque ?

        astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

        mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          porque ?

          astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora… se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

          mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

          [snapback]507508[/snapback]

          a? já acho que é sacrificar demais o volume de combustivel….... :lol:

          ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

          :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #17

            ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

            :ppteam:

            [snapback]507677[/snapback]

            o suporte do bico é meio oco por dentro, permitindo a passagem do combustivel sem muita restrição. ai da pra colocar ele em série na linha….

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #18

              porque ?

              astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

              mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

              [snapback]507508[/snapback]

              deu certo?? :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #19

                ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

                o diametro de 23,7 é onde encaixa o bico. pode reparar que no ponto da altura onde entra o niple, o di?metro é maior (29,5), com isso nao ocorre restricao para o fluxo de combustável.

                esse degrau é a cava … a maioria dos suportes vendidos por aí nao tem isso nao.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  Ktulu
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  veja como eu tinha feito no meu gol mi 1.0 8v supercharger:

                  não botei hpi nem bomba extra. nem toquei no sistema original, deixei o dosador, bicos, tudo como era.

                  só coloquei um t na linha de combustivel e puxei direto pro bico. eu andava com manometro de pressão de combustivel plugada junto nessa linha e ela funcionava perfeitamente.

                  ficave sempre em 3kg + a pressão do turbo ou - o vacuo…

                  ah, e eu usava a bomba original e ela deu conta...

                  a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar... não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    achei mais facil do jeito que o ktulo fez, com o t na original ligado direto no bico(s) auxiliar. não precisa nem fazer retorno né?

                    a bomba será trocada por uma melhor, mas nada violento, já que é um carro 1.0 8v e não vai chegar nem nos 200cv.

                    creio que uma do gti no lugar da minha original de conta do recado perfeitamente n

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        VTS
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar… não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                        [snapback]507802[/snapback]

                        de onde venho, isso se chama fazendo gra?a pro diabo rir …

                        hoaeiuhaoiuehaoeiuhaoeiuaheoiauheoiae

                        neguinho contando com a sorte :p

                        medo

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                          [snapback]508690[/snapback]

                          ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                          qual vc sugere???

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                            qual vc sugere???

                            [snapback]509382[/snapback]

                            2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                            1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                            se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                            valeus..

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                              1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                              se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                              valeus..

                              [snapback]509386[/snapback]

                              ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                              mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                                mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                                [snapback]509415[/snapback]

                                ao meu ver… sim...

                                o west aki do forum alimentou 1.7k de turbo num 1.8 com bico de gol 1.8 mono...

                                o de monza ao meu ver eh mais que suficiente em 1.0

                                ah.. insta a 45 graus de inclinacao na presuriza?a?.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  entao vou de mono de monza mesmo…

                                  a inclinação eu entendi, mas com o bico apontando para a turbina ou p/ o coletor?

                                  o pior é q todos os suportes que vejo p/ monoponto parecem que não da p/ colocar inclinado...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    inclinado em direcao a brauboleta…

                                    da pra por inclinado sim, masta kerer :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #30

                                      inclinado em direcao a brauboleta…

                                      da pra por inclinado sim, masta kerer :d

                                      [snapback]509452[/snapback]

                                      e se ao invez de colocar inclinado fazer o furo na dobra da pressurizacao? sera q funciona? pq me parece mais facil de fazer… :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #31

                                        pode ser

                                        mais tme que ser um furo que fike a 45 grausdo fluxo

                                        e veja bem.. essa eh a receita que ta certo… mais nao quer dizer que seja a unica saca???

                                        o meu mesmo vai na tampa, o do motorbola aki do forum tem 3 na tampa a 7 anos... neguin usa na boca da turbina.. e por ai vai...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          onde acho o suporte do bico em questão para comprar???

                                          1 Resposta Última resposta

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