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Linha de combustivel sem hpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #14

    faça como o farelo falo ass em baixo e só alegria.

    :ppteam:

    vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #15

      vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

      [snapback]507502[/snapback]

      porque ?

      astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

      mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #16

        porque ?

        astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora… se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

        mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

        [snapback]507508[/snapback]

        a? já acho que é sacrificar demais o volume de combustivel….... :lol:

        ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

        :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #17

          ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

          :ppteam:

          [snapback]507677[/snapback]

          o suporte do bico é meio oco por dentro, permitindo a passagem do combustivel sem muita restrição. ai da pra colocar ele em série na linha….

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #18

            porque ?

            astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

            mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

            [snapback]507508[/snapback]

            deu certo?? :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #19

              ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

              o diametro de 23,7 é onde encaixa o bico. pode reparar que no ponto da altura onde entra o niple, o di?metro é maior (29,5), com isso nao ocorre restricao para o fluxo de combustável.

              esse degrau é a cava … a maioria dos suportes vendidos por aí nao tem isso nao.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Ktulu
                escreveu em última edição por
                #20

                veja como eu tinha feito no meu gol mi 1.0 8v supercharger:

                não botei hpi nem bomba extra. nem toquei no sistema original, deixei o dosador, bicos, tudo como era.

                só coloquei um t na linha de combustivel e puxei direto pro bico. eu andava com manometro de pressão de combustivel plugada junto nessa linha e ela funcionava perfeitamente.

                ficave sempre em 3kg + a pressão do turbo ou - o vacuo…

                ah, e eu usava a bomba original e ela deu conta...

                a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar... não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  achei mais facil do jeito que o ktulo fez, com o t na original ligado direto no bico(s) auxiliar. não precisa nem fazer retorno né?

                  a bomba será trocada por uma melhor, mas nada violento, já que é um carro 1.0 8v e não vai chegar nem nos 200cv.

                  creio que uma do gti no lugar da minha original de conta do recado perfeitamente n

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      VTS
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar… não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                      [snapback]507802[/snapback]

                      de onde venho, isso se chama fazendo gra?a pro diabo rir …

                      hoaeiuhaoiuehaoeiuhaoeiuaheoiauheoiae

                      neguinho contando com a sorte :p

                      medo

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                        [snapback]508690[/snapback]

                        ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                        qual vc sugere???

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                          qual vc sugere???

                          [snapback]509382[/snapback]

                          2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                          1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                          se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                          valeus..

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunin
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                            1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                            se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                            valeus..

                            [snapback]509386[/snapback]

                            ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                            mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                              mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                              [snapback]509415[/snapback]

                              ao meu ver… sim...

                              o west aki do forum alimentou 1.7k de turbo num 1.8 com bico de gol 1.8 mono...

                              o de monza ao meu ver eh mais que suficiente em 1.0

                              ah.. insta a 45 graus de inclinacao na presuriza?a?.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                brunin
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                entao vou de mono de monza mesmo…

                                a inclinação eu entendi, mas com o bico apontando para a turbina ou p/ o coletor?

                                o pior é q todos os suportes que vejo p/ monoponto parecem que não da p/ colocar inclinado...

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  inclinado em direcao a brauboleta…

                                  da pra por inclinado sim, masta kerer :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    inclinado em direcao a brauboleta…

                                    da pra por inclinado sim, masta kerer :d

                                    [snapback]509452[/snapback]

                                    e se ao invez de colocar inclinado fazer o furo na dobra da pressurizacao? sera q funciona? pq me parece mais facil de fazer… :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #31

                                      pode ser

                                      mais tme que ser um furo que fike a 45 grausdo fluxo

                                      e veja bem.. essa eh a receita que ta certo… mais nao quer dizer que seja a unica saca???

                                      o meu mesmo vai na tampa, o do motorbola aki do forum tem 3 na tampa a 7 anos... neguin usa na boca da turbina.. e por ai vai...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #32

                                        onde acho o suporte do bico em questão para comprar???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #33

                                          onde acho o suporte do bico em questão para comprar???

                                          [snapback]509938[/snapback]

                                          sugiro vc procurar um representante spa ai na sua cidade…

                                          www.spaturbo.com.br

                                          1 Resposta Última resposta

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