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Linha de combustivel sem hpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #15

    vale lembrar que so conhco o esquema de bomba em série para até duas bombas… mais que isso... so outra linha mesmo...

    [snapback]507502[/snapback]

    porque ?

    astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

    mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #16

      porque ?

      astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora… se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

      mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

      [snapback]507508[/snapback]

      a? já acho que é sacrificar demais o volume de combustivel….... :lol:

      ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

      :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #17

        ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

        :ppteam:

        [snapback]507677[/snapback]

        o suporte do bico é meio oco por dentro, permitindo a passagem do combustivel sem muita restrição. ai da pra colocar ele em série na linha….

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #18

          porque ?

          astrinha tava com 3 em serie… uma dentro e duas gti fora... se nao fosse a peneirinha que rasgou e sujou as bombas todas (tanque podre), nao tinha problema nenhum...

          mas, quanto mais bombas, menor o aumento de capacidade... nao adianta botar 45 bombas e achar que vai alimentar um jato... :lol:

          [snapback]507508[/snapback]

          deu certo?? :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #19

            ps: que diabos é cavinha no suporte do bico ???

            o diametro de 23,7 é onde encaixa o bico. pode reparar que no ponto da altura onde entra o niple, o di?metro é maior (29,5), com isso nao ocorre restricao para o fluxo de combustável.

            esse degrau é a cava … a maioria dos suportes vendidos por aí nao tem isso nao.

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              Ktulu
              escreveu em última edição por
              #20

              veja como eu tinha feito no meu gol mi 1.0 8v supercharger:

              não botei hpi nem bomba extra. nem toquei no sistema original, deixei o dosador, bicos, tudo como era.

              só coloquei um t na linha de combustivel e puxei direto pro bico. eu andava com manometro de pressão de combustivel plugada junto nessa linha e ela funcionava perfeitamente.

              ficave sempre em 3kg + a pressão do turbo ou - o vacuo…

              ah, e eu usava a bomba original e ela deu conta...

              a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar... não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunin
                escreveu em última edição por
                #21

                achei mais facil do jeito que o ktulo fez, com o t na original ligado direto no bico(s) auxiliar. não precisa nem fazer retorno né?

                a bomba será trocada por uma melhor, mas nada violento, já que é um carro 1.0 8v e não vai chegar nem nos 200cv.

                creio que uma do gti no lugar da minha original de conta do recado perfeitamente n

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    VTS
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    a única coisa que tava ruim nesse sistema aí era a ligação da mangueira de combustivel no bico suplementar… não encontrei nenhum suporte pra parte de cima do bico e só cravei a mangueira com uma bra?adeira... isso soltou umas 3 vezes com o carro andando. sorte que não pegou fogo em nenhum dessas vezes.

                    [snapback]507802[/snapback]

                    de onde venho, isso se chama fazendo gra?a pro diabo rir …

                    hoaeiuhaoiuehaoeiuhaoeiuaheoiauheoiae

                    neguinho contando com a sorte :p

                    medo

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      qual o modelo de bico que vc vai usar como extra?

                      [snapback]508690[/snapback]

                      ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                      qual vc sugere???

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ainda não tenho nenhum em mente, mas a ideia é utilizar um ou dois monoponto…

                        qual vc sugere???

                        [snapback]509382[/snapback]

                        2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                        1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                        se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                        valeus..

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          2 monoponto vai ser muita coisa pra um 1.0…

                          1 mono de monza eh mais que suficiente ao meu ver...

                          se vc usar algum modelo monoponto, use sempre suporte com entrada e saida e instale na linha de comb. antes da flauta...

                          valeus..

                          [snapback]509386[/snapback]

                          ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                          mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            ai fica $melhor$ ainda com 1 mono rsrsrs

                            mesmo com pressão de turbo entre 0.8 e 1.2?

                            [snapback]509415[/snapback]

                            ao meu ver… sim...

                            o west aki do forum alimentou 1.7k de turbo num 1.8 com bico de gol 1.8 mono...

                            o de monza ao meu ver eh mais que suficiente em 1.0

                            ah.. insta a 45 graus de inclinacao na presuriza?a?.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
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                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              entao vou de mono de monza mesmo…

                              a inclinação eu entendi, mas com o bico apontando para a turbina ou p/ o coletor?

                              o pior é q todos os suportes que vejo p/ monoponto parecem que não da p/ colocar inclinado...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                inclinado em direcao a brauboleta…

                                da pra por inclinado sim, masta kerer :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  PrEsA
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  inclinado em direcao a brauboleta…

                                  da pra por inclinado sim, masta kerer :d

                                  [snapback]509452[/snapback]

                                  e se ao invez de colocar inclinado fazer o furo na dobra da pressurizacao? sera q funciona? pq me parece mais facil de fazer… :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #31

                                    pode ser

                                    mais tme que ser um furo que fike a 45 grausdo fluxo

                                    e veja bem.. essa eh a receita que ta certo… mais nao quer dizer que seja a unica saca???

                                    o meu mesmo vai na tampa, o do motorbola aki do forum tem 3 na tampa a 7 anos... neguin usa na boca da turbina.. e por ai vai...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #32

                                      onde acho o suporte do bico em questão para comprar???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #33

                                        onde acho o suporte do bico em questão para comprar???

                                        [snapback]509938[/snapback]

                                        sugiro vc procurar um representante spa ai na sua cidade…

                                        www.spaturbo.com.br

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          se estiver complicado pra achar, pega esse desenho que eu postei e leva pra qualquer torneiro decente que ele te usina um.. (foi o q fiz).

                                          1 Resposta Última resposta

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