Uno 1.6 r mpi com cabeçote mexidinho
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essa injeção tem maf ???
ela não ficaria maluca com esse comando, não ? ?
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acho que não tem não…mas só pra informar é a mesma injeção do gol gti g1...
ajuda ae meu povo...hehehehehe
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qual seria a solução?
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nada? ninguém sabe me responder sobre o corte de giro, se o maf vai atrapalhar se colocar o comando?
vou comprar logo uma weber…heheheheehe...voltar no tempo
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tenho um gti
e ate hoje nao fiquei sabendo de ninguem que reconfigure o corte ou qualquer outra configuracao na central de injecao .
t+
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já me falaram que o corte não fica na central e sim no microplex…confere?
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dentro dele tem um chip que se não estou enganado é uma eepron…acho que deve dar pra dar uma mexida, mas tenho certeza absoluta que ninguém até agora mexeu nisso...
e o maf? será que vai dar problemas com um comando diferente?
falows
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e essa tabela
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pela tabela esse comando só rende legal até 6.000 rpm….....acima disso a eficiencia volum?trica vai caindo muito.....
semi-original style.......hehehee.....dependendo fica até bom com o corte de giros original.......agora tem que ver o lance do maf.........
ps: manda uma mp pro tiagones que ele sabe explicar isso....
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essa é a tabela do comando original…
acho que dá pra ganhar alguns pocot?s…
agora o maf...? a grande dúvida do momento...mas supondo que esta injeção é a mesma do gol gti g1, alguém já deve ter colocado um comando mais bravo alguma vez em algum lugar...heheheheehe...ajuda ae galera...
mas vou falar com o preparador tb...
falows
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será que partir pra uma injeção mais atual rola?
seu carro é multi ou mono ponto?
será que não rola usar uma irm? mais velha que seja quase plug and play? qual injeção que é ? bosch?
[snapback]511302[/snapback]
bosh le jetronic
se for pra mudar…deixa quieto...heheheeheh
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uma pergunta, nao rola usar esse comando 276 que ele cita e com a polia regulavel enquadrar esse comando mais adiantado para favorecer regimes de torque nas medias/altas rotacoes até os 6000 rpm??
dessa forma, ele nao teria mais o problema do corte de giro e empurraria a curva de torque mais para as baixas rotacoes afim de, justamente, evitar cortar toda hora.
[]s
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bosh le jetronic
se for pra mudar…deixa quieto...heheheeheh
[snapback]511331[/snapback]
também acho que não compensa.
se for pra gastar….........sei que alguns vão me tacar pedra, mas............eu iria de weber e botava pra girar de 7 a 8 pau sem dá........
uma pergunta, nao rola usar esse comando 276 que ele cita e com a polia regulavel enquadrar esse comando mais adiantado para favorecer regimes de torque nas medias/altas rotacoes até os 6000 rpm??
dessa forma, ele nao teria mais o problema do corte de giro e empurraria a curva de torque mais para as baixas rotacoes afim de, justamente, evitar cortar toda hora.
[]s
[snapback]511835[/snapback]
até rola…......mas acho que sacrificaria muito o desempenho do carro........analisando bem o grafico do comando (e corrigindo o que eu falei antes) o comando tem potencia máxima de 119cv @ 5.500rpm mas rende bem até os 7.000rpm (111cv)........
com um corte em 6.200 rpm iria acabar com a festa bem no meio....hehehehee....
ps: o uno 1.5r não tem um comandinho 049g style ? ?
abraço.