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Uno 1.6 r mpi com cabeçote mexidinho

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  • E Offline
    E Offline
    elcio.jr
    escreveu em última edição por
    #3

    acho que ficaria bacana sim voce colocar o comando e aumentar um pouco o regime de corte.

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    • T Offline
      T Offline
      Tiagones
      escreveu em última edição por
      #4

      qual o lobe do comando? (ou o overlap) ?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #5

        essa injeção tem maf ???

        ela não ficaria maluca com esse comando, não ? ?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcelo pop
          escreveu em última edição por
          #6

          essa injeção tem maf ???

          ela não ficaria maluca com esse comando, não ? ?

          [snapback]508230[/snapback]

          acho que não tem não…mas só pra informar é a mesma injeção do gol gti g1...

          ajuda ae meu povo...hehehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #7

            acho que não tem não…mas só pra informar é a mesma injeção do gol gti g1...

            ajuda ae meu povo...hehehehehe

            [snapback]508246[/snapback]

            então deve ter maf…......e não confundir com map............. :ppteam:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcelo pop
              escreveu em última edição por
              #8

              qual seria a solução?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcelo pop
                escreveu em última edição por
                #9

                qual o lobe do comando? (ou o overlap) ?

                [snapback]508216[/snapback]

                bem, isso eu não sei…

                mas tenho uns graficos que podem clarear sua mente...

                e essa tabela

                falows…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcelo pop
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  nada? ninguém sabe me responder sobre o corte de giro, se o maf vai atrapalhar se colocar o comando?

                  vou comprar logo uma weber…heheheheehe...voltar no tempo

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tenho um gti

                    e ate hoje nao fiquei sabendo de ninguem que reconfigure o corte ou qualquer outra configuracao na central de injecao .

                    t+

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o único q conseguiu essa proeza foi o abadia lá de floripa..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcelo pop
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        já me falaram que o corte não fica na central e sim no microplex…confere?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          confere… é corte de ignicao

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcelo pop
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            dentro dele tem um chip que se não estou enganado é uma eepron…acho que deve dar pra dar uma mexida, mas tenho certeza absoluta que ninguém até agora mexeu nisso...

                            e o maf? será que vai dar problemas com um comando diferente?

                            falows

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              o chip que tem dentro é um processador

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                e essa tabela

                                [snapback]508263[/snapback]

                                pela tabela esse comando só rende legal até 6.000 rpm….....acima disso a eficiencia volum?trica vai caindo muito.....

                                semi-original style.......hehehee.....dependendo fica até bom com o corte de giros original.......agora tem que ver o lance do maf.........

                                ps: manda uma mp pro tiagones que ele sabe explicar isso.... :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcelo pop
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  essa é a tabela do comando original…

                                  acho que dá pra ganhar alguns pocot?s…

                                  agora o maf...? a grande dúvida do momento...mas supondo que esta injeção é a mesma do gol gti g1, alguém já deve ter colocado um comando mais bravo alguma vez em algum lugar...heheheheehe...ajuda ae galera...

                                  mas vou falar com o preparador tb...

                                  falows

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    será que partir pra uma injeção mais atual rola?

                                    seu carro é multi ou mono ponto?

                                    será que não rola usar uma irm? mais velha que seja quase plug and play? qual injeção que é ? bosch?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #20

                                      será que partir pra uma injeção mais atual rola?

                                      seu carro é multi ou mono ponto?

                                      será que não rola usar uma irm? mais velha que seja quase plug and play? qual injeção que é ? bosch?

                                      [snapback]511302[/snapback]

                                      bosh le jetronic

                                      se for pra mudar…deixa quieto...heheheeheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #21

                                        uma pergunta, nao rola usar esse comando 276 que ele cita e com a polia regulavel enquadrar esse comando mais adiantado para favorecer regimes de torque nas medias/altas rotacoes até os 6000 rpm??

                                        dessa forma, ele nao teria mais o problema do corte de giro e empurraria a curva de torque mais para as baixas rotacoes afim de, justamente, evitar cortar toda hora.

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          bosh le jetronic

                                          se for pra mudar…deixa quieto...heheheeheh

                                          [snapback]511331[/snapback]

                                          também acho que não compensa.

                                          se for pra gastar….........sei que alguns vão me tacar pedra, mas............eu iria de weber e botava pra girar de 7 a 8 pau sem dá........ ;)

                                          uma pergunta, nao rola usar esse comando 276 que ele cita e com a polia regulavel enquadrar esse comando mais adiantado para favorecer regimes de torque nas medias/altas rotacoes até os 6000 rpm??

                                          dessa forma, ele nao teria mais o problema do corte de giro e empurraria a curva de torque mais para as baixas rotacoes afim de, justamente, evitar cortar toda hora.

                                          []s

                                          [snapback]511835[/snapback]

                                          até rola…......mas acho que sacrificaria muito o desempenho do carro........analisando bem o grafico do comando (e corrigindo o que eu falei antes) o comando tem potencia máxima de 119cv @ 5.500rpm mas rende bem até os 7.000rpm (111cv)........

                                          com um corte em 6.200 rpm iria acabar com a festa bem no meio....hehehehee....

                                          ps: o uno 1.5r não tem um comandinho 049g style ? ?

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

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